TIM

Interrupção da TIM em Porto Real do Colégio, Alagoas

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A TIM Brasil é uma das maiores operadoras brasileiras de telecomunicações. Os serviços ofertados pela empresa incluem telefonia móvel e fixa, acesso à Internet por meio de modems, tablets e telefones celulares (3G e 4G), Internet banda larga ultrarrápida, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Porto Real do Colégio, Alagoas

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço TIM que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Porto Real do Colégio e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço TIM em Porto Real do Colégio, Alagoas 03/27/2025 22:55

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço TIM. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da TIM em nosso site.

  1. Internet (51%)

    Internet (51%)

  2. Apagão total (23%)

    Apagão total (23%)

  3. Telefone (21%)

    Telefone (21%)

  4. Wi-fi (3%)

    Wi-fi (3%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (%)

    Televisão (%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço TIM

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • BernardNoblat Bernard Noblat (@BernardNoblat) relatou um problema

    @TIM_AJUDA consigo falar com um humano? Pq o serviço automático não funciona e debitou 700 do meu cartão

  • BastardaInglri1 🔥Bastarda Inglória🏳️‍🌈🇻🇪🇨🇺 (@BastardaInglri1) relatou um problema

    @_concurseirah @TIMBrasil O sinal está uma droga desde janeiro aqui onde moro. Não roda um vídeo de 30 segundos.

  • LucasRi81275816 Lucas Ribeiro (@LucasRi81275816) relatou um problema

    @TIMBrasil sem minha linha funcionar, ligar para Tim diversas vezes cai na inteligência artificial, falei para ela "estou sem linha e é urgente" ela me aconselha tirar on chip e desliga na minha cara sem falar com atendente... TNC TIM #empresa #lixo

  • brilhodosait_ Ingrid Samara (@brilhodosait_) relatou um problema

    Essa tim tá de tiraçao com minha cara, paguei minha internet dia 01, hoje a internet tá um lixo, me ajuda aí @TIMBrasil

  • mejujulia ju (@mejujulia) relatou um problema

    @TIMBrasil revoltada pq contratei um plano de 25GB por 39,90 e foi ativado um de 5GB por 49,90. O que não faz nem sentido já que eu era TIM BETA antes. Além de que, não consigo falar com nenhum atendente. Vou acabar trocando a operadora pelo péssimo atendimento.

  • sinnercatarina sirena (@sinnercatarina) relatou um problema

    queria q alguem tivesse me dito antes q era IMPOSSIVEL cancelar plano da @TIMBrasil antes de eu contratar essa desgraçaaa

  • leidiap8 Leidiane Pereira (@leidiap8) relatou um problema

    A @TIMBrasil é a pior operadora para Internet, mudei para um plano de Internet que paga mais e estão me cobrando pelo cancelamento do plano anterior, totalmente incoerente, a própria operadora estaria sendo beneficiada mas não se dá conta disso.

  • thisviana Thiago (@thisviana) relatou um problema

    @TIMBrasil Não contratem plano. O valor aumenta antes de 1 ano. Vc entra em contato p/reclamar e chega num acordo, só que não é cumprido. Vc tenta falar novamente, mas é muito difícil de ser atendido e o atendimento virtual diz que tem multa p/cancelamento de acordo não cumprido pela TIM.

  • rogeriosan_ San 👌 (@rogeriosan_) relatou um problema

    Mano, todo mês a fatura da TIM aumenta. Comecei a pagar 55,00 e agora tô pagando quase 80,00 que ***** é essa @TIMBrasil ? Depois que perde cliente fica fazendo promoção

  • proconspoficial Procon-SP (@proconspoficial) relatou um problema

    @InterlandiLila @TIMBrasil @AnatelGovBR Olá! O Código de Defesa do Consumidor, em seu artigo 39, inciso III, prescreve, como prática abusiva: "enviar ou entregar ao consumidor, sem solicitação prévia, qualquer produto, ou fornecer qualquer serviço".