TIM

Interrupção da TIM em São José do Rio Pardo, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A TIM Brasil é uma das maiores operadoras brasileiras de telecomunicações. Os serviços ofertados pela empresa incluem telefonia móvel e fixa, acesso à Internet por meio de modems, tablets e telefones celulares (3G e 4G), Internet banda larga ultrarrápida, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em São José do Rio Pardo, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço TIM que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em São José do Rio Pardo e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço TIM em São José do Rio Pardo, São Paulo 09/13/2024 21:10

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço TIM. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da TIM em nosso site.

  1. Internet (54%)

    Internet (54%)

  2. Apagão total (22%)

    Apagão total (22%)

  3. Telefone (15%)

    Telefone (15%)

  4. Wi-fi (5%)

    Wi-fi (5%)

  5. E-mail (3%)

    E-mail (3%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço TIM

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • dumenezes2 Eduarda Menezes (@dumenezes2) relatou um problema

    @TIMBrasil me liga todo dia pra me oferecer plano, mas essa internet toda hora cai horrível q esta

  • igor_meloil Igor Lana (@igor_meloil) relatou um problema

    @TIMBrasil @oandrefogaca Saí de vca justamente por excesso de SMS comuns e notificações de emergência que obrigatoriamente mantém a tela do meu celular ligada. Pelo mrnos no easy posso desativar as notificações no sistema

  • GuhanMandarim Guhan Mandarim (@GuhanMandarim) relatou um problema

    @ClaroBrasil Até nas redes sociais fala parecendo um robô, igual a quando eu ligo pra vocês. Tô ligando pra @TIMBrasil, meu vizinho falou que o serviço deles é não me deixa na mão na região onde eu moro.

  • HazardLeite Surico 🧒🏾 (@HazardLeite) relatou um problema

    @filipicosta01 @TIMBrasil @TIM_AJUDA Era pra mim ter virado já mn,NN sei oq ouve que deu ruim,mudaram o meu plano mn,agr vou ter q fazer tudo de novo.

  • wenderlima2 wender #soupedrinhobhgratidao (@wenderlima2) relatou um problema

    Mano,o que tá acontecendo com a @TIMBrasil ,virou o ano e está uma *****. Telefone,10 minutos no mínimo pra ter um atendimento,no app ou AQ no @TIM_AJUDA ninguém responde. Poha,não sou cliente de hoje não,mais respeito,tenho 17 anos de contrato. Me ajuda aí né pô.

  • wenderlima2 wender #soupedrinhobhgratidao (@wenderlima2) relatou um problema

    Aí @vivobr Tem algum plano pós bom aí com internet bacana? Tô afim de dar olhada nos concorrente,já que a @TIMBrasil tá nem aí com cliente.

  • Alexsbmoura12 🇧🇷Alex Moura🇧🇷🔴⚫ (@Alexsbmoura12) relatou um problema

    @TIMBrasil Olá sou cliente Tim, tenho duas contas. Porém estou desde novembro, tentando renovar o meu pacote, acerto com o atendente o valor, recebo o protocolo, mas surpreendentemente recebi a fatura com o valor divergente do combinado

  • cosati2099 Pedro Cosati (@cosati2099) relatou um problema

    @TIM_AJUDA preciso da ajuda de vcs

  • Ezequie54950496 Ezequiel Rosa (@Ezequie54950496) relatou um problema

    A operadora @TIMBrasil está chegando no nível da Oi! Que operadora de m….. As operadoras no BRASIL estão disputando para ver qual delas oferece o pior serviço.

  • mapofontenele marboliu en libertadores 🇨🇵 (@mapofontenele) relatou um problema

    4° vez que eu tento cancelar meu plano da @TIMBrasil, o atendente inicia o procedimento no sistema durante a ligação e simplesmente não fala mais nada. Chamo, chamo e ninguém me responde, vácuo total. Ridículo.