TIM

Interrupção da TIM em Lavras, Minas Gerais

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A TIM Brasil é uma das maiores operadoras brasileiras de telecomunicações. Os serviços ofertados pela empresa incluem telefonia móvel e fixa, acesso à Internet por meio de modems, tablets e telefones celulares (3G e 4G), Internet banda larga ultrarrápida, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Lavras, Minas Gerais

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço TIM que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Lavras e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço TIM em Lavras, Minas Gerais 06/26/2025 03:25

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço TIM. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da TIM em nosso site.

  1. Internet (49%)

    Internet (49%)

  2. Apagão total (24%)

    Apagão total (24%)

  3. Telefone (19%)

    Telefone (19%)

  4. Wi-fi (5%)

    Wi-fi (5%)

  5. E-mail (3%)

    E-mail (3%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço TIM

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • zombieboyTFM GⱯBRIEL (@zombieboyTFM) relatou um problema

    a @TIMBrasil é INSUPORTÁVEL com SMS promocionais abusivos todos os dias e com as mesmas mensagens! Eu vou mudar de operadora porque não adiantou eu cancelar via sms com eles e nem pelo site “não me perturbe” 😡 Eu não to aguentando mais…

  • mobilegamerbr Mobile Gamer BR (@mobilegamerbr) relatou um problema

    @KleytonnSport @TIMBrasil Cara só uso por causa do site e canal (uso uns celulares diferentes para não vazar o pessoal). Ruim demais, e detalhe, ficava pedindo SMS pra entrar no APP, sendo que tava a linha tava bloqueada. kkk

  • BrasilON26 CLARA (@BrasilON26) relatou um problema

    @TIMBrasil Teu coool não tenho nada com essa lixo. Vou denunciar novamente essa perturbação. Tmc

  • camislimag Camila Magalhães (@camislimag) relatou um problema

    @TIMBrasil eu só preciso do cod de barras da fatura de julho, que humilhação que essa atendente está fazendo eu passar, estou decepcionada com o atendimento de vcs

  • JunniorSantoxxx SAINT (@JunniorSantoxxx) relatou um problema

    @TIMBrasil palhaçada +de 4 tentando cancelar a ***** dessa internet q não funciona a 3 dias, ainda por cima jogaram uma “promoção” sem consentimento com fidelidade pra pagar a multa altíssima e simplesmente não cancelam essa caralhaaaa!!!! Toda hora desligando

  • _daydream1995 de minaur (@_daydream1995) relatou um problema

    Incrível como a Internet da @TIMBrasil é bizarramente ruim

  • pecaeni davi brito de ******** (@pecaeni) relatou um problema

    estou a quase 15 dias tentando cancelar meu wifi da @TIMBrasil e eles nao deixam???? ligação cai, param de responder.... vou ter q resolver judicialmente

  • ryan_grande1 ryan ˢᶠᶜ (@ryan_grande1) relatou um problema

    @TIMBrasil 41 minutos no telefone tentando cancelar, e vocês nada de atender. Se puderem, fujam dessa empresa!

  • dinotsy Diego (@dinotsy) relatou um problema

    O atendimento concierge da @TIMBrasil tá uma verdadeira porcaria. Os atendentes "entram" na conversa mas não respondem, simplesmente somem

  • oficialtt_leo Leonardo (@oficialtt_leo) relatou um problema

    @__ruchell @TIMBrasil É disparado o pior atendimento de uma empresa de telefonia, eles sempre fogem da responsabilidade. Estou a 8 meses e tive tantos problemas que quando acabar a fidelidade eu vou volta para Claro! Em 10 anos na Nextel e uns 8 na Claro e nunca fui tão maltratado.