Interrupção da TIM em Palmeira d'Oeste, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A TIM Brasil é uma das maiores operadoras brasileiras de telecomunicações. Os serviços ofertados pela empresa incluem telefonia móvel e fixa, acesso à Internet por meio de modems, tablets e telefones celulares (3G e 4G), Internet banda larga ultrarrápida, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Palmeira d'Oeste, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço TIM que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Palmeira d'Oeste e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço TIM. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da TIM em nosso site.
-
Internet (52%)
-
Apagão total (23%)
-
Telefone (18%)
-
Wi-fi (4%)
-
E-mail (3%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço TIM
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Charlão 👊🏼💥
(@charlaozk) relatou um problema
@TIM_AJUDA Como assim o que eu preciso? Já fui bem enfático e claro ao expor o problema q venho enfrentando, mas resumindo: preciso q a rede da @TIMBrasil FUNCIONE p/ poder usar o 4G e voltar a fazer e receber ligações e acessar os dados móveis, ou seja, forneçam o serviço contratado!
-
Anderson Gomes
(@andersongomesu) relatou um problema
@TIMBrasil @TIMBrasil Tentei aderir ao Tim Sync Aceitei a condição de mudar de plano para conseguir utilizar LTE do relógio. Mudaram meu plano para um inferior. após a alteraçãofui informado de que o serviço não era compatível então pedi que voltassem o meu plano original e a tim se recusa.
-
FoFaSe
(@MaxineAaaaaa) relatou um problema
@TIMBrasil contrate 1gb e baixe 2tb e sua conexao vai pro lixo em 5minutos. NAO ASSINEM ESSE LIXO, A empresa tem bilhões para comprar a Oi, lucra mais de 3BI em >3 meses< mas, nao tem para comprar NODES novos para manter a estabilidade da rede? KKKKKKKKKKKKKKKK
-
FoFaSe
(@MaxineAaaaaa) relatou um problema
@TIMBrasil contrate 1gb e baixe 2tb e sua conexao vai pro lixo em 5minutos. NAO ASSINEM ESSE LIXO, A empresa tem bilhões para comprar a Oi, lucra mais de 3BI em >3 meses< mas, nao tem para comprar NODES novos para manter a estabilidade da rede? KKKKKKKKKKKKKKKK
-
Ariane 🌹🗡
(@Arhizir) relatou um problema
@discodramma @TIMBrasil @proconspoficial Ukee ?? Pois amanhã estaria linda e plena pra fazer barraco na loja pq eu não sou obrigada a pagar por algo que não funciona, já fui na loja duas vezes e o e-sim ainda não está funcionando.
-
Femmina Umana Adulta
(@Femminaumana) relatou um problema
A @TIMBrasil O sistema de mudar de plano "eletronicamente" não funciona mas dps mandam 10000 emails automáticos pedindo pra finalizar. Ridículos.
-
cachorra com maionese
(@misspessoa) relatou um problema
Oi @TIMBrasil @TIM_AJUDA tô passando aperto tentando mudar meu plano, só falo com robô e ninguém me ajuda no que preciso 🥺 como posso fazer ?
-
Heder Soares
(@HederSoares) relatou um problema
@TIM_AJUDA Em caso de vc tentar contratar um serviço da TIM, DESISTA, procure uma outra operadora, ou gaste seu tempo indo a uma LOJA, talvez vc consiga alguma coisa nessa ULTIMA
-
campo minado 💣
(@Cardovanzinho) relatou um problema
eu nunca tive uma internet tão ruim quanto a Sá @TIMBrasil
-
Thiago Cordeiro
(@Thiago_Cordeir0) relatou um problema
@TIMBrasil Gostaria de saber um contato pra falar com algum humano. O chat fecha o aplicativo. Não consigo puxar boleto nem recuperar senha. Já alterei o cartão e continuam falando que meu plano não foi renovado. O 144 não me leva pra atendente nenhum. Vou cancelar o plano desse jeito