TIM

Interrupção da TIM em Jacutinga, Minas Gerais

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A TIM Brasil é uma das maiores operadoras brasileiras de telecomunicações. Os serviços ofertados pela empresa incluem telefonia móvel e fixa, acesso à Internet por meio de modems, tablets e telefones celulares (3G e 4G), Internet banda larga ultrarrápida, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Jacutinga, Minas Gerais

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço TIM que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Jacutinga e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço TIM em Jacutinga, Minas Gerais 01/25/2025 06:55

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço TIM. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da TIM em nosso site.

  1. Internet (54%)

    Internet (54%)

  2. Telefone (23%)

    Telefone (23%)

  3. Apagão total (18%)

    Apagão total (18%)

  4. Wi-fi (3%)

    Wi-fi (3%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (%)

    Televisão (%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço TIM

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • xellfernandes Michael Fernandes (@xellfernandes) relatou um problema

    @TIMBrasil @TIM_AJUDA preciso de um atendimento

  • suellenolvr Berlim (@suellenolvr) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    @TIMBrasil péssimo atendimento por telefone em. Quantas vezes vão desligar na minha cara até resolverem meu problema? Quando eu for pro reclame aqui? 😬

  • AndLBsantos Andre Luis 😷🚩 (@AndLBsantos) relatou um problema

    O @TIMBrasil *******, PARA DE ME MANDAR MENSAGENS DE CARTÃO DE CRÉDITO COM O @C6Bank PORQUE EU JÁ SOU CLIENTE DELES E ELES NÃO ME DERAM CARTÃO DE CRÉDITO, TÁ ME ENCHENDO O SACO JÁ !

  • arjothay Thayane N. Araújo (@arjothay) relatou um problema

    @julia_lemees @TIMBrasil O plano básico eh uns 45,00. Eu uso até em casa nos quartos que o Wi-Fi não pega e nunca fiquei sem dados p usar kkkk

  • esquerdofancha galinha rafinha (@esquerdofancha) relatou um problema

    @TIM_AJUDA cara pq vcs simplesmente não criam um bot que funciona realmente quando a pessoa diz que não é ela??? eu to a pelo menos 4 meses recebendo as mesmas ligações incessantemente e vou cancelar até meu plano com a operadora pq eu não aguento mais!!!!!!!!!

  • GabrielSAImeida Gabriel Silva (@GabrielSAImeida) relatou um problema

    Alô @TIMBrasil estou mais de 2 semanas tentando contratar o tim black familia e não consigo, revolve meu problema?

  • talitamlobo talita (@talitamlobo) relatou um problema

    mais um dia a @TIMBrasil trabalhando contra o cliente. a de hoje foi mudança de plano não autorizada, claro, pra um plano pior. era a presepada que faltava pra mudar de operadora. @AnatelGovBR até quando, ein? ruim demais reclamar sempre por um serviço caro, ruim e DESONESTO.

  • genari_gab Gabriel Genari (@genari_gab) relatou um problema

    Todo mês a @TIMBrasil aumenta minha conta, todo mês eu tenho problema pra pagar, todo mês ela funciona só quando quer… Aí pra ajudar o app e o site não funcionam em lugar nenhuma… Baita servicinho de ***** hein

  • soueu_rayane rayane (@soueu_rayane) relatou um problema

    a rede da @TIMBrasil ta sem sinal desde ontem

  • Camiladecostas Camila de Costas (@Camiladecostas) relatou um problema

    Eu não aguento mais a @TIMBrasil dizendo que resolveu o meu problema e continuar me mandando cobrança indevida. Qual o melhor canal para reclamação? @proconspoficial ?