Interrupção da TIM em Rio das Ostras, Rio de Janeiro
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
As informações mais recentes de usuários com problemas no serviço Rio das Ostras vêm de códigos postais 28890.
A TIM Brasil é uma das maiores operadoras brasileiras de telecomunicações. Os serviços ofertados pela empresa incluem telefonia móvel e fixa, acesso à Internet por meio de modems, tablets e telefones celulares (3G e 4G), Internet banda larga ultrarrápida, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Rio das Ostras, Rio de Janeiro
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço TIM que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Rio das Ostras e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço TIM. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da TIM em nosso site.
-
Internet (52%)
-
Telefone (22%)
-
Apagão total (20%)
-
Wi-fi (4%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de Rio das Ostras, Rio de Janeiro
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Macaé e Rio das Ostras.
City | Problem Type | Report Time |
---|---|---|
Macaé | Telefone | |
Rio das Ostras | Telefone | |
Macaé | Telefone | |
Macaé | Telefone | |
Rio das Ostras | Internet | |
Macaé | Telefone |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço TIM
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
maria luize
(@maluzirou) relatou um problema
até abri meu twitter aqui pra deixar registrado que a @TIMBrasil tem o pior atendimento do mundo, total falta de respeito com o cliente, contratem pessoas competentes e que saibam resolver o problema dos clientes de forma prática. 10 dias aguardando resolverem minha solicitação
-
Wagner Ferreira
(@qfwagner) relatou um problema
@TIMBrasil e @ClaroBrasil como faço para cancelar minha caixa postal? Vcs estão usando URAs para me avisar que tenho recado, mas vcs mesmo estão deixando recados lá. Grato.
-
𝑭𝒂𝒅𝒂 𝑴𝒂𝒏𝒖
(@eumanu_32) relatou um problema
QUE SERVIÇO AO CONSUMIDOR LIXO QUE A TIM TEM MEU DEUS @TIMBrasil
-
Cristiano Ricon
(@cristianoricon) relatou um problema
Na boa @TIMBrasil uma vergonha o serviço de vcs!!! Contrataram uma linha com os meus dados e agora, por incompetência de vcs no tocante a diligências para verificação da autenticidade da documentação apresentada, enchem minha caixa postal com cobranças. Pode isso Arnaldo?
-
Felipe Falkiner
(@felipe_falkiner) relatou um problema
Oi @TIMBrasil muito obrigado pelo péssimo atendimento. Tentei trocar a titularidade do meu número que tenho há mais de 17 anos e me foi informado que iria perder o meu plano ao fazer isso e pra ter a mesma quantidade de internet eu iria ter que assinar um plano novo fidelizado.
-
mike trindade
(@miketrindade) relatou um problema
gente nunca façam a besteira de migrar pra @ClaroBrasil.. eu achava que a @TIMBrasil era ruim, mas a Claro surpreendeu
-
Daniel
(@DMartinhos) relatou um problema
mas que ******* @TIMBrasil como q eu vou agendar a ***** do atendimento se o bot me manda um link expirado e depois para de me responder e o atendimento volta pro inicio?
-
Alessandro
(@Alessan15597921) relatou um problema
@TIM_AJUDA TIM RESOLVE não atuou / resolveu nada diferentemente do que foi falado aqui. O chamado que foi aberto no dia 11 continua sem tratamento até hoje então como o TIM Resolve vem dizer que atuou no eu caso. A rede normalizou na manhã do dia 12.
-
#044 dspvitor
(@dsprotiv) relatou um problema
E aí a @TIMBrasil joga uma multidão insatisfeita para receber suporte no @TIM_AJUDA cuja última réplica na linha do tempo é de 30 minutos atrás. Ou é feito pra não ter estrutura msm, pro cliente n ter facilidade, ou tem só uma pessoa pra atender geral com as respostas robotizadas
-
Robert
(@rbrtsanje) relatou um problema
@TIMBrasil cancelou meu número após eu ter solicitado para BLOQUEAR após ter sofrido um assalto e até agora não me dão uma solução para recuperá-lo.