TIM

Interrupção da TIM em Piraúba, Minas Gerais

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A TIM Brasil é uma das maiores operadoras brasileiras de telecomunicações. Os serviços ofertados pela empresa incluem telefonia móvel e fixa, acesso à Internet por meio de modems, tablets e telefones celulares (3G e 4G), Internet banda larga ultrarrápida, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Piraúba, Minas Gerais

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço TIM que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Piraúba e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço TIM em Piraúba, Minas Gerais 05/19/2024 11:40

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço TIM. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da TIM em nosso site.

  1. Internet (53%)

    Internet (53%)

  2. Telefone (22%)

    Telefone (22%)

  3. Apagão total (18%)

    Apagão total (18%)

  4. Wi-fi (4%)

    Wi-fi (4%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (%)

    Televisão (%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço TIM

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • Fabio83437155 Fabio (@Fabio83437155) relatou um problema

    @TIMBrasil a Tim não está reconhecendo a recarga feita no meu chip. E está me mandando mensagem dizendo que vai cancelar o chip por falta de recarga. Fui a uma loja no shopping Bangu que me informou que eu só conseguiria sanar o problema pelo telefone, o que é impossível.

  • cyberzerotrust jorge ben só (@cyberzerotrust) relatou um problema

    @sagitarihany @TIMBrasil Claro Flex 39,90 com voz ilimitado e 8GB de dados sem consumir da franquia as redes sociais, tenho há 2 anos e nunca consegui gastar tudo

  • Takeyama_Keh Ke🍷| ᵀᵃᵏᵉʸᵃᵐᵃ (@Takeyama_Keh) relatou um problema

    Já declararam seu ódio a operadora que promete e não cumpre ??? Estou falando de você mesmo, esse Tweet demorou 3 min pra ir por causa da rede péssima de internet de vocês @TIMBrasil

  • Vekowsky Veronica Moreno (@Vekowsky) relatou um problema

    A @TIMBrasil tá horrível de sinal, esse mês se meu tom black funcionou na rua foi raridade! Só Wi-Fi e qdo saio fica totalmente sem serviço!! Como pode???

  • N4NDO_OFICIAL fernandin (@N4NDO_OFICIAL) relatou um problema

    @TIMBrasil Quero ver se vão apoiar de verdade

  • pink13_lima Andressa ❤️ (@pink13_lima) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    @timbrasil será que vocês tem como resolver o problema do meu chip 🤬🤬

  • willkysilva willky (@willkysilva) relatou um problema

    @TIMBrasil Poxa @TIMBrasil comprou a Oi pra deixar a gente com sinal péssimo no 4G, sinal não segura uma confusão não bate 5Mega e fica alternando entre 3G e Edge.

  • andrevmendes89 andre (@andrevmendes89) relatou um problema

    @TIM_AJUDA Lixo de operadora. Liguei pra cancelar e a atendente teve a cara de *** de falar q não estava no “melhor dia pra cancelar” q eu deveria aguardar pq o sistema nao estava liberando. Desde qndo vcs sabem qual é o melhor dia de alguma coisa. Lixo, porcaria, até nunca mais. Fujam !!!!

  • DelRio_LF Luiz Felipe Del Rio 🇧🇷 (@DelRio_LF) relatou um problema

    @TIMBrasil pior operadora do Brasil. Quero cancelar meu plano a 10 dias e não consigo nem indo na loja. Ligando na ouvidoria da empresa pela linha da própria empresa não completam a ligação. Fujam desta empresa! #TimBrasil #

  • gabi07_oliveira Gabi Oliveira (@gabi07_oliveira) relatou um problema

    Essa @TIMBrasil não dá suporte nenhum, nem em loja nem em no sac, ninguém resolve meu problema