TIM

Interrupção da TIM em Navegantes, Santa Catarina

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A TIM Brasil é uma das maiores operadoras brasileiras de telecomunicações. Os serviços ofertados pela empresa incluem telefonia móvel e fixa, acesso à Internet por meio de modems, tablets e telefones celulares (3G e 4G), Internet banda larga ultrarrápida, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Navegantes, Santa Catarina

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço TIM que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Navegantes e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço TIM em Navegantes, Santa Catarina 09/16/2025 20:50

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço TIM. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da TIM em nosso site.

  1. Internet (51%)

    Internet (51%)

  2. Apagão total (26%)

    Apagão total (26%)

  3. Telefone (17%)

    Telefone (17%)

  4. Wi-fi (4%)

    Wi-fi (4%)

  5. E-mail (3%)

    E-mail (3%)

Mapa ao vivo de interrupções na região de Navegantes, Santa Catarina

As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Itajaí.

Carregando mapa, por favor aguarde...
City Problem Type Report Time
BrazilItajaí Internet
BrazilBalneário Camboriú Apagão total
BrazilBalneário Camboriú Internet
BrazilBalneário Camboriú Internet
BrazilItajaí Internet
BrazilItajaí Internet

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço TIM na região de Navegantes, Santa Catarina

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Navegantes e locais próximos:

  • macha_mariliza Mariliza Maria macha🇧🇷🇧🇷🇧🇷 (@macha_mariliza) relatou um problema de Balneário Camboriú, Santa Catarina

    A @TIMBrasil É A PIOR OPERADORA! NAS VIAGENS NÃO TENHO SINAL DA TIM! NA BR 101 NÃO TINHA SINAL!! PAGO UM PLANO CARÍSSIMO!! NEM 3g 4g 5 g!!

  • Alessan17115361 Alessandro F (@Alessan17115361) relatou um problema de Penha, Santa Catarina

    @TIMBrasil Após 6 anos como cliente, cancelei meu plano com ajuda na Anatel pois de vocês nada vinha de positivo nunca, nem conversar com vocês eu consigo. Após o cancelamento minha linha está literalmente muda, não recebo nem SMS. Uma vergonha vocês são isso sim!

  • HendrioHendrix Hendrio Valgas (@HendrioHendrix) relatou um problema de Penha, Santa Catarina

    @TIMBrasil verificar a disponibilidade de rede em Penha Santa Catarina, fazendo favor.

  • gabeteta (oYo) (@gabeteta) relatou um problema de Itajaí, Santa Catarina

    parabéns aí @TIMBrasil pelo serviço de *****!!! 👏👏👏

  • macha_mariliza Mariliza Maria macha🇧🇷🇧🇷🇧🇷 (@macha_mariliza) relatou um problema de Balneário Camboriú, Santa Catarina

    A @TIMBrasil é a PIOR OPERADORA DO BRASIL!! NÃO CONTRATE A TIM!! FIQUEI QUASE 15 ANOS NESSA OPERADORA QUE NÃO ME SATISFEZ!! QD SAI, ME COBRAM VALORES ABSURDOS!!

  • cabralpapi alisson cabral (@cabralpapi) relatou um problema de Balneário Camboriú, Santa Catarina

    Como pode existir uma empresa tão lixo quanto @TIMBrasil

  • Jeff_e_Geisine [email protected] (@Jeff_e_Geisine) relatou um problema de Itajaí, Santa Catarina

    @TIM_AJUDA Olá tudo bem? Minha esposa que cancelar o número dela, como ela deve proceder?

Reclamações sobre problemas no serviço TIM

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • FirmoDos Luis (@FirmoDos) relatou um problema

    @TIMBrasil Boa tarde Estou desde ontem com status: Sem Serviço

  • joseTHOMneto T h o m é (@joseTHOMneto) relatou um problema

    @TIMBrasil fidelidade dos planos Tim só serve pro usuário. Mudam seu plano e aumentam sem aviso prévio, e o pior você não consegue falar com ninguém sem ser uma máquina.

  • vini_mdev Marcos Vinícius (@vini_mdev) relatou um problema

    @TIM_AJUDA uma ***** de um serviço desse, não sei nem como tem a cara de *** de vender pro consumidor essa ***** de fibra, não tem uma semana que não passo ódio, com o serviço de voces

  • _mmillena millena (@_mmillena) relatou um problema

    tentando cancelar meu plano da @TIMBrasil e não consigo. Um absurdo!! Pra fazer plano atendem rapidinho, mas pra cancelar a gente tem que ficar implorando. Absurdo!!!!

  • caiocrfIa Caio (@caiocrfIa) relatou um problema

    @TIMBrasil QUE SERVIÇO ***** DE VOCÊS, ASSISTENTE VIRTUAL DE *****! Tenho contrato de 1 ano e aumentaram minha fatura em 6 reais por 1gb? Vocês são uma piada! A multa de 156rs vocês não tiram né, safados

  • Sottnas97 ˢᵒᵗᵗⁿᵃˢ (@Sottnas97) relatou um problema

    A @TIMBrasil é esperta demais não transfere pra cancelamento e tem a opção no menu se você coloca nela a ligação ja cai, quando atende diz que o sistema ta lento. Ridículo e pedem pra não acionar a @AnatelGovBR ainda, como que não aciona desse jeito. Fazem hora com consumidor.

  • singularbells Bells ✨ (@singularbells) relatou um problema

    Eae @TIMBrasil que atendimento de *****, ein? Atendente desligou na minha cara, não resolveu meu problema e além de tudo eu vou ficar sem internet e telefone. Resolvam isso pq o erro foi total de vocês.

  • BrunnLob BL (@BrunnLob) relatou um problema

    A @TIMBrasil se tornou a pior operadora que existe. Planos caros e com dados móveis que acabam voando.

  • cesarsgdy cesar 🏌🏻 (@cesarsgdy) relatou um problema

    @TIMBrasil 10 minutos pelo atendimento automático pra quando ser atendido “ficar mudo” a ligação? tem algum número que eu falo direto com alguém sem precisar repetir o processo?

  • meiraisp Meira ISP (@meiraisp) relatou um problema

    @nanasalamone @TIMBrasil @proconpr No entanto, se o contato com a operadora foi insuficiente, pedimos que acione a ouvidoria da empresa. Mesmo assim, se a situação não for resolvida, portando o número de protocolo do atendimento com a prestadora, entre em contato com a Anatel.