TIM

Interrupção da TIM em Rolante, Rio Grande do Sul

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A TIM Brasil é uma das maiores operadoras brasileiras de telecomunicações. Os serviços ofertados pela empresa incluem telefonia móvel e fixa, acesso à Internet por meio de modems, tablets e telefones celulares (3G e 4G), Internet banda larga ultrarrápida, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Rolante, Rio Grande do Sul

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço TIM que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Rolante e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço TIM em Rolante, Rio Grande do Sul 04/26/2024 15:55

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço TIM. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da TIM em nosso site.

  1. Internet (52%)

    Internet (52%)

  2. Telefone (22%)

    Telefone (22%)

  3. Apagão total (19%)

    Apagão total (19%)

  4. Wi-fi (4%)

    Wi-fi (4%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (%)

    Televisão (%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço TIM

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • RAFA8328 J. Rafael dos Santos (@RAFA8328) relatou um problema

    @TIMBrasil Favor Responder o protocolo 2022.04/00006141718 no @consumidor_gov no lugar de ficar me ligando com boots de atendimento!! #maisrespeito #TIMLIXO

  • tranjr Tran - ouçam o Cálice https://spoti.fi/3qT30l7 (@tranjr) relatou um problema

    Olha, entre a @UnimedVitoria, a UnimedRio e a @TIMBrasil, eu torço cada vez mais pra gente estatizar a ***** toda. Pq o serviço privado pode até começar bom, mas a tendência capitalista é o completo sucateamento de serviços enquanto eles sugam nossa grana e nos fazem de palhaços

  • MyreesLima ****** sombria™ (@MyreesLima) relatou um problema

    @TIMBrasil mandei mensagem e ninguém me respondeu, assim como em todos os outros canais de atendimento...

  • HSantos_021 💫 (@HSantos_021) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    A @TIMBrasil é meu maior arrependimento. Mil amores na hora de vender o produto/serviço. Depois vc fica 2 semanas tentando contato e sem suporte. Não recomendo

  • EfCristinaf Elaine Freitas🧸🐺🎲🌊🍞 (@EfCristinaf) relatou um problema

    @proconspoficial @ClaudiaWasilews @TIMBrasil O tempo de espera para atendimento, é absurdo, chega a ser um dia inteiro, is atendimento não prestam informações precisas.

  • fabiotoledo Fabio Toledo (@fabiotoledo) relatou um problema

    É difícil demais conseguir explicar ao atendente do @TIM_AJUDA que eles estão com problema na rota do IPV6 e consequentemente não consigo abrir diversos sites, inclusive o qual preciso para trabalhar.

  • marc29dias Marcelo Dias (@marc29dias) relatou um problema

    @mdfernan @TIM_AJUDA Essa empresa é um caso sério xará, e o pior é depender dela e não ter outros provedores na região

  • marcelsabdon Marcel (@marcelsabdon) relatou um problema

    @TIMBrasil estou recebendo mais de 10 sms todos os dias! Insuportável! Tem algo que possa ser feito ou vou ter que cancelar minha conta?

  • BateraLucian  Lucian (@BateraLucian) relatou um problema

    @TIMBrasil que atendimento mais horrível. A pessoa liga pra falar com atendente e fica sendo enrolado por atendente eletrônico

  • hessiondayan ꃅꍟꌗꌗꀤꂦꈤ ꀸꍏꌩꍏꈤ (@hessiondayan) relatou um problema

    @proconspoficial Já realizei a reclamação e registro do número da @TIMBrasil que me ligou, na plataforma "não me ligue" de vocês. Agora fico no aguardo das providências cabíveis, de preferência uma multa bem grande para essa empresa incompetente e inconveniente.