TIM

Interrupção da TIM em Nova Petrópolis, Rio Grande do Sul

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A TIM Brasil é uma das maiores operadoras brasileiras de telecomunicações. Os serviços ofertados pela empresa incluem telefonia móvel e fixa, acesso à Internet por meio de modems, tablets e telefones celulares (3G e 4G), Internet banda larga ultrarrápida, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Nova Petrópolis, Rio Grande do Sul

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço TIM que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Nova Petrópolis e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço TIM em Nova Petrópolis, Rio Grande do Sul 04/21/2024 21:05

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço TIM. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da TIM em nosso site.

  1. Internet (53%)

    Internet (53%)

  2. Telefone (21%)

    Telefone (21%)

  3. Apagão total (19%)

    Apagão total (19%)

  4. Wi-fi (4%)

    Wi-fi (4%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (%)

    Televisão (%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço TIM

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • _X_Lucas Sid’ 🇾🇪 🤘🏼 (@_X_Lucas) relatou um problema

    @rickadz_ @TIMBrasil ajuda o menino aí, a conta paga e a internet não funciona ! Que palhaçada heim pqp

  • cosentino_rene Rene Cosentino (@cosentino_rene) relatou um problema

    @TIM_AJUDA cancelar Caixa postal

  • RonilsonViana Ronilson Viana🎯🇧🇷🇧🇷🇧🇷♨️ (@RonilsonViana) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @TIM_AJUDA continuo sem internet desde ontem 26/05/22, as 15:00, com certeza o serviço deve estar cancelada. A vivo já instalou a fibra aqui em casa. Vcs já podem recolher o equipamento. RONILSON DE SOUZA VIANA 34466290253 011 983220184.

  • souarthurlima Arthur Lima (@souarthurlima) relatou um problema

    O atendimento da @TIMBrasil É MUITO RUIM! O atendimento digital não resolve a minha demanda e a central não cai em atendimento humano. Só vão resolver se acionar a a Anatel?

  • jufelix71 juliana f. 🍀 (@jufelix71) relatou um problema de São João de Meriti, Rio de Janeiro

    Internet da Tim um lixo, acaba meu pacote com menos de uma semana renovado, e eu uso Wi-Fi direto em casa @TIMBrasil

  • 92jeanmaciel Jean Maciel (@92jeanmaciel) relatou um problema

    ALÔ @TIMBrasil RECENTEMENTE FIZ O PEDIDO PRA AUMENTAR A VELOCIDADE DA MINHA INTERNET PARA 100 MEGAS, MAS O SINAL ESTÁ MUITO RUIM! NÃO CONSIGO UTILIZAR NENHUM SITE OU REDE SOCIAL! JA FALEI COM VARIOS ATENDENTES E NADA DE SOLUCIONAR O PROBLEMA

  • gabiiramalho bibi (@gabiiramalho) relatou um problema

    MINHA GENTE! menos de 1 mês na @TIMBrasil e já estou tendo problemas. PQ DEUS? Fiz um plano controle de 29gb, forneci dados de pagamento na loja física e hoje tive que recarregar meu celular (?) e está aparecendo 5gb no app meu tim. EU MEREÇO!

  • AnderMuoz16 Ander Muñoz (@AnderMuoz16) relatou um problema

    @souarthurlima @TIMBrasil Sim. Só resolvem assim! Sou TIM BETA e fiquei sem internet durante 1 hora na rua. O atendimento recomendou renovar o plano e agora tenho 30 de 40 GB, ou seja, não tinha gasto o pacote e eles suspenderam. Além de ativar vários pacotes via SMS, sem AUTORIZAÇÃO @TIMBrasil

  • RobertJulio R.Julio (@RobertJulio) relatou um problema

    @TIMBrasil o serviço de recarga vai voltar a funcionar quando ? Recarreguei o telefone via MeuTim e paguei pelo PIX, valor que foi descontado mas segundo o aplicativo eu devo voltar a tentar novamente daqui a 24 hrs. Coisa que não faz sentido, eu quero o valor que paguei...

  • pegadobea filha do jovi e da juma (@pegadobea) relatou um problema

    meu deus o atendimento da tim agora é só virtual? ja era ruim antes imagina agora, vou ter que sair da tim cruz credo @TIMBrasil