TIM

Interrupção da TIM em Passa Quatro, Minas Gerais

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A TIM Brasil é uma das maiores operadoras brasileiras de telecomunicações. Os serviços ofertados pela empresa incluem telefonia móvel e fixa, acesso à Internet por meio de modems, tablets e telefones celulares (3G e 4G), Internet banda larga ultrarrápida, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Passa Quatro, Minas Gerais

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço TIM que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Passa Quatro e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço TIM em Passa Quatro, Minas Gerais 02/05/2025 10:50

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço TIM. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da TIM em nosso site.

  1. Internet (55%)

    Internet (55%)

  2. Telefone (22%)

    Telefone (22%)

  3. Apagão total (18%)

    Apagão total (18%)

  4. Wi-fi (3%)

    Wi-fi (3%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (%)

    Televisão (%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço TIM

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • caio_ceu Caio do ceu (@caio_ceu) relatou um problema

    @vivobr @TIMBrasil Eu gostaria de saber QUEM autorizou a mudança de plano no protocolo 20216119002381 ? Reclamação no protocolo 2021616669989 sem solução. Sem contato posterior da TIM. LIXO DE OPERADORA.

  • rickpereira__ Henrique Pereira (@rickpereira__) relatou um problema

    @TIMBrasil se alguém conseguir ir HOJE instalar internet em casa, eu contrato o serviço AGORA!!!

  • thsgds thata (@thsgds) relatou um problema

    Que ótimo, o 4G da @TIMBrasil não funciona, o 3G tá péssimo. Doze horas sem acesso à internet

  • ZapaFla Zapa FLA - O Torcedor Raiz (@ZapaFla) relatou um problema

    3 dias sem sinal de celular dentro da minha casa...Será que a @TIM_AJUDA ajuda mesmo ou terei que ir pra prisão pra falar de celular?

  • GeleirosBrasil IceIsFood! (@GeleirosBrasil) relatou um problema

    @TIM_AJUDA kkkk eles engolem o valor que a gente insere de créditos, até agora não devolveram meus R$ 10,00 que coloquei, abri protocolo no lixo da @AnatelGovBR e ñ resolveu, pq mentem até para Anatel. Imagine p os clientes

  • Filipe__lino Flin0 (@Filipe__lino) relatou um problema

    Vou cancelar essa ***** o qnt antes @TIMBrasil , nem o provedor de internet de bairro que eu usava antes me deu tanta dor de cabeça e me deixou na mão igual vcs, VÃO SE FODER

  • dricasequeira Adriana Sequeira (@dricasequeira) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    @JrNogueira_Ofc @ClaroBrasil @TIMBrasil Não sei qual é pior . Pra vc ter ideia minha conta bem errada todo mês desde q entrei para claro. E adivinha a conta de quem veio errada hoje de novo ??? A minha…. Mais um dia de reclamações. #pqp

  • Fael_Piero ..FP22.. (@Fael_Piero) relatou um problema

    @TIMBrasil e seu sinal lixo de telefone #TimLixo

  • klayton_n Klayton Cavalcante (@klayton_n) relatou um problema

    @TIMBrasil O problema é o do Tweet acima. Cobrança indevida na conta final do cancelamento do serviço. Tentei ver no site mas o "acesso para cancelados" dá erro e me manda acessar ele mesmo, impedindo resolver o problema. Preciso que recalcule minha conta com o valor combinado no contrato.

  • t_tdourado Thiago Dourado (@t_tdourado) relatou um problema

    @TIMBrasil não quero ser cliente de vocês, minha linha está no não perturbe por esse motivo