Interrupção da TIM em Osório, Rio Grande do Sul
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A TIM Brasil é uma das maiores operadoras brasileiras de telecomunicações. Os serviços ofertados pela empresa incluem telefonia móvel e fixa, acesso à Internet por meio de modems, tablets e telefones celulares (3G e 4G), Internet banda larga ultrarrápida, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Osório, Rio Grande do Sul
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço TIM que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Osório e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço TIM. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da TIM em nosso site.
-
Internet (51%)
-
Apagão total (24%)
-
Telefone (18%)
-
Wi-fi (4%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de Osório, Rio Grande do Sul
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Osório.
City | Problem Type | Report Time |
---|---|---|
Wi-fi | ||
Telefone | ||
Internet | ||
Internet | ||
Apagão total | ||
Internet |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço TIM
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Mauricio B. (@mauriciogb) relatou um problema
Em abril/2022 fiz portabilidade, da @TIMBrasil pra @vivobr , dps de anos O pq? Atendimento, ngm me ajudava a resolver meu plano na TIM. Fiz a portabilidade, pra no segundo mês, ainda a TIM me cobrar fatura, estou a 15 min numa ligação e ngm consegue me ajuda no atendimento
-
Thais Mesquita (@thaismesquit) relatou um problema
@TIMBrasil recebo ligação de vocês todos os dias. TODOS OS DIAS. Em horário comercial ou horário inconveniente (por exemplo: 21h). Já bloqueei centenas de números, ignorei, etc. Não tem coisa mais insuportável. Nunca vi essa estratégia da perturbação funcionar.
-
Rique✨ (@hrsaar) relatou um problema
@TIMBrasil 2 dias tentando resolver já nessa ***** de aplicativo de vocês
-
Allan Parreiras (@AllanParreiras) relatou um problema
@TIM_AJUDA MUDARAM MEU PLANO SEM MEU CONSENTIMENTO! E AINDA QUEREM MANTER O CLIENTE FIDELIZADO. ABSURDO ISSO!
-
Pedrinho (@Marcio99908919) relatou um problema
@TIMBrasil Problema? É impossível completar ligações com números que eu falava usualmente antes da migração da Oi pra @TIMBrasil. Vou fazer portabilidade pra outra operadora.
-
Cláudia Tavares (@clautavares23) relatou um problema
@TIMBrasil Empresa lixo!! Se tem alguém aqui pensando em contratar os serviços de banda larga dessa empresa, meu conselho é: FUJA DESSA DESGRAÇA! Ela é boa, até vc precisar de suporte técnico 😔 quando isso acontecer, vc vai ver o calvário que é e vai lembrar desse tweet aqui 😡
-
Alexɑndre Aquiles (@umdenos_) relatou um problema
A @TIMBrasil precisa melhorar muito o serviço que oferta. Nesse período de chuva intensa em Pernambuco, poucos foram os dias que a área funcionou integralmente. Se um usuário da TIM precisar fazer uma ligação pra defesa civil, por exemplo, tá lascado sem área. Nota zero!
-
Carol Garcia🦋 (@Carolgassis_) relatou um problema
@TIMBrasil que assumiu a oi #ddd32 dá uma moral na qualidade do sinal aí pq tá um horror,a rede tá péssima e o atendimento idem. Obrigada!
-
🇧🇷2️⃣2️⃣🫡 capitão (@AlcianoT) relatou um problema
@DouglasGomes041 @TIMBrasil Aposto a sus n é pior q a minha Eeeee @TIMBrasil ruim d cacet3
-
Lula lá brilha nossa estrela 🌟 (@andersonfeeliip) relatou um problema
Tô cansado de tentar solucionar meu problema com a @TIMBrasil mais de 30 dias tentando e a bonita ainda me manda um boleto pra eu pagar pelos "benefícios" que nunca chegaram até minha linha. É ISSO. Vem muito aí $$$