Interrupção da TIM em Joaçaba, Santa Catarina
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A TIM Brasil é uma das maiores operadoras brasileiras de telecomunicações. Os serviços ofertados pela empresa incluem telefonia móvel e fixa, acesso à Internet por meio de modems, tablets e telefones celulares (3G e 4G), Internet banda larga ultrarrápida, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Joaçaba, Santa Catarina
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço TIM que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Joaçaba e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço TIM. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da TIM em nosso site.
-
Internet (53%)
-
Telefone (20%)
-
Apagão total (18%)
-
Wi-fi (5%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço TIM
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Renato Silva
(@Renato47966) relatou um problema
de
Ribeirão Preto, São Paulo
@GustavoCapanem4 @anacarolinaapoc @TIMBrasil Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkklkkkkkkkkkkkkkkkkkk minha vida pessoal é problema meu. Já quem gosta de aparecer é que fica aqui fazendo insinuações.
-
JuliiiaNa Assis
(@JuliiianaAssis) relatou um problema
@TIMBrasil e a saga da portabilidade. Fui inventar de fazer portabilidade para tim mês passado, chip não chegou fui até a loja 2 vezes nada, liguei pra cancelar portabilidade, foi uma luta. E hj chega uma cobrança de um chip q eu nunca recebi. Só dor de cabeça, e aí @TIMBrasil ?
-
unszo
(@sunosz) relatou um problema
@TIMBrasil vc eh ***** irmao. a maior do mundo
-
Renato Silva
(@Renato47966) relatou um problema
de
Ribeirão Preto, São Paulo
@GustavoCapanem4 @anacarolinaapoc @TIMBrasil Eu não tive minhas faculdades mentais mal formadas quando criança. E tão não sou eu que tenho que me tratar pelo meu problema se cognição. Taokey?? E a propósito mais importante que não aprenderam é conversar....é barraco na certa...portanto...block
-
Ana Luisa
(@ana_groria) relatou um problema
@TIMBrasil Orgulho de não ser cliente da Tim!
-
Empórion. 🍑
(@Emporion_) relatou um problema
Nunca vi uma coisa tão difícil que é falar com um atendente da @TIMBrasil
-
Cay43
(@ca_satolo) relatou um problema
@ClaroBrasil preciso de ajuda. Estou recebendo cobrança de uma conta vencida em maio/2022, sendo que fiz portabilidade pra @TIMBrasil em março.
-
JVital San'tos 🇧🇷🇱🇷✌🏽
(@euvitalsantos) relatou um problema
Preciso saber como fizeram isto.. @TIM_AJUDA ativaram um plano controle sem minha autorização, plano com bastante Internet.. mas preciso saber pq isso?? Até tento usar mas não funciona, então vamos cancelar por favor né @TIMBrasil se funcionar eu fico.. ao contrário não dá.
-
jo yuri laranja da mnet
(@rubibodado) relatou um problema
@rd_mxngyao @TIMBrasil eita não sei dizer não, eu já era da tim mesmo mas é a primeira vez q fico sem serviço dentro de casa
-
Gustavo Capanema
(@GustavoCapanem4) relatou um problema
@GranadoGuru @anacarolinaapoc @TIMBrasil Quais problemas você teve por ser hetero? Você sofreu ou sofre preconceito por ser hetero? Logo, você tem orgulho de que? De ser privilegiado? De ser a maioria? Você tem orgulho de que, exatamente?