TIM

Interrupção da TIM em Laranja da Terra, Espírito Santo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A TIM Brasil é uma das maiores operadoras brasileiras de telecomunicações. Os serviços ofertados pela empresa incluem telefonia móvel e fixa, acesso à Internet por meio de modems, tablets e telefones celulares (3G e 4G), Internet banda larga ultrarrápida, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Laranja da Terra, Espírito Santo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço TIM que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Laranja da Terra e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço TIM em Laranja da Terra, Espírito Santo 02/07/2025 05:45

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço TIM. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da TIM em nosso site.

  1. Internet (54%)

    Internet (54%)

  2. Telefone (22%)

    Telefone (22%)

  3. Apagão total (19%)

    Apagão total (19%)

  4. Wi-fi (3%)

    Wi-fi (3%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço TIM

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • eufebolivar Keryn Böra🚩 (@eufebolivar) relatou um problema de Petrópolis, Rio de Janeiro

    Obrigada, @TIMBrasil por migrar meu plano da oi pra vcs, mas acabar com a minha franquia de ligações contra minha vontade é sem aviso prévio! PIOR OPERADORA DE TODAS!

  • hedgarhenrique Hedgar Henrique (@hedgarhenrique) relatou um problema

    Se eu chego para você e falo assim: “QUERO CANCELAR MEU PLANO” parece que a atendente da @TIMBrasil não sabe o português, crl quase 2h no telefone 2h eu querendo cancelar e ela me oferecendo plano e benefícios aff 😤

  • taysom_m Taysom Maytchael ™ ✡ (@taysom_m) relatou um problema

    @TIM_AJUDA qual é dificuldade de ter um atendimento bom? Faz 1 dias que tento ativar um plano e os atendente desliga !

  • larisvf_ larissa (@larisvf_) relatou um problema

    a @oi_oficial migrar pra @TIMBrasil foi a pior coisa que poderia ter acontecido. além de ter acabado com minha internet, sou obrigada a aderir o plano deles pronta pra mudar de operadora.

  • Lipe_Ruan Se lascou (@Lipe_Ruan) relatou um problema

    A ***** da @TIMBrasil @TIM_AJUDA me prometeu em 4 momentos diferentes a migração da oi pra Tim, na 4° vez fizeram a ***** da migração e meu chip antigo ficou sem pegar sinal nenhum, vim na loja trocar por um chip novo e mesmo assim não resolveu.

  • valmircm Valmir Moura (@valmircm) relatou um problema

    @TIM_AJUDA E adianta ? Já até decorei a ***** da ajuda de vocês, e resolver que e bom nada... Sempre a mesma história

  • VFirmo13508 🇧🇷 Tinho 🇧🇷 (@VFirmo13508) relatou um problema

    Estou aguardando há 2 horas o atendimento da @TIMBrasil via DM e nada, nenhuma resposta. De repente, essa falta de atendimento deve ser porque sou cliente pré-pago (o que caracteriza discriminação). Está na hora de procurar outra empresa para fazer portabilidade.

  • mlucian Lucian (@mlucian) relatou um problema

    @TIM_AJUDA @TIMBrasil Estou com problemas no acesso ao HBO MAX

  • maybetmarangon maybe, tmarangon (@maybetmarangon) relatou um problema

    De todas as empresas que anunciam no Twitter a minha preferia é a @TIMBrasil - Se vejo uma publi já abro o perfil do "influencer" e já bloqueio para não ter o perigo de ver opinião dele nunca mais, ow empresinha pra contratar um monte de ***** enviesada

  • procha98 Just me (@procha98) relatou um problema

    A @TIMBrasil caga para o cliente. Disse que iria der o desconto na última fatura,até hoje nada. E ainda continua mandando os boletos errados