TIM

Interrupção da TIM em Monte Carmelo, Minas Gerais

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A TIM Brasil é uma das maiores operadoras brasileiras de telecomunicações. Os serviços ofertados pela empresa incluem telefonia móvel e fixa, acesso à Internet por meio de modems, tablets e telefones celulares (3G e 4G), Internet banda larga ultrarrápida, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Monte Carmelo, Minas Gerais

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço TIM que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Monte Carmelo e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço TIM em Monte Carmelo, Minas Gerais 04/30/2025 13:30

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço TIM. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da TIM em nosso site.

  1. Internet (53%)

    Internet (53%)

  2. Apagão total (24%)

    Apagão total (24%)

  3. Telefone (17%)

    Telefone (17%)

  4. Wi-fi (4%)

    Wi-fi (4%)

  5. E-mail (3%)

    E-mail (3%)

  6. Televisão (%)

    Televisão (%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço TIM

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • lorena_lodv Lorena (@lorena_lodv) relatou um problema

    @TIMBrasil estou sem sinal ha 6 horas já. AJUDA LOGOO

  • OndeCoTo Koprowski (@OndeCoTo) relatou um problema

    @TIMBrasil @C6Bank @AnatelGovBR Nunca entendi as opções de avaliação de atendimento. Sua solicitação foi atendida? Até foi, mas com muito sofrimento e insistência. Avalie o atendimento. Acho que no geral sempre é uma *****, mas acabo não dando nota ruim pois pode penalizar o trabalhador que tá ali de atendente.

  • OndeCoTo Koprowski (@OndeCoTo) relatou um problema

    @TIMBrasil @C6Bank @AnatelGovBR Agora tem uma "inovação", atendimento por chat. Que é horrível por vários motivos. Primeiro, um atendente eletrônico que só dá voltas e voltas com perguntas ******* e opções de resposta mais ainda. Segundo, não permite imprimir a conversa, tudo o que sai são as últimas linhas...

  • litteratti luana (@litteratti) relatou um problema

    @TIM_AJUDA poderiam responder a DM por favor? continuar com o atendimento... obrigada.

  • tgdias8 tiago dias (@tgdias8) relatou um problema

    @vivobr Ainda não foi solucionado, serei obrigado a migrar de operadora por uma falha na venda de um produto que vocês não conseguem trabalhar, de preferência @ClaroBrasil á ou @TIMBrasil, a primeira que resolver meu problema vai ser a escolhida.

  • EmersonOnze ᴇᴍᴇʀsᴏɴ ✠ (@EmersonOnze) relatou um problema

    A @TIMBrasil @TIM_AJUDA enche o saco com SMS de publicidade! Já pedi o cancelamento disso e não para! O jeito vai ser processar, já que não resolve numa boa, vai se resolver numa ruim.

  • tcjjn Teresa Cristina (@tcjjn) relatou um problema

    @TIM_AJUDA, já tentei informar meu problema mas nada foi resolvido! Paguei a fatura de dezembro 2 vezes! Quero reembolso.

  • GeleirosBrasil IceIsFood! (@GeleirosBrasil) relatou um problema

    @TIMBrasil @rockinrio Operadora horrível.

  • __giovani___ Giovani ᵍᶠᵇᵖᵃ 📣🇧🇼🇻🇳 (@__giovani___) relatou um problema

    Coisa horrível o atendimento via rede social da @TIM_AJUDA. No whatsapp e chat é pior. Telefone não funciona fora da hora comercial...

  • viviansouzzas2 Vivian Souzza 🎓🐝 (@viviansouzzas2) relatou um problema

    Alô dona @TIMBrasil pelo visto teremos que resolver na justiça. Pq agora me diz q renovei em setembro, sendo q renovei no final de novembro. E agora diz q não estava elegível pra promoção. Sendo q em todos os protocolos, disseram q o sistema teve problema e por isso não entrou