TIM

Interrupção da TIM em Santa Fé, Paraná

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A TIM Brasil é uma das maiores operadoras brasileiras de telecomunicações. Os serviços ofertados pela empresa incluem telefonia móvel e fixa, acesso à Internet por meio de modems, tablets e telefones celulares (3G e 4G), Internet banda larga ultrarrápida, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Santa Fé, Paraná

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço TIM que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Santa Fé e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço TIM em Santa Fé, Paraná 04/20/2024 10:30

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço TIM. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da TIM em nosso site.

  1. Internet (52%)

    Internet (52%)

  2. Telefone (21%)

    Telefone (21%)

  3. Apagão total (19%)

    Apagão total (19%)

  4. Wi-fi (4%)

    Wi-fi (4%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (%)

    Televisão (%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço TIM

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • ex__carioca Marcelo de #PFF2 nas quebradas (@ex__carioca) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    A falta de cuidado com o cliente da @TIMBrasil é absurda. Desde 2016 reclamo que no terminal de ônibus/metrô/trem de Itaquera não há sinal qq da operadora. Resolveram? Não.

  • Rose38028104 Rose (@Rose38028104) relatou um problema

    @musaraujo @TIMBrasil @xamaoficial Vcs vivem se aproveitando dos negros para ganhar em dinheiro em cima deles , Tim vcs são lixo

  • filhodotedio Thiago Ribeiro (@filhodotedio) relatou um problema de Niterói, Rio de Janeiro

    Eu não sei se o problema é da @TIMBrasil ou da @HBOMaxBR, mas vira e mexe tenho problemas para assistir. Vou acabar cancelando os 2 serviços.

  • quererteudengo t. (@quererteudengo) relatou um problema

    @TIMBrasil que internet ruim do caramba é essa????

  • fmenezez Loyal To A Fault (@fmenezez) relatou um problema

    @marcosteisant @TIMBrasil @ClaroBrasil fibra de ponta ponta só confio tim ou oi(era tão ruim q tiveram q fazer do zero kkk) de resto só net de bairro. os cara mete a fibra pra sua casa mais sai de uma caixa de distribuição normal nos outros

  • danielgranja Daniel Granja (@danielgranja) relatou um problema

    @BiiaaaRosaa @TIMBrasil Eu desisti e cancelei tudo que eu tinha de TIM, banda larga Fibra residencial, linhas móveis, algumas herdadas da extinta Porto Seguro Operadora, impraticável. Se quiser gerundismo no atendimento eles tem, com certeza. Boa sorte e que o fígado segure a raiva.

  • MarciaKostkoski Kostkoski (@MarciaKostkoski) relatou um problema

    Quando vocês quiserem cancelar seu plano da @TIMBrasil e oferecerem algo com um preço mais acessível para você continuar com eles tenho uma dica: NÃO aceitem! GOLPE vocês acham que alguém vai resolver o seu problema, não se iluda!!! Cancele e vida que segue! 🤮

  • VerasJosi Josi Veras (@VerasJosi) relatou um problema

    @TIMBrasil Pq o serviço msm não melhora nunca

  • lauraglgarcia Laura 🌹 (@lauraglgarcia) relatou um problema

    E eu quero saber se vou ter desconto na conta por estar sem fazer meus afazeres por causa que ngm vem resolver meu problema, eu vou fazer barulho até alguém vir aqui na minha casa trazer minha internet de volta, pq pra cobrar vcs são ligeiro, agora pra resolver né @TIMBrasil

  • lauraglgarcia Laura 🌹 (@lauraglgarcia) relatou um problema

    24 horas pra algum técnico entrar em contato pra agendar uma visita técnica, eu quero saber se amanhã alguém vai vim resolver meu problema já que é domingo, porque eu não posso ficar sem internet, tá faltando técnico aí pra vcs ? Não tem suficiente ? @TIMBrasil