Interrupção da TIM em Palmeira d'Oeste, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A TIM Brasil é uma das maiores operadoras brasileiras de telecomunicações. Os serviços ofertados pela empresa incluem telefonia móvel e fixa, acesso à Internet por meio de modems, tablets e telefones celulares (3G e 4G), Internet banda larga ultrarrápida, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Palmeira d'Oeste, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço TIM que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Palmeira d'Oeste e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço TIM. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da TIM em nosso site.
-
Internet (51%)
-
Apagão total (26%)
-
Telefone (16%)
-
Wi-fi (4%)
-
E-mail (3%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço TIM
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
gɑbi🦋
(@Gabrielleecgf) relatou um problema
@TIMBrasil até quando vai continuar esse Wi-Fi horrível??? Preciso fazer meus trabalhos
-
Mota
(@eurodrigomota) relatou um problema
@TIMBrasil me explica como eu posso ter utilizado 6 gb de dados móveis no carnaval, se na cidade que eu tava, não tinha nem sinal da operadora. E por sinal, que atendimento péssimo esse de vocês!
-
Eric Negreiros
(@EricNegreiros1) relatou um problema
@tcholinda @TIMBrasil Fazendo a portabilidade pra outra empresa, nem precisa tratar com a Tim… o plano eh cancelado automaticamente no momento da portabilidade .
-
Brasil Bra
(@BrasilBra4) relatou um problema
@Daniella_CRF @TIMBrasil E eu que estou sem sinal a 15 dias eu usava o sinal da oi daí quando fui migrado em janeiro tava com sinal normal e dia 9 de fevereiro simplesmente o sinal sumiu e até agora nada , é só descaso com o cliente
-
🕷
(@winchester94848) relatou um problema
A operadora da @TIMBrasil é tão ruim, que o plano que eu pago não dura o mês e meu ceel fica fora de área o tempo todo
-
✠ Jansy ᶜʳᵛᵍ
(@putzjessiquinha) relatou um problema
@Luuan_moura @TIM_AJUDA Eu saí da tim por causa disso, era muita humilhação. Mudei a minha linha, da minha filha e da minha irmã. O sinal deles é um lixo!
-
João Paulo Maia
(@JooPauloOlivei1) relatou um problema
ATENÇÃO @TIMBrasil no centro de Icapuí-CE estamos sem área a mais de 24 horas sempre que chove acontece esse tipo de problema.
-
Danton R.
(@__dhaan) relatou um problema
@TIMBrasil 0 pro atendimento. Cancelaram minha internet e nem pra ligar pra me avisar não ligaram, 13 dias de espera pra fazer uma transferência de endereço, péssimo atendimento e falta de educação dos funcionários.... Infelizmente ninguém gosta de vcs não
-
lari
(@bfrlaris) relatou um problema
que serviço ***** da @TIMBrasil ! o negócio é migrar pra outra operadora pq nem atendimento a gente consegue
-
A-manda
(@amandyrosa) relatou um problema
de
Gravataí, Rio Grande do Sul
@mamacitadasilva @TIMBrasil num geral a cobertura tem sido mttt boa e tenho muitosss GB por pouco $$ por mes, primeira vez que preciso usar o atendimento deles e foi bem ***** hahahahhaha