Interrupção da TIM em Regente Feijó, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A TIM Brasil é uma das maiores operadoras brasileiras de telecomunicações. Os serviços ofertados pela empresa incluem telefonia móvel e fixa, acesso à Internet por meio de modems, tablets e telefones celulares (3G e 4G), Internet banda larga ultrarrápida, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Regente Feijó, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço TIM que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Regente Feijó e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço TIM. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da TIM em nosso site.
-
Internet (53%)
-
Apagão total (22%)
-
Telefone (15%)
-
Wi-fi (5%)
-
E-mail (3%)
-
Televisão (1%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de Regente Feijó, São Paulo
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Presidente Prudente.
City | Problem Type | Report Time |
---|---|---|
Presidente Prudente | Internet | |
Presidente Prudente | Apagão total | |
Presidente Prudente | Internet | |
Presidente Prudente | Internet | |
Presidente Prudente | Telefone | |
Presidente Prudente | Televisão |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço TIM
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Ron
(@zRon_) relatou um problema
@TIMBrasil Você deveriam se preocupar em arrumar essa conexão *****, desde das 23:00 do dia 8/11 até agora 9/11 as 4:22 sem conexão a rede, nem sinal tem, já troquei chip de slot e nada, ninguém informa nada se está tendo manutenção ou o que está havendo, uma vergonha!
-
Michel Nakae
(@mmnakae) relatou um problema
@TIM_AJUDA @TIMBrasil ops houve falha no entendimento (talvez robô desconfigurado) após 4 tentativas finalmente cheguei no atendente, a própria central de atendimento de vcs não consegue abrir chamado nem verificar status do problema pq estão sem sistema! Em tempo, permaneço sem conexão.
-
Pablo Soares
(@_pabllos) relatou um problema
Ridículo essa @TIMBrasil estou a mais de 24h sem área na cidade e os atendentes insistem em falar que está tudo normal! Perderam um cliente
-
icléia
(@icleia_) relatou um problema
de
Catalão, Goiás
Tim do céu, eu poderia estar matando, roubando, me prostituindo, mas só quero cancelar um serviço. Me fala uma coisa: o que cês querem dizer com “solicitação por escrito”? Onde devo escrever, Brasil? Já escrevi em todos os lugares. @TIM_AJUDA @TIMBrasil
-
deborah
(@deborahpaiixao) relatou um problema
Todo mês ligando pra @TIMBrasil pra corrigirem a fatura, dessa vez os atendentes foram longe demais. A moça simplesmente me transferiu pra uma chamada eletrônica no meio do atendimento e desligou. Não dá mais. Nem q eu passe o dia todo na linha eu cancelo esse serviço de *****.
-
kayron
(@KayronGab) relatou um problema
meu Deus não tem 1 operadora que preste nesse país, saí pra Vivo por um problema e to no mesmo problema na Tim @TIMBrasil vou acionar o Celso Russomano
-
Su
(@Susu1x2) relatou um problema
Parabéns @TIM_AJUDA pelo serviço de péssima qualidade. 6 horas sem internet, Central sem informações. Troquei porque disseram que o serviço era bom, seis por meia dúzia.
-
É Jhennily
(@_jehny) relatou um problema
@TIMBrasil contratei um plano e nao veio o prometido, Cancelei no tempo da lei e ainda vou ter que pagar essa *****. E pra ajudar atendentes pessimos, grossos e sem vontade nenhuma de ajudar. Sinceramente Decepcionada!
-
Karla Borgo
(@karla_borgo) relatou um problema
@TIM_AJUDA mandei DM estou desesperada perdendo vendas desde ontem de manhã. @proconspoficial @consumidorgov ligo no atendimento e a mesma resposta de que tenho que esperar pq a OPERADORA está com instabilidade.
-
Henrique Cartaxo
(@hnrqctx) relatou um problema
Oi, @BancodoBrasil e @TIMBrasil, estou tentando ligar pro Banco e abre aquele "app" pra eu resolver pela tela do celular, mas se eu clico em "continuar a ligação", eu caio num atendimento da TIM e não do Banco do Brasil. Preciso falar com um ser-humano!