TIM

Interrupção da TIM em Rifaina, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A TIM Brasil é uma das maiores operadoras brasileiras de telecomunicações. Os serviços ofertados pela empresa incluem telefonia móvel e fixa, acesso à Internet por meio de modems, tablets e telefones celulares (3G e 4G), Internet banda larga ultrarrápida, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Rifaina, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço TIM que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Rifaina e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço TIM em Rifaina, São Paulo 12/04/2025 18:45

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço TIM. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da TIM em nosso site.

  1. Internet (53%)

    Internet (53%)

  2. Apagão total (22%)

    Apagão total (22%)

  3. Telefone (18%)

    Telefone (18%)

  4. Wi-fi (4%)

    Wi-fi (4%)

  5. E-mail (3%)

    E-mail (3%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço TIM

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • DkChrismtg ChrisDk (@DkChrismtg) relatou um problema

    @ClaroBrasil que empresa ***** a de vcs, serviço de ***** de vcs cobertura lixo de vcs, deveriam aprender com a @TIMBrasil, não assinem a @clarobrasil acabei de cancelar tudo deles #foraclaro

  • asetcecilia Cecília Aset ☥ (@asetcecilia) relatou um problema

    @TIM_AJUDA Preciso de ajuda com uma problema que tive. Carreguei meu Tim Beta dia 10/03 e hoje, dia 23/03 já não tinha crédito para nada, precisei fazer uma nova recarga para continuar falando, ou seja, meus creditos duraram cerca de 10 dias. Quero esse reembolso com urgência.

  • Lully_Oliv ♥ Lully ♥ (@Lully_Oliv) relatou um problema

    @TIM_AJUDA E aí dona Tim... bora resolver o problema da @robertacmrg 5 dias no aguardo de um chip???????? É inadmissível algo assim...

  • AnatelGovBR Anatel (@AnatelGovBR) relatou um problema

    @mrleonardonunes @TIMBrasil Olá, Leonardo! Vimos que a operadora já o respondeu. Caso o problema não seja solucionado após o contato com a prestadora, você pode procurar a ouvidoria da empresa.

  • pulmao_fosco higor (@pulmao_fosco) relatou um problema

    Troquei meu chip pra @TIMBrasil ontem e eu já to 2 HORAS NO TELEFONE COM ELES PRA RESOLVER ***** QUE ELES FIZERAM, OLHA QUE GOSTOSO.

  • FlavioMacs flavio (@FlavioMacs) relatou um problema

    A @TIMBrasil simplesmente cagou pro meu atendimento, tentei marcar a instalação de internet em casa e não retornaram o contato. Ótimo.

  • ByNiel gian ✍🧉 (@ByNiel) relatou um problema

    como pode a @TIMBrasil ser tão lixo passa quase 24/7 me mandando SMS sendo que eu JÁ PEDI PRA PARAR AAAAAAAAA (fora os robôs de telemarketing que tão me deixando a beira de um surto

  • LucassOficial Lucas (@LucassOficial) relatou um problema

    @TIM_AJUDA Quando que libera voucher pro uber/ifood no Tim mais vantagens? Sempre que vou lá nunca tem nada

  • robertinhas Robs (@robertinhas) relatou um problema

    Oi @TIMBrasil dá para bloquear o EMEI do meu aparelho que foi furtado ou é pedir demais? Quase 48 horas já e nada! Tô cansada de anotar protocolos de atendimento @AnatelGovBR @proconspoficial

  • AnatelGovBR Anatel (@AnatelGovBR) relatou um problema

    @mrleonardonunes @TIMBrasil As ouvidorias das prestadoras devem assegurar um tratamento específico e individual às demandas de consumidores já analisadas no atendimento anterior. Se, mesmo assim, não houver solução, acione a Anatel.