Interrupção da TIM em Mariluz, Paraná
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A TIM Brasil é uma das maiores operadoras brasileiras de telecomunicações. Os serviços ofertados pela empresa incluem telefonia móvel e fixa, acesso à Internet por meio de modems, tablets e telefones celulares (3G e 4G), Internet banda larga ultrarrápida, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Mariluz, Paraná
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço TIM que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Mariluz e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço TIM. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da TIM em nosso site.
-
Internet (51%)
-
Apagão total (23%)
-
Telefone (21%)
-
Wi-fi (3%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço TIM
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Alessandro (@Alessan15597921) relatou um problema
@TIM_AJUDA A tim.consegue ser a pior operadora mesmo. Sem sinal !!. Como pode uma operadora de telefonia Ital8ana ser tão ruim.
-
Jonadabe (@Jonadab98132745) relatou um problema
@TIM_AJUDA @TIM_AJUDA já mandei, já mandei na outra rede social, vocês não respondem!
-
Maycon’V (@eumayconv) relatou um problema
Eu já postei aqui falando que uso a @TIMBrasil ( ela faz isso para ganhar mais internet) Mas ultimamente estou esgotado, a qualidade da internet tá tão ruim que eu nem sei mais o que fazer, por fim, nem o 1056 consigo falar mais. Estou usando tanto canal de reclamação que hoje
-
Anatel (@AnatelGovBR) relatou um problema
@robertinhas @TIMBrasil @proconspoficial As ouvidorias das prestadoras devem assegurar um tratamento específico e individual às demandas de consumidores já analisadas no atendimento anterior.
-
Anatel (@AnatelGovBR) relatou um problema
@gsinho98 @TIMBrasil @proconspoficial As ouvidorias das prestadoras devem assegurar um tratamento específico e individual às demandas de consumidores já analisadas no atendimento anterior. Se, mesmo assim, não houver solução, acione a Anatel.
-
Tiago (@titimaso) relatou um problema
Pqp @TIMBrasil estou des do dia 05/01 tentando ativar o serviço que vcs vende com o plano. Que é o YouTube premium e nunca ativa. Será que por algum milagre pode me ajudar ?
-
Jeniffer Chaves 🌪️ (@Jeniffer_ch1) relatou um problema
Parabéns @TIMBrasil, vocês conseguem ser a pior operadora do Brasil 🤩🤩🤩
-
Gabriel Dualiby (@dualiby) relatou um problema de Grande ABC, São Paulo
Pessoal que utiliza serviços de telefonia celular @TIM_AJUDA estão com problema na região da Moóca e Vila Prudente? Fazem 3 meses que o sinal está horrível para mim... Consigo no máximo velocidade H+
-
Seryu (@Seryu_S2) relatou um problema
nunca vi uma internet tão lixo q nem @TIMBrasil.
-
Rodrigo Martinez (@rodrigomrtz) relatou um problema
Alô, @TIMBrasil? Amada, peça para os seus funcionários pararem de me ligar através do 11 4659-1706, me oferecendo melhores planos... eu não tenho contrato com você há quase 1 ano. E os oriente a não desligarem o telefone na cara do cliente, pois isso tem me parecido ser o padrão!