TIM

Interrupção da TIM em Maravilha, Santa Catarina

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A TIM Brasil é uma das maiores operadoras brasileiras de telecomunicações. Os serviços ofertados pela empresa incluem telefonia móvel e fixa, acesso à Internet por meio de modems, tablets e telefones celulares (3G e 4G), Internet banda larga ultrarrápida, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Maravilha, Santa Catarina

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço TIM que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Maravilha e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço TIM em Maravilha, Santa Catarina 01/18/2025 18:00

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço TIM. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da TIM em nosso site.

  1. Internet (55%)

    Internet (55%)

  2. Telefone (22%)

    Telefone (22%)

  3. Apagão total (17%)

    Apagão total (17%)

  4. Wi-fi (4%)

    Wi-fi (4%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (%)

    Televisão (%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço TIM

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • ralmeidalima Rodrigo Lima (@ralmeidalima) relatou um problema

    Mas aí dizem que pode cancelar os serviços, né? Tentei fazer isso pra ver e tal se rolava mesmo, e num pode não, ó kkkk a atendente da @TIMBrasil disse que era algo q tava incluíndo no meu plano. Beleza, mas na hora de usar o serviço tenho que pagar de novo kkkk

  • Nihh_Cristine Nick (@Nihh_Cristine) relatou um problema

    LIXOOOOOO @TIMBrasil NGM CONSEGUE RESOLVER SEU PROBLEMA POR TELEFONE, LOGO É INÚTIL. ABRA UMA LOJA FISICA EM CADA ESQUINA JA QUE NÃO SERVE DE NADA ESSAS OUVIDORIAS

  • rafaelsnk Rafael Silva (@rafaelsnk) relatou um problema

    Bom dia @TIM_AJUDA estou aguardando mais de 72H para uma migração de plano. Preciso de uma solução.

  • EMANUELMARQUE_S EMANUEL MARQUES (Avozdoradio) (@EMANUELMARQUE_S) relatou um problema

    @TIM_AJUDA Já fiz uma reclamação na Anatel vou abriu outra reclamação, problemas constantemente na minha internet bloqueando constantemente Não consigo ligar no SAC

  • augstx031 hericto (@augstx031) relatou um problema

    @matheuss_c17 @TIMBrasil não tem condição uma operadora ser tão ruim assim

  • _tcruz00 Thalys (@_tcruz00) relatou um problema

    @TIMBrasil pqp q internet horrível.

  • GatoohTom Cleiton (@GatoohTom) relatou um problema

    @AnatelGovBR porque a @TIMBrasil não libera o 5G standalone nós iPhone, só da E-sim não compatível. E a operadora não resolve o problema?

  • dansignr dan designer (@dansignr) relatou um problema

    a @TIMBrasil é a empresa mais hipócrita que existe na face da terra. pra adquirir os planos de internet da empresa é UM atendente só. agora pra cancelar... já me direcionaram pra TRÊS setores diferentes. pelo amor de Deus, o brasileiro sofre na mão de operadoras como essa.

  • PatriziaTres Patrizia Moura 🌸 (@PatriziaTres) relatou um problema

    Semana passada sofri um acidente de carro e não pude ligar pra pedir socorro porque meu telefone está bloqueado! E eu já liguei em outras situações para a central de atendimento e me informaram que em 24h tudo estaria resolvido e isso já vai fazer um mês! @TIMBrasil

  • vieirinha_sh não machuca nem faz bem 🪰 (@vieirinha_sh) relatou um problema

    @anaelisavon @TIMBrasil A @TIMBrasil tem 10 dias pra responder a Anatel e eu espero que seja com uma solução decente, senão TOC... TOC.. TOC...