Interrupção da TIM em Ouro Branco, Minas Gerais
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A TIM Brasil é uma das maiores operadoras brasileiras de telecomunicações. Os serviços ofertados pela empresa incluem telefonia móvel e fixa, acesso à Internet por meio de modems, tablets e telefones celulares (3G e 4G), Internet banda larga ultrarrápida, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Ouro Branco, Minas Gerais
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço TIM que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Ouro Branco e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço TIM. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da TIM em nosso site.
-
Internet (56%)
-
Apagão total (20%)
-
Telefone (16%)
-
Wi-fi (5%)
-
E-mail (3%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço TIM na região de Ouro Branco, Minas Gerais
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Ouro Branco e locais próximos:
-
Luiz Carlos
(@luizcongonhas) relatou um problema
de
Congonhas, Minas Gerais
@TIMBrasil será que é a única operadora que bloqueia o celular do cliente , mesmo estando com todas as contas em dia ? Saí da Oi e agora tá pior do que era antes !
Reclamações sobre problemas no serviço TIM
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Lisia
(@Lisia79304249) relatou um problema
@TIM_AJUDA Estou enviando mensagem na DM desde 12/04 e nenhuma resposta sobre a resolução do meu problema. Já pediram meus dados várias vezes e nada de resolver meu problema. O serviço está péssimo. Melhorem por favor!
-
Silverio
(@sidartareis) relatou um problema
Esse é o lixo do atendimento da @TIMBrasil Olá, esse é o atendimento da TIM. Estamos aqui para te ajudar. Retornaremos para dar continuidade dentro do nosso horário de atendimento, que está disponível de 7h30 às 21h30. NÃO FIZERAM NADA é um atendimento eletrônico dessa *****
-
F3RN4ND0
(@Martin97973543F) relatou um problema
@DeezerBR me ajudem! Não consigo logar no app. Cliente da @TIMBrasil . Já recebi milhões de SMS e nada! Obrigado
-
Bruno Santana de Faria
(@BrunoSantanafer) relatou um problema
de
Aparecida de Goiânia, Goiás
@TIMBrasil gostaria muito que vcs desbloqueacem minha rede de dados móveis do meu telefone celular
-
💯⚡Adson Freitas
(@adsonbahia) relatou um problema
@TIMBrasil pra que serve esse aplicativo meu Tim?? Não funciona a 2 dias!!
-
Lucas Felix
(@crffelixlucas) relatou um problema
A @TIMBrasil é a operadora mais lixo que existe.
-
ladylaura
(@Rebeklau) relatou um problema
A @TIMBrasil era a melhor operadora na minha opinião. Hoje em dia ela está horrível!!!! To me segurando p não por no pequenas causas… todo mês é um problema! Sem contar que a internet n da p assistir um vídeo sem travar!
-
Ademir Ferreira
(@ademirferreira) relatou um problema
@FePerSilva @TIMBrasil E eu tentando cancelar minha @ClaroBrasil . Difícil
-
Anderson Rodrigues
(@arodriggues) relatou um problema
@TIM_AJUDA não consigo validar o Apple Music. Já recebi a mensagem informando: Bem-vindo ao pedido grátis. E quando acesso no link fala que não possuo assinatura pela tim. E no App há informando que foi contratado. Caso não funcione quero cancelar
-
Marcos Santos
(@Marcos25945019) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
Gente mais alguém tá com problema na rede da @TIMBrasil A rede fica indo e voltando toda hora. Constatei com algumas pessoas que tem a mesma operadora e passando pelo mesmo problema.