Interrupção da TIM em Niquelândia, Goiás
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A TIM Brasil é uma das maiores operadoras brasileiras de telecomunicações. Os serviços ofertados pela empresa incluem telefonia móvel e fixa, acesso à Internet por meio de modems, tablets e telefones celulares (3G e 4G), Internet banda larga ultrarrápida, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Niquelândia, Goiás
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço TIM que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Niquelândia e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço TIM. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da TIM em nosso site.
-
Internet (54%)
-
Telefone (23%)
-
Apagão total (18%)
-
Wi-fi (3%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço TIM
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Seu-Melo 🦑 13
(@cmelodagaiola) relatou um problema
O atendimento da @TIMBrasil me abandonou no meio do atendimento no chat do Facebook as 14:40 de ontem e não respondeu mais. Qualidade ISO.
-
kleber ★彡
(@histrange) relatou um problema
A @TIMBrasil é a pior operadora do país, não é possível. Atendimento horroroso que te deixa esperando atendimento por horas. Estou há DOIS DIAS sem Wi-Fi porque dizem que há uma manutenção na região - são dois dias recebendo prazo de oito horas pra normalização.
-
Mafalda Chapada
(@ElayneLavinscky) relatou um problema
@Djeriz @TIMBrasil @MercadoLivre Se não der bom, vai dar muito ruim. Prometo 🤍
-
Jac Ferreira Barbosa
(@JacFerreiraBar1) relatou um problema
Meu iPhone, que já vem com este serviço, usou a rede por um dia e recebi a mensagem que já havia utilizado 4gigas EM UM DIA, isso pq uso Wi-Fi do trabalho, ou seja, não fiz praticamente nada e já se foram tudo isso de gigas, até pedi para a operadora @TIMBrasil
-
Raffael Rodrigues
(@raffacesar) relatou um problema
@TIMBrasil Adianta ficar divulgando isso e roubando de cliente ? Não né ? Essa semana coloquei créditos pra descontar o plano e do nada me cobram : tim kids , tim neymar , tim isso, tim aquilo … que decepção ! Eu não esperava tanta falcatrua desse jeito de vcs não hein …
-
Linuz Pauling
(@LPC_79) relatou um problema
@Cferreira1011 @TIMBrasil lixo!
-
Renato Ribeiro
(@renatomaltine) relatou um problema
@gustavojrcrf @AndradeRNegro2 95% do país vai cancelar a @TIMBrasil inaceitável
-
Kevin Johnatan
(@fielzonasulcp) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
Suporte da @TIMBrasil sobre a Tim live um lixo, dois dias sem Internet!
-
gui pavard
(@theguifreire) relatou um problema
meu 4g está cada dia pior, faz umas duas semanas que tenho notado essa diferença, uso @TIMBrasil por nunca ter me deixado nas mãos em relação à área e velocidade mas se continuar assim é um abraço e faço portabilidade para outra operadora
-
Mariana Branco
(@marianabbarbosa) relatou um problema
@proconspoficial pode tirar uma dúvida? Mudei meu plano pré pago da @TIMBrasil p/ um pós (na verdade eu queria cancelar e me empurraram esse outro mais barato) e não me falaram NADA de que ainda iriam me cobrar o plano antigo + novo plano no mês seguinte. Eles podem fazer isso?