Interrupção da TIM em Passo Fundo, Rio Grande do Sul
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A TIM Brasil é uma das maiores operadoras brasileiras de telecomunicações. Os serviços ofertados pela empresa incluem telefonia móvel e fixa, acesso à Internet por meio de modems, tablets e telefones celulares (3G e 4G), Internet banda larga ultrarrápida, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Passo Fundo, Rio Grande do Sul
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço TIM que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Passo Fundo e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço TIM. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da TIM em nosso site.
-
Internet (54%)
-
Telefone (23%)
-
Apagão total (18%)
-
Wi-fi (3%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço TIM
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Rafergie 🍂 T.TV/BOOYAH
(@rafergie) relatou um problema
@TIM_AJUDA Colocar um boot não ajuda em nada, e vocês nem dão assessoria verdadeira.
-
Amigo de não sei quem
(@desbelote22) relatou um problema
@timbrasil contratei o timblack, ja recebi varios emails so q meus dados continuam como pré pago 10gb. Fiz portabilidade da @ClaroBrasil pra vcs pq sou nomade digital, o pacote de dados é fundamental p meu trabalho. Na da pra acessar voces por qualquer canal de atendimento. Já?
-
Alfeu Caruncho
(@carunchoalfeu) relatou um problema
A @TIMBrasil é difícil demais viu, vou te contar. Recebi um convite pra ser TimBeta, já cancelei meu TimaControle pra poder usufruir do TimBeta, mas até agora nada, e ninguém consegue resolver meu problema pelo telefone... Aí fica difícil hein
-
Gabriel Nascimento
(@gabigordom) relatou um problema
@MaraPiovani o serviço é uma *****, sinal de rede horroroso mas tô na expectativa da @TIMBrasil né pra saber o que ela vai fazer
-
Srta. Barbosa
(@galchevalis) relatou um problema
Mais um dia a @TIMBrasil tentando me passar a perna cobrando por uns pacotes que nunca assinei.
-
Ariane Monteiro
(@arianemonteiror) relatou um problema
@meveehronicasrs @ClaroBrasil Realmente um pior que o outro, a gente acaba ficando refem dessa máfia!! Acho que vou tentar a @TIMBrasil
-
LeftHandOfGod
(@LeftHandOfGod45) relatou um problema
@TIMBrasil Por que diabos ainda não recebi a minha conta de internet por email até hoje e também nem consigo acessar o PDF da conta no site de vocês. já fazendo 4 dias? Não tem interrupção de sistema que justifique isso.
-
🇧🇷Sandraespositos
(@Sespositos1) relatou um problema
@TIMBrasil Gostaria da participar da live Mas minha internet da @TIMBrasil não funciona
-
Caio C
(@caiocesarcorr) relatou um problema
@brendnewday @TIMBrasil Não tenho experiência com vivo. Mas do que já ouvi é boa. A minha é claro. E também nunca tive problema
-
Caio C
(@caiocesarcorr) relatou um problema
@brendnewday @TIMBrasil Aqui em Itapecerica mesmo nunca pega