TIM

Interrupção da TIM em Mariluz, Paraná

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A TIM Brasil é uma das maiores operadoras brasileiras de telecomunicações. Os serviços ofertados pela empresa incluem telefonia móvel e fixa, acesso à Internet por meio de modems, tablets e telefones celulares (3G e 4G), Internet banda larga ultrarrápida, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Mariluz, Paraná

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço TIM que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Mariluz e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço TIM em Mariluz, Paraná 03/27/2025 15:00

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço TIM. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da TIM em nosso site.

  1. Internet (51%)

    Internet (51%)

  2. Apagão total (23%)

    Apagão total (23%)

  3. Telefone (21%)

    Telefone (21%)

  4. Wi-fi (3%)

    Wi-fi (3%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (%)

    Televisão (%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço TIM

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • Alessan15597921 Alessandro (@Alessan15597921) relatou um problema

    @TIM_AJUDA A tim.consegue ser a pior operadora mesmo. Sem sinal !!. Como pode uma operadora de telefonia Ital8ana ser tão ruim.

  • Jonadab98132745 Jonadabe (@Jonadab98132745) relatou um problema

    @TIM_AJUDA @TIM_AJUDA já mandei, já mandei na outra rede social, vocês não respondem!

  • eumayconv Maycon’V (@eumayconv) relatou um problema

    Eu já postei aqui falando que uso a @TIMBrasil ( ela faz isso para ganhar mais internet) Mas ultimamente estou esgotado, a qualidade da internet tá tão ruim que eu nem sei mais o que fazer, por fim, nem o 1056 consigo falar mais. Estou usando tanto canal de reclamação que hoje

  • AnatelGovBR Anatel (@AnatelGovBR) relatou um problema

    @robertinhas @TIMBrasil @proconspoficial As ouvidorias das prestadoras devem assegurar um tratamento específico e individual às demandas de consumidores já analisadas no atendimento anterior.

  • AnatelGovBR Anatel (@AnatelGovBR) relatou um problema

    @gsinho98 @TIMBrasil @proconspoficial As ouvidorias das prestadoras devem assegurar um tratamento específico e individual às demandas de consumidores já analisadas no atendimento anterior. Se, mesmo assim, não houver solução, acione a Anatel.

  • titimaso Tiago (@titimaso) relatou um problema

    Pqp @TIMBrasil estou des do dia 05/01 tentando ativar o serviço que vcs vende com o plano. Que é o YouTube premium e nunca ativa. Será que por algum milagre pode me ajudar ?

  • Jeniffer_ch1 Jeniffer Chaves 🌪️ (@Jeniffer_ch1) relatou um problema

    Parabéns @TIMBrasil, vocês conseguem ser a pior operadora do Brasil 🤩🤩🤩

  • dualiby Gabriel Dualiby (@dualiby) relatou um problema de Grande ABC, São Paulo

    Pessoal que utiliza serviços de telefonia celular @TIM_AJUDA estão com problema na região da Moóca e Vila Prudente? Fazem 3 meses que o sinal está horrível para mim... Consigo no máximo velocidade H+

  • Seryu_S2 Seryu (@Seryu_S2) relatou um problema

    nunca vi uma internet tão lixo q nem @TIMBrasil.

  • rodrigomrtz Rodrigo Martinez (@rodrigomrtz) relatou um problema

    Alô, @TIMBrasil? Amada, peça para os seus funcionários pararem de me ligar através do 11 4659-1706, me oferecendo melhores planos... eu não tenho contrato com você há quase 1 ano. E os oriente a não desligarem o telefone na cara do cliente, pois isso tem me parecido ser o padrão!