Interrupção da TIM em Macaé, Rio de Janeiro
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
As informações mais recentes de usuários com problemas no serviço Macaé vêm de códigos postais 27900.
A TIM Brasil é uma das maiores operadoras brasileiras de telecomunicações. Os serviços ofertados pela empresa incluem telefonia móvel e fixa, acesso à Internet por meio de modems, tablets e telefones celulares (3G e 4G), Internet banda larga ultrarrápida, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Macaé, Rio de Janeiro
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço TIM que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Macaé e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço TIM. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da TIM em nosso site.
-
Internet (52%)
-
Telefone (21%)
-
Apagão total (19%)
-
Wi-fi (4%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de Macaé, Rio de Janeiro
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Macaé e Rio das Ostras.
City | Problem Type | Report Time |
---|---|---|
Macaé | Telefone | |
Rio das Ostras | Telefone | |
Macaé | Telefone | |
Macaé | Telefone | |
Rio das Ostras | Internet | |
Macaé | Telefone |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço TIM
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
RLVS
(@NINHARLVS) relatou um problema
@TIMBrasil boa tarde,+ uma x, fiquei quinze minutos falando com Tim para cancelar linha e não fui atendido, ficam enrolando , até cair linha, eles no atendimento diz k se cair linha eles entra contato, e só enrolam
-
lavinia
(@laviniapaixao) relatou um problema
@TIMBrasil eu pago essa ***** atoaaaaaaaaaaaaaaaaaaa saco
-
Pati L
(@patriciaisa1) relatou um problema
@flaviocostaf @TIMBrasil A Claro/net usa essa mesma lógica absurda e eu ainda tive q pagar pelo modem novo pq o meu é muito antigo pra poder cancelar o plano antigo, eles não podem migrar, tive q fazer um novo
-
Camila TM
(@camilastwitt) relatou um problema
A audácia da @TIMBrasil, que liga pra gente, pra oferecer o serviço e você atende e eles te colocam na espera, hahaha. Eu fiz questão de esperar, só pra saber qual empresa era, bloquear o número e ainda denunciar por spam.
-
Elsa Costa
(@amesmaElsa) relatou um problema
@flaviocostaf @TIMBrasil Hahah ontem comentávamos sobre isso aqui: a @TIMBrasil deve ter um departamento de atendimento ao consumidor especialista em destruir relações com o pobre que cai no contrato duradouro. Tipo condecorar fidelidade com traição, pra usar termos atuais…
-
gustoso
(@Guh_Luz) relatou um problema
Por causa de um péssimo funcionário da @TIMBrasil agora eu tenho que pagar uma multa de 200 reais
-
tiago
(@tiagodicastro) relatou um problema
ódio mortal do momento em que estou mandando um áudio importante pro cliente e essas mensagens automáticas da operadora brotam na tela do nada, cortando meu arquivo aaaaaa @TIMBrasil sua podre!!
-
Zé Rabelo ♊🚩🈺️
(@joserabelo5) relatou um problema
@flaviocostaf @TIMBrasil Ainda te ligaram. Pior quando vc descobre que alguém q contratou agora o serviço paga menos q vc num plano melhor. Vc se sente o verdadeiro traído
-
Andrea
(@Andrea31751580) relatou um problema
@flaviocostaf @TIMBrasil É muito bizarro… vontade da gente cancelar a conta e ir pra outra operadora…
-
Anatel
(@AnatelGovBR) relatou um problema
@CleisePassos @TIM_AJUDA Se for necessário, recorra à ouvidoria da prestadora. Se, ainda assim, o problema não for resolvido, utilize um dos canais de atendimento da Anatel para relatar o problema.