Interrupção da TIM em Penápolis, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A TIM Brasil é uma das maiores operadoras brasileiras de telecomunicações. Os serviços ofertados pela empresa incluem telefonia móvel e fixa, acesso à Internet por meio de modems, tablets e telefones celulares (3G e 4G), Internet banda larga ultrarrápida, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Penápolis, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço TIM que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Penápolis e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço TIM. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da TIM em nosso site.
-
Internet (50%)
-
Apagão total (25%)
-
Telefone (17%)
-
Wi-fi (4%)
-
E-mail (3%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço TIM
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Ⓐⓝⓐ
(@crf_silvaoto) relatou um problema
@Jonnicdp @TIMBrasil A Tim é horrível 🙄
-
Procon-SP
(@proconspoficial) relatou um problema
@FilipeRockbell @TIMBrasil Boa tarde! O Código de Defesa do Consumidor, em seu artigo 39, inciso III, prescreve, como prática abusiva: "enviar ou entregar ao consumidor, sem solicitação prévia, qualquer produto, ou fornecer qualquer serviço".
-
Murilo Grillo
(@murilogramos) relatou um problema
A @TIMBrasil é a única operadora que com 3G+ que tá melhor que o "falso" 4G do resto Eu só queria um plano com rede social sem descontar mar que fosse mais leve pro bolso
-
SCCP🖤
(@gabduarteee) relatou um problema
A @TIMBrasil é a pior operadora que existe, eu não sei como consigo estar tantos anos com ela, Deus me livre, atendimento ruim, nunca resolvem o que é solicitado, funcionário cantando no telefone quando atende, absurdo, ABSURDO
-
bruna
(@brunablumenberg) relatou um problema
@TIMBrasil LIXO
-
Gedalias
(@gedasilva) relatou um problema
@TIMBrasil E acabo de verificar que já faz DOIS ANOS que cadastrei todos os meu números nesse serviço e vcs ainda insistem em me ligar DIARIAMENTE. Vou acabar mudando pra @vivobr denovo...
-
Lerdinha gostosa
(@sbr_azul) relatou um problema
@ocorsari0 @vivobr @TIMBrasil A vivo foi um estresse e tanto (ficou caro) a atendente me induziu a erro liguei pra cancelar e ela disse: deixe pra cancelar no dia tal, aí ok no dia liguei e já tinha outro boleto, que nem foi gerado, pra eu pagar pq já tinha passado o dia de renovar o plano DESGRAÇADA e grossa
-
Carlos Scall
(@CalinaCarlos) relatou um problema
@TIMBrasil Uma ***** de atendimento. E olha que eu quero PAGAR os meus débitos. A atendente - como é difícil falar com uma - disse que era só acessar o app da Tim para pagar pelo Caixa Tem, e eu não consigo de jeito nenhum. É burrice não querer quer um cliente quitr os débitos.
-
Rodrigo Luis
(@RudrigoLuiss) relatou um problema
@TIMBrasil 2 dias sem internet e segundo dia sem o técnico vim e sem dar retorno para atendimento. Atendente (ou especialista) sem conseguir falar com técnico e eu gastando meus dados para conseguir trabalhar. Obrigado Tim pelo atendimento qualidade.
-
SocialistaAntissocial
(@SocialistaAnti3) relatou um problema
@TIMBrasil Obrigada, mas preferi cancelar o serviço.