TIM

Interrupção da TIM em São João Nepomuceno, Minas Gerais

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A TIM Brasil é uma das maiores operadoras brasileiras de telecomunicações. Os serviços ofertados pela empresa incluem telefonia móvel e fixa, acesso à Internet por meio de modems, tablets e telefones celulares (3G e 4G), Internet banda larga ultrarrápida, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em São João Nepomuceno, Minas Gerais

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço TIM que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em São João Nepomuceno e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço TIM em São João Nepomuceno, Minas Gerais 12/21/2024 09:40

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço TIM. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da TIM em nosso site.

  1. Internet (54%)

    Internet (54%)

  2. Telefone (21%)

    Telefone (21%)

  3. Apagão total (18%)

    Apagão total (18%)

  4. Wi-fi (5%)

    Wi-fi (5%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (%)

    Televisão (%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço TIM

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • danielcplm Daniel Lago (@danielcplm) relatou um problema

    Maldita hora que aceitei a proposta da @TIMBrasil para cancelar a portabilidade. Agora estou sendo cobrado duas vezes e o atendimento é basicamente mandar eu me lascar se estiver achando ruim. E vamos nos de portabilidade, dessa vez definitiva.

  • NSuggar Sugarbaby (@NSuggar) relatou um problema

    Oi querida @TIMBrasil poderia por gentileza resolver meu problema. Vcs estão cagando para os clientes, desencontro de informações dos seus atendentes, burocracia do krl. Eu só quero resolver meu problema. Aposto q se eu estivesse devendo vcs estariam me ligando 24h.

  • mayaracfv May 🤠 (@mayaracfv) relatou um problema de Aparecida de Goiânia, Goiás

    Q ódio, minha internet ta uma *****. E eu usei 40% do meu pacote. Ajuda ai @TIMBrasil

  • denunciar_eles BOCA NO TROMBONE 🗣️ (@denunciar_eles) relatou um problema de Ferraz de Vasconcelos, São Paulo

    @TIM_AJUDA @pwave_sense Todos seus clientes tem problemas de sinal, velocidade, cobertura e vcs repetindo a msm coisa! Trabalham e colocam os engenheiros vagabundos pra resolver isso! #TimLixo @TIMBrasil

  • angelopelomundo Angelo (@angelopelomundo) relatou um problema

    @TIM_AJUDA Falei com atendente houve um problema sério aqui em salvador pelo jeito já me disseram pra esperar umas 8 horas

  • V1c10rCrf Victor (@V1c10rCrf) relatou um problema

    Maldita hora que fui migrar pra @TIMBrasil por causa de oferta de internet. Dão um monte de gigas mas a internet não funciona.

  • abuape Jorge (@abuape) relatou um problema

    meu deus @TIMBrasil que atendimento LIXO essa URA burra de vocês **** *****, não funciona nem fudendo

  • anaealves pole dancer cansada ⭐ (@anaealves) relatou um problema

    Conseguir usar e NADA. A ***** do app não reconhece minha linha como sendo da @vivobr e eu não acredito q vou ser obrigada a ir até uma loja física pra resolver. Pqp se soubesse teria continuado na @TIMBrasil q é ruim, mas pelo menos consigo falar com seres humanos.

  • grazimeyer PRIVACY - @grazimeyer (@grazimeyer) relatou um problema

    @anaealves @vivobr @TIMBrasil Gata, eu passei por isso e só resolveu processando. Ganhei 2 milzinho ainda… abre reclamação no procon, reclame aqui e na Anatel que ajuda bastante. E se tiver disposição, procura uma adv que é processo ganho.

  • gatinhadolula lulista & rubro-negra (@gatinhadolula) relatou um problema

    @_kakacomk @TIMBrasil O pior!