Interrupção da TIM em Santa Cecília, Santa Catarina
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A TIM Brasil é uma das maiores operadoras brasileiras de telecomunicações. Os serviços ofertados pela empresa incluem telefonia móvel e fixa, acesso à Internet por meio de modems, tablets e telefones celulares (3G e 4G), Internet banda larga ultrarrápida, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Santa Cecília, Santa Catarina
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço TIM que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Santa Cecília e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço TIM. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da TIM em nosso site.
-
Internet (54%)
-
Apagão total (19%)
-
Telefone (19%)
-
Wi-fi (5%)
-
E-mail (3%)
-
Televisão (%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço TIM
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Gabigol (@almeida_gabi99) relatou um problema
Alô @TIMBrasil me ajuda aí *****
-
varzileira (@rafaelaa_sl) relatou um problema
NÃO PODE ATRASAR UM DIA QUE A @TIMBrasil ME LIGA 288373 vezes PQP VONTADE DE CANCELAR TUDO
-
Anatel (@AnatelGovBR) relatou um problema
@piroloco @TIMBrasil A Anatel é responsável por viabilizar a comunicação entre o consumidor e a prestadora por meios administrativos. Por isso, quando você abre uma reclamação em um dos canais de atendimento da Agência, é a prestadora quem deve te dar um retorno — e não a própria Anatel.
-
Fernanda Gentil (@Fernanda_Gentil) relatou um problema
Agora, em 2021, que Martine Grael e Kahena Kunze tenham mais do que nunca o vento a favor delas pra levar nossas vibrações e energia positiva do Brasil atééééé o outro lado do mundo, em Tóquio. @TIMBrasil #publicidade
-
Fernanda Bispo (@desabafafefa) relatou um problema
Não existe nada pior do que voce ser atendida por alguem que nao sabe nem o que ta fazendo ou que irá fazer e te enrola ali em chamada parecendo que cliente é ****** e nao ta percebendo a enrolação e tem como piorar viu? @TIM_AJUDA @TIMBrasil
-
Marcos (@bringsmileback) relatou um problema
@TIMBrasil essa foi a pior idiotice que o marketing de uma empresa inventou este ano. Parabéns pelo prêmio.
-
Jil Lima (@Jill_lima) relatou um problema
A @TIMBrasil é nojenta, a empresa mais lixo do Brasil tá maluco. 😤
-
Erik Gaygher (@EGaygher) relatou um problema
o pior serviço do universo @TIMBrasil
-
Gui Schneider ⭐ twitch.tv/gui_riff (@Gui_RIFF) relatou um problema
E pra completar tão dizendo no atendimento que meu número faz parte de um plano família (???) atrelado a um número que desconheço E aí @TIMBrasil / @TIM_AJUDA (fora o transtorno de perder um tempão DE NOVO com atendimento)
-
Anatel (@AnatelGovBR) relatou um problema
@piroloco @TIMBrasil Olá. Destacamos que é muito importante que os consumidores que estão tendo problemas com as empresas relatem suas insatisfações pelos canais oficiais de atendimento da Anatel. A partir desses dados, podemos atuar com mais efetividade na fiscalização e regulação do setor.