TIM

Interrupção da TIM em Palmeira d'Oeste, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A TIM Brasil é uma das maiores operadoras brasileiras de telecomunicações. Os serviços ofertados pela empresa incluem telefonia móvel e fixa, acesso à Internet por meio de modems, tablets e telefones celulares (3G e 4G), Internet banda larga ultrarrápida, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Palmeira d'Oeste, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço TIM que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Palmeira d'Oeste e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço TIM em Palmeira d'Oeste, São Paulo 11/14/2025 12:35

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço TIM. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da TIM em nosso site.

  1. Internet (51%)

    Internet (51%)

  2. Apagão total (26%)

    Apagão total (26%)

  3. Telefone (16%)

    Telefone (16%)

  4. Wi-fi (4%)

    Wi-fi (4%)

  5. E-mail (3%)

    E-mail (3%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço TIM

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • Gabrielleecgf gɑbi🦋 (@Gabrielleecgf) relatou um problema

    @TIMBrasil até quando vai continuar esse Wi-Fi horrível??? Preciso fazer meus trabalhos

  • eurodrigomota Mota (@eurodrigomota) relatou um problema

    @TIMBrasil me explica como eu posso ter utilizado 6 gb de dados móveis no carnaval, se na cidade que eu tava, não tinha nem sinal da operadora. E por sinal, que atendimento péssimo esse de vocês!

  • EricNegreiros1 Eric Negreiros (@EricNegreiros1) relatou um problema

    @tcholinda @TIMBrasil Fazendo a portabilidade pra outra empresa, nem precisa tratar com a Tim… o plano eh cancelado automaticamente no momento da portabilidade .

  • BrasilBra4 Brasil Bra (@BrasilBra4) relatou um problema

    @Daniella_CRF @TIMBrasil E eu que estou sem sinal a 15 dias eu usava o sinal da oi daí quando fui migrado em janeiro tava com sinal normal e dia 9 de fevereiro simplesmente o sinal sumiu e até agora nada , é só descaso com o cliente

  • winchester94848 🕷 (@winchester94848) relatou um problema

    A operadora da @TIMBrasil é tão ruim, que o plano que eu pago não dura o mês e meu ceel fica fora de área o tempo todo

  • putzjessiquinha ✠ Jansy ᶜʳᵛᵍ (@putzjessiquinha) relatou um problema

    @Luuan_moura @TIM_AJUDA Eu saí da tim por causa disso, era muita humilhação. Mudei a minha linha, da minha filha e da minha irmã. O sinal deles é um lixo!

  • JooPauloOlivei1 João Paulo Maia (@JooPauloOlivei1) relatou um problema

    ATENÇÃO @TIMBrasil no centro de Icapuí-CE estamos sem área a mais de 24 horas sempre que chove acontece esse tipo de problema.

  • __dhaan Danton R. (@__dhaan) relatou um problema

    @TIMBrasil 0 pro atendimento. Cancelaram minha internet e nem pra ligar pra me avisar não ligaram, 13 dias de espera pra fazer uma transferência de endereço, péssimo atendimento e falta de educação dos funcionários.... Infelizmente ninguém gosta de vcs não

  • bfrlaris lari (@bfrlaris) relatou um problema

    que serviço ***** da @TIMBrasil ! o negócio é migrar pra outra operadora pq nem atendimento a gente consegue

  • amandyrosa A-manda (@amandyrosa) relatou um problema de Gravataí, Rio Grande do Sul

    @mamacitadasilva @TIMBrasil num geral a cobertura tem sido mttt boa e tenho muitosss GB por pouco $$ por mes, primeira vez que preciso usar o atendimento deles e foi bem ***** hahahahhaha