TIM

Interrupção da TIM em Penápolis, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A TIM Brasil é uma das maiores operadoras brasileiras de telecomunicações. Os serviços ofertados pela empresa incluem telefonia móvel e fixa, acesso à Internet por meio de modems, tablets e telefones celulares (3G e 4G), Internet banda larga ultrarrápida, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Penápolis, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço TIM que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Penápolis e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço TIM em Penápolis, São Paulo 10/08/2024 08:20

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço TIM. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da TIM em nosso site.

  1. Internet (50%)

    Internet (50%)

  2. Apagão total (25%)

    Apagão total (25%)

  3. Telefone (17%)

    Telefone (17%)

  4. Wi-fi (4%)

    Wi-fi (4%)

  5. E-mail (3%)

    E-mail (3%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço TIM

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • crf_silvaoto Ⓐⓝⓐ (@crf_silvaoto) relatou um problema

    @Jonnicdp @TIMBrasil A Tim é horrível 🙄

  • proconspoficial Procon-SP (@proconspoficial) relatou um problema

    @FilipeRockbell @TIMBrasil Boa tarde! O Código de Defesa do Consumidor, em seu artigo 39, inciso III, prescreve, como prática abusiva: "enviar ou entregar ao consumidor, sem solicitação prévia, qualquer produto, ou fornecer qualquer serviço".

  • murilogramos Murilo Grillo (@murilogramos) relatou um problema

    A @TIMBrasil é a única operadora que com 3G+ que tá melhor que o "falso" 4G do resto Eu só queria um plano com rede social sem descontar mar que fosse mais leve pro bolso

  • gabduarteee SCCP🖤 (@gabduarteee) relatou um problema

    A @TIMBrasil é a pior operadora que existe, eu não sei como consigo estar tantos anos com ela, Deus me livre, atendimento ruim, nunca resolvem o que é solicitado, funcionário cantando no telefone quando atende, absurdo, ABSURDO

  • brunablumenberg bruna (@brunablumenberg) relatou um problema

    @TIMBrasil LIXO

  • gedasilva Gedalias (@gedasilva) relatou um problema

    @TIMBrasil E acabo de verificar que já faz DOIS ANOS que cadastrei todos os meu números nesse serviço e vcs ainda insistem em me ligar DIARIAMENTE. Vou acabar mudando pra @vivobr denovo...

  • sbr_azul Lerdinha gostosa (@sbr_azul) relatou um problema

    @ocorsari0 @vivobr @TIMBrasil A vivo foi um estresse e tanto (ficou caro) a atendente me induziu a erro liguei pra cancelar e ela disse: deixe pra cancelar no dia tal, aí ok no dia liguei e já tinha outro boleto, que nem foi gerado, pra eu pagar pq já tinha passado o dia de renovar o plano DESGRAÇADA e grossa

  • CalinaCarlos Carlos Scall (@CalinaCarlos) relatou um problema

    @TIMBrasil Uma ***** de atendimento. E olha que eu quero PAGAR os meus débitos. A atendente - como é difícil falar com uma - disse que era só acessar o app da Tim para pagar pelo Caixa Tem, e eu não consigo de jeito nenhum. É burrice não querer quer um cliente quitr os débitos.

  • RudrigoLuiss Rodrigo Luis (@RudrigoLuiss) relatou um problema

    @TIMBrasil 2 dias sem internet e segundo dia sem o técnico vim e sem dar retorno para atendimento. Atendente (ou especialista) sem conseguir falar com técnico e eu gastando meus dados para conseguir trabalhar. Obrigado Tim pelo atendimento qualidade.

  • SocialistaAnti3 SocialistaAntissocial (@SocialistaAnti3) relatou um problema

    @TIMBrasil Obrigada, mas preferi cancelar o serviço.