TIM

Interrupção da TIM em Regente Feijó, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A TIM Brasil é uma das maiores operadoras brasileiras de telecomunicações. Os serviços ofertados pela empresa incluem telefonia móvel e fixa, acesso à Internet por meio de modems, tablets e telefones celulares (3G e 4G), Internet banda larga ultrarrápida, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Regente Feijó, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço TIM que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Regente Feijó e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço TIM em Regente Feijó, São Paulo 01/15/2025 02:45

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço TIM. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da TIM em nosso site.

  1. Internet (56%)

    Internet (56%)

  2. Telefone (22%)

    Telefone (22%)

  3. Apagão total (17%)

    Apagão total (17%)

  4. Wi-fi (4%)

    Wi-fi (4%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (%)

    Televisão (%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço TIM

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • ashbllz ash (@ashbllz) relatou um problema

    @TIMBrasil me respondam pois nem fazer ligação para o número da Tim estou conseguindo, não tem sinal, não consigo enviar SMS e quero cancelar sem pagar essa multa absurda pois o chip chegou ontem.

  • fasriasrs Don (@fasriasrs) relatou um problema

    @TIMBrasil mais uma vez horrível, sendo recorrente em fornecer um serviço ruim

  • juangcardoso Juan Cardoso (@juangcardoso) relatou um problema

    @TIMBrasil Ah, me desculpe, @TIMBrasil. Mas já tentei entrar em contato por diversos outros meios e ninguém resolveu isso. Já fiz o que me parecia certo, é só esperar a Anatel te notificar da minha reclamação.

  • felipemoliveir_ Felipe (@felipemoliveir_) relatou um problema

    O atendimento só piora! Mudaram meu plano no aplicativo e não sabem me dar um retorno plausível do que ocorreu! Sem contar que só sabem informar pra aguardar prazo de resolução estipulado por eles! @TIM_AJUDA @TIMBrasil

  • LilianSoeira Lilian (@LilianSoeira) relatou um problema

    Pensa num atendimento PESSIMO @TIMBrasil @TIM_AJUDA eles debitam créditos da sua linha sem vc autorizar e depois ninguém te ressarce e pior não te atende. 🤡 e gastam milhões com publicidade pra te enganar consumidor !! Não caiam no golpe da Tim.

  • TattoLima2 Tatto⚡Lima (@TattoLima2) relatou um problema

    Enfim aqui na @TIMBrasil tentando resolver o pq dessas msg's de cobranças. Nunca usufruir dessa operadora.

  • teubrilholuanr paulinha📸 | 📖 mil beijos de garoto (@teubrilholuanr) relatou um problema

    eu vou mudar de operadora pq coloquei crédito sábado e desde de então a internet não funciona mais de jeito nenhum arruma isso dona @TIMBrasil

  • micheline_diniz Micheline Diniz 🇧🇷 (@micheline_diniz) relatou um problema de Goiânia, Goiás

    @TIM_AJUDA Tem piedade de nós!! Desde ontem não consigo acessar minha internet Só com Wifi…eu era cliente da Oi, vários clientes também estão reclamando desse problema.

  • gesimarteixeira Adm Gesimar Teixeira 🇧🇷 (@gesimarteixeira) relatou um problema

    @TIM_AJUDA só preciso que da mesma forma que o serviço foi interrompido sem me falarem nada, que os descontos referente às duas horas sem serviço sejam lançados na hora de enviar a conta. Simples.

  • felipemoliveir_ Felipe (@felipemoliveir_) relatou um problema

    Entraram em contato comigo pra informar A MESMA COISA que me disseram no atendimento horrível que tive ontem através do chat e quando questionei quem resolveria os problemas de categoria do plano simplesmente encerrou o contato! É isso mesmo @TIM_AJUDA ?