Interrupção da TIM em Monte Carmelo, Minas Gerais
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A TIM Brasil é uma das maiores operadoras brasileiras de telecomunicações. Os serviços ofertados pela empresa incluem telefonia móvel e fixa, acesso à Internet por meio de modems, tablets e telefones celulares (3G e 4G), Internet banda larga ultrarrápida, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Monte Carmelo, Minas Gerais
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço TIM que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Monte Carmelo e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço TIM. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da TIM em nosso site.
-
Internet (53%)
-
Apagão total (24%)
-
Telefone (17%)
-
Wi-fi (4%)
-
E-mail (3%)
-
Televisão (%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço TIM
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Lorena (@lorena_lodv) relatou um problema
@TIMBrasil estou sem sinal ha 6 horas já. AJUDA LOGOO
-
Koprowski (@OndeCoTo) relatou um problema
@TIMBrasil @C6Bank @AnatelGovBR Nunca entendi as opções de avaliação de atendimento. Sua solicitação foi atendida? Até foi, mas com muito sofrimento e insistência. Avalie o atendimento. Acho que no geral sempre é uma *****, mas acabo não dando nota ruim pois pode penalizar o trabalhador que tá ali de atendente.
-
Koprowski (@OndeCoTo) relatou um problema
@TIMBrasil @C6Bank @AnatelGovBR Agora tem uma "inovação", atendimento por chat. Que é horrível por vários motivos. Primeiro, um atendente eletrônico que só dá voltas e voltas com perguntas ******* e opções de resposta mais ainda. Segundo, não permite imprimir a conversa, tudo o que sai são as últimas linhas...
-
luana (@litteratti) relatou um problema
@TIM_AJUDA poderiam responder a DM por favor? continuar com o atendimento... obrigada.
-
tiago dias (@tgdias8) relatou um problema
@vivobr Ainda não foi solucionado, serei obrigado a migrar de operadora por uma falha na venda de um produto que vocês não conseguem trabalhar, de preferência @ClaroBrasil á ou @TIMBrasil, a primeira que resolver meu problema vai ser a escolhida.
-
ᴇᴍᴇʀsᴏɴ ✠ (@EmersonOnze) relatou um problema
A @TIMBrasil @TIM_AJUDA enche o saco com SMS de publicidade! Já pedi o cancelamento disso e não para! O jeito vai ser processar, já que não resolve numa boa, vai se resolver numa ruim.
-
Teresa Cristina (@tcjjn) relatou um problema
@TIM_AJUDA, já tentei informar meu problema mas nada foi resolvido! Paguei a fatura de dezembro 2 vezes! Quero reembolso.
-
IceIsFood! (@GeleirosBrasil) relatou um problema
@TIMBrasil @rockinrio Operadora horrível.
-
Giovani ᵍᶠᵇᵖᵃ 📣🇧🇼🇻🇳 (@__giovani___) relatou um problema
Coisa horrível o atendimento via rede social da @TIM_AJUDA. No whatsapp e chat é pior. Telefone não funciona fora da hora comercial...
-
Vivian Souzza 🎓🐝 (@viviansouzzas2) relatou um problema
Alô dona @TIMBrasil pelo visto teremos que resolver na justiça. Pq agora me diz q renovei em setembro, sendo q renovei no final de novembro. E agora diz q não estava elegível pra promoção. Sendo q em todos os protocolos, disseram q o sistema teve problema e por isso não entrou