Interrupção da TIM em Janaúba, Minas Gerais
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A TIM Brasil é uma das maiores operadoras brasileiras de telecomunicações. Os serviços ofertados pela empresa incluem telefonia móvel e fixa, acesso à Internet por meio de modems, tablets e telefones celulares (3G e 4G), Internet banda larga ultrarrápida, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Janaúba, Minas Gerais
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço TIM que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Janaúba e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço TIM. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da TIM em nosso site.
-
Internet (56%)
-
Telefone (22%)
-
Apagão total (17%)
-
Wi-fi (4%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço TIM
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
humberto
(@patronuw) relatou um problema
@TIM_AJUDA me ajuda, chama na dm
-
Sam
(@bigodesam) relatou um problema
Tá difícil eim @TIMBrasil Tô colecionando reclamação na ANATEL
-
Binho
(@binhofdev) relatou um problema
@TIM_AJUDA Não consigo enviar. Está dando falha na mensagem...
-
Rosangela sem acento
(@RosangelaGRP) relatou um problema
@marcosmion @IzaReal será que vcs sabem como consigo falar com a @TIMBrasil ? Cliente a 5 anos e não consigo me comunicar pelo 0800. Alguém sabe como?
-
Anatel
(@AnatelGovBR) relatou um problema
@fabioMorumTri @TIMBrasil proporcionalmente ao serviço não recebido. Caso você considere que a sua prestadora não está cumprindo as regras da Anatel, reclame com a empresa (se necessário, acione, inclusive, a ouvidoria da operadora).
-
Anatel
(@AnatelGovBR) relatou um problema
@fabioMorumTri @TIMBrasil Além dos aspectos da regulação da Anatel informados, o consumidor prejudicado por falha do serviço possui, nos termos do Código de Defesa do Consumidor (CDC), direito ao desconto no valor cobrado pelo serviço ou direito à devolução do valor pago por sua prestação,
-
Anatel
(@AnatelGovBR) relatou um problema
@fabioMorumTri @TIMBrasil Olá, Fábio! Conforme o novo Regulamento de Qualidade da Anatel (Resolução 717/19), em caso de interrupção do serviço, a prestadora deve informar ao público sobre a ocorrência das interrupções e efetuar o ressarcimento proporcional ao tempo de serviço interrompido.
-
ULYSSES WIELEWSKI
(@UWielewski) relatou um problema
de
Curitiba, Paraná
@TIMBrasil tem uma empresa em Curitiba vendendo Tim ultra fibra e não entrega o serviço. Liberty Telecom. Não comprem plano desta empresa! É fraude!!!
-
Rai!
(@rapoozinha) relatou um problema
@TIMBrasil Tô falando da Claro, mulher! 🗣🗣 Mas vou voltar pra vcs, nunca erraram
-
Talita *Em processo de recuperação judicial*
(@fernandestalits) relatou um problema
@aalvaroreis @TIMBrasil Amigo tem alguma que funcione aqui? A claro é um lixo