Interrupção da TIM em São João Nepomuceno, Minas Gerais
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A TIM Brasil é uma das maiores operadoras brasileiras de telecomunicações. Os serviços ofertados pela empresa incluem telefonia móvel e fixa, acesso à Internet por meio de modems, tablets e telefones celulares (3G e 4G), Internet banda larga ultrarrápida, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em São João Nepomuceno, Minas Gerais
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço TIM que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em São João Nepomuceno e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço TIM. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da TIM em nosso site.
-
Internet (52%)
-
Telefone (21%)
-
Apagão total (21%)
-
E-mail (3%)
-
Wi-fi (2%)
-
Televisão (%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço TIM
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Infinita sou (@4Luanda) relatou um problema
@anni_marcelli @lolaescreva Uma vergonha @TIMBrasil Ainda bem q n sou cliente
-
acácia (@empoderadafake) relatou um problema
@lolaescreva Bora @TIMBrasil é assim q tu resolve os casos de assédio é?? Demitindo a vítima! Lixo!
-
Léa Mara (@lea_mara) relatou um problema
@Jollyxx @TIMBrasil sou cliente de vcs e realmente espero uma postura difida empresa. Por favor manifeste-se publicamente e dê a devida atenção ao caso.
-
quem que é essa gracinha? (@maarkbh) relatou um problema
final do mês passado sai da claro pq estavam cobrando valores absurdos e não aceitaram negociar um novo plano. migrei pra @TIMBrasil e não tem nem 20 dias de plano e já arrependi. Péssima qualidade no atendimento.
-
Lucas Calenzani (@LCalenzani) relatou um problema de Vitória, Espírito Santo
@TIM_AJUDA @AnatelGovBR pode isso? Confirmar os dados no canal de atendimento que quer??? E ainda cobrar uma conta que já foi paga???
-
Eddy Cuddo (@eddycuddo) relatou um problema
Bom dia! @TIM_AJUDA, poxa me ajuda aí, já não sou cliente de vocês há algum tempo e me chega uma conta com valor cheio, complicado! No aguardo.
-
lei (@leizinha) relatou um problema
@TIMBrasil @TIM_AJUDA já debitou meu pagamento do cartão e nada do plano renovar. Ajuda aí vai!
-
Gessica (@geleibond) relatou um problema
@TIMBrasil Vou aguardar posicionamento da empresa em relação a isso, sem ser só o afastamento dos colaboradores. Não quero ser cliente de empresa que não respeita a mulher
-
☭🇧🇷igão, tristeza e solidão🇧🇷☭ (@oferreira__) relatou um problema
@Jollyxx trabalhos de inclusão vazios e sem acertividade @TIMBrasil, vergonhoso, nojento, ainda bem que nunca fui cliente e não compactuei indiretamente com isso
-
Lucas Gomes (@Escuranoitecla1) relatou um problema
@Jollyxx Que horrível! @TIMBrasil , absurdo!