Interrupção da TIM em Rio Novo, Minas Gerais
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A TIM Brasil é uma das maiores operadoras brasileiras de telecomunicações. Os serviços ofertados pela empresa incluem telefonia móvel e fixa, acesso à Internet por meio de modems, tablets e telefones celulares (3G e 4G), Internet banda larga ultrarrápida, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Rio Novo, Minas Gerais
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço TIM que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Rio Novo e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço TIM. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da TIM em nosso site.
-
Internet (53%)
-
Apagão total (22%)
-
Telefone (18%)
-
Wi-fi (4%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço TIM
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Son Vegeta (@sonvegetaHs) relatou um problema
@TIM_AJUDA tem alguma atualização sobre os problemas da rede aqui em Jundiaí SP?
-
Renata Manicardi (@RenataManicardi) relatou um problema
@TIMBrasil pelo amor de Deus! 24h sem sinal em Jundiaí e nenhuma explicação ou previsão de retorno. Nem migrar para a @vivobr estou conseguindo por conta dessa falha de sinal! 🤬😡
-
Joanne (@joannexse) relatou um problema
@TIM_AJUDA @durancarlo Cara de ***. Nós é que estamos aguardando vcs resolverem essa *****
-
Sra Catnip (@sraCatnip) relatou um problema
A @TIMBrasil tá dando @DeezerBR pra pre pago. Mas eu que sou cliente controle há anos só tem deezer se eu pagar uma fortuna. Tô quase fazendo portabilidade.
-
sapatão pós burnout (@hidroxirenatina) relatou um problema
@_noitedeclimao @TIMBrasil Eu achei q meu celular tava quebrado?)????? Ate eu sair de jundiai e voltar tudo a funcionar, deve ter dado *** em alguma antena por aqui
-
Júlia Lage (@coutlj) relatou um problema
@TIMBrasil Melhor Não responder nada do q enviar essa mensagem automática. Só demonstrando ainda mais a falta de respeito pelo consumidor da sua empresa. Vcs acham o q? Q ninguém mandou mensagem nos milhões de canais de atendimento? Que ninguém tentou reiniciar o celular?
-
GRAZIE SDV (@grazie_vidas2) relatou um problema
@TIMBrasil Pior tenho 2 Tim em casa e não se tem notícia sobre, parece que ninguém tem Tim na minha cidade kkkkk descobri uma pessoa no bairro vizinho com a mesma dificuldade mas os pessoas dos meus grupos todas trabalham com outras operadoras.
-
Preto (@pretoarianjo) relatou um problema
Acabei de solucionar meu problema com a @TIMBrasil mandei o chip pra **** que pariu, e aconselho quem tiver problema com a operadora faça o mesmo, porque a empatia com o cliente é 0
-
mila (@ninhachay) relatou um problema
não tem um limite de quantas vezes uma operadora pode ficar te ligando? bloquiei, me inscrevi no não me perturbe, mas não adianta, é no mínimo umas 10 vezes por dia @TIMBrasil @TIM_AJUDA vou cancelar msm. me indiquem outra operadora pfvr
-
Nikolas Lorencini (@nLorencini) relatou um problema
@TIMBrasil Então. O problema e na região, mas é bem recorrente. O Tim ajuda só está falando isso. De ajuda mesmo, não está fazendo nada. Quem precisa resolver isso é a Tim Brasil mesmo