TIM

Interrupção da TIM em Palmeira d'Oeste, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A TIM Brasil é uma das maiores operadoras brasileiras de telecomunicações. Os serviços ofertados pela empresa incluem telefonia móvel e fixa, acesso à Internet por meio de modems, tablets e telefones celulares (3G e 4G), Internet banda larga ultrarrápida, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Palmeira d'Oeste, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço TIM que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Palmeira d'Oeste e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço TIM em Palmeira d'Oeste, São Paulo 11/22/2025 01:15

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço TIM. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da TIM em nosso site.

  1. Internet (52%)

    Internet (52%)

  2. Apagão total (24%)

    Apagão total (24%)

  3. Telefone (18%)

    Telefone (18%)

  4. Wi-fi (4%)

    Wi-fi (4%)

  5. E-mail (3%)

    E-mail (3%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço TIM

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • malvadona22__ malvadona (@malvadona22__) relatou um problema

    @TIMBrasil pq vcs são a pior operadora do mundo????

  • AmauriDomingoos Mauri 🌙 (@AmauriDomingoos) relatou um problema

    Mais um dia tendo problema com a internet da @TIMBrasil Pessoal de Recife, qual a internet de vocês?

  • Totalfute Futebol Total (@Totalfute) relatou um problema

    @TIM_AJUDA Cadê que vocês respondem? Serviço medíocre.

  • e_oliveeiraa E 💫 (@e_oliveeiraa) relatou um problema

    @TIMBrasil todo dia essa ***** dessa área tá caindo fica difícil em, me ajuda!!!

  • FabioMoreiraoks Fabio Moreira (@FabioMoreiraoks) relatou um problema

    Eu não consigo nem ao menos alterar o número do meu Whatsapp, porque à @TIMBrasil "BLOQUEOU" minha linha, porque eu estou me negando à pagar um plano que eu NÃO SOLICITEI! Qualquer outra operadora nessa situação, iria tentar negociar com o cliente o cancelamento do plano!

  • shinyeollie 🍒 kæ 🍒 (@shinyeollie) relatou um problema

    @TIMBrasil me diz como cancelar correio de voz, tem uma notificação me deixando louca e não quero ouvir mensagem nenhuma.

  • Pandachsn Pαɳԃα ៹ 🐼 💫 (@Pandachsn) relatou um problema

    É a internet da @ClaroBrasil que ta uma ***** a meses, ai agora é a @TIMBrasil que todo santo dia passa por reparo técnico e nunca avisa os usuários, você pagar cara em uma internet e pra não ter internet

  • FabioMoreiraoks Fabio Moreira (@FabioMoreiraoks) relatou um problema

    O que à @TIMBrasil @TIM_Official ainda não entendeu, é que eu não tenho problemas mentais! E não tem lógica eu solicitar um plano controle estando desempregado! Ou entenderão, e são quadrilha mesmo, e não se importam! Eu nem sei mais como definir essa empresa!

  • FabioMoreiraoks Fabio Moreira (@FabioMoreiraoks) relatou um problema

    Afim de não prejudicar o cliente e nem levar um "prejuízo" Mas o que à @TIMBrasil quer de mim, é o pagamento integral com juros, o que é contra a Lei, porque eles não são instituições financeiras, e o pagamento da multa de rescisão!

  • alexpes50137564 alex pestana (@alexpes50137564) relatou um problema

    @TIM_AJUDA Como disse anteriormente nem questão de responder na DM só respondem aqui pra dizer que estão prestando serviço mais no DM nós deixa falando sozinhos sem nem uma resposta