Interrupção da TIM em Regente Feijó, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A TIM Brasil é uma das maiores operadoras brasileiras de telecomunicações. Os serviços ofertados pela empresa incluem telefonia móvel e fixa, acesso à Internet por meio de modems, tablets e telefones celulares (3G e 4G), Internet banda larga ultrarrápida, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Regente Feijó, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço TIM que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Regente Feijó e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço TIM. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da TIM em nosso site.
-
Internet (56%)
-
Telefone (22%)
-
Apagão total (17%)
-
Wi-fi (4%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço TIM
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
ash
(@ashbllz) relatou um problema
@TIMBrasil me respondam pois nem fazer ligação para o número da Tim estou conseguindo, não tem sinal, não consigo enviar SMS e quero cancelar sem pagar essa multa absurda pois o chip chegou ontem.
-
Don
(@fasriasrs) relatou um problema
@TIMBrasil mais uma vez horrível, sendo recorrente em fornecer um serviço ruim
-
Juan Cardoso
(@juangcardoso) relatou um problema
@TIMBrasil Ah, me desculpe, @TIMBrasil. Mas já tentei entrar em contato por diversos outros meios e ninguém resolveu isso. Já fiz o que me parecia certo, é só esperar a Anatel te notificar da minha reclamação.
-
Felipe
(@felipemoliveir_) relatou um problema
O atendimento só piora! Mudaram meu plano no aplicativo e não sabem me dar um retorno plausível do que ocorreu! Sem contar que só sabem informar pra aguardar prazo de resolução estipulado por eles! @TIM_AJUDA @TIMBrasil
-
Lilian
(@LilianSoeira) relatou um problema
Pensa num atendimento PESSIMO @TIMBrasil @TIM_AJUDA eles debitam créditos da sua linha sem vc autorizar e depois ninguém te ressarce e pior não te atende. 🤡 e gastam milhões com publicidade pra te enganar consumidor !! Não caiam no golpe da Tim.
-
Tatto⚡Lima
(@TattoLima2) relatou um problema
Enfim aqui na @TIMBrasil tentando resolver o pq dessas msg's de cobranças. Nunca usufruir dessa operadora.
-
paulinha📸 | 📖 mil beijos de garoto
(@teubrilholuanr) relatou um problema
eu vou mudar de operadora pq coloquei crédito sábado e desde de então a internet não funciona mais de jeito nenhum arruma isso dona @TIMBrasil
-
Micheline Diniz 🇧🇷
(@micheline_diniz) relatou um problema
de
Goiânia, Goiás
@TIM_AJUDA Tem piedade de nós!! Desde ontem não consigo acessar minha internet Só com Wifi…eu era cliente da Oi, vários clientes também estão reclamando desse problema.
-
Adm Gesimar Teixeira 🇧🇷
(@gesimarteixeira) relatou um problema
@TIM_AJUDA só preciso que da mesma forma que o serviço foi interrompido sem me falarem nada, que os descontos referente às duas horas sem serviço sejam lançados na hora de enviar a conta. Simples.
-
Felipe
(@felipemoliveir_) relatou um problema
Entraram em contato comigo pra informar A MESMA COISA que me disseram no atendimento horrível que tive ontem através do chat e quando questionei quem resolveria os problemas de categoria do plano simplesmente encerrou o contato! É isso mesmo @TIM_AJUDA ?