TIM

Interrupção da TIM em Italva, Rio de Janeiro

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A TIM Brasil é uma das maiores operadoras brasileiras de telecomunicações. Os serviços ofertados pela empresa incluem telefonia móvel e fixa, acesso à Internet por meio de modems, tablets e telefones celulares (3G e 4G), Internet banda larga ultrarrápida, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Italva, Rio de Janeiro

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço TIM que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Italva e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço TIM em Italva, Rio de Janeiro 11/23/2025 14:40

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço TIM. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da TIM em nosso site.

  1. Internet (52%)

    Internet (52%)

  2. Apagão total (23%)

    Apagão total (23%)

  3. Telefone (18%)

    Telefone (18%)

  4. E-mail (3%)

    E-mail (3%)

  5. Wi-fi (3%)

    Wi-fi (3%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço TIM

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • p_auggusto Tio Predo (@p_auggusto) relatou um problema

    Eu odeio com TODAS minhas forças a @TIMBrasil, que atendimento LIXO. Maldito do dia que eu fiz um contrato com vocês, pqp!!!

  • AnisioFarias Matuto da Roça (@AnisioFarias) relatou um problema

    @LeviKaique @TIMBrasil Lixo, muito lixo de quem defende o meio ambiente!

  • RobertoBassplus Roberto Rodriguez (@RobertoBassplus) relatou um problema

    @musaraujo @TIMBrasil Essa Tim é uma bost4, além do serviço ser péssimo, é oportunista pra Caraí.

  • wtfmathc (@wtfmathc) relatou um problema

    @TIM_AJUDA não adianta nada me pedir pra mandar DM e não responderem a porcaria do direct, cês tem noção que eu preciso da internet pra tudo e o lixo do sistema de vocês não atualiza? *****, nem pra dar uma previsão pra arrumar essa porcaria!

  • joaocals João (@joaocals) relatou um problema

    Definitivamente é o último mês que coloco crédito no meu TIM, cansado desse sinal terrível! @TIM_Official @TIM_AJUDA @TIMBrasil

  • Filosofiaprofan Filosofodahora 🍁🌹 (@Filosofiaprofan) relatou um problema

    @LeviKaique @TIMBrasil Uma *****, quem trabalha por ali e quis voltar pra casa, saiu do trabalho 16h e chegou em as 22h

  • JuniorJohn_ Digimon é melhor que Pokémon (@JuniorJohn_) relatou um problema

    @zzecatatau @TIMBrasil Não. Uma das vantagens anunciadas é exatamente isso, de não precisar trocar de chip. Atualmente todas as operadoras estão permitindo a navegação em 5G sem necessidade de trocar de plano, mas há projeções de que irão cobrar um pouco mais futuramente para ter acesso a nova rede.

  • o_le_andro leandrisky🐝 (@o_le_andro) relatou um problema

    Fui fazer reclamação com a Tim q estou sendo cobrado por algo q nunca realizei e agora eles não me respondem e nem a assistente virtual tá carregando Tão me cobrando R$23,99 por algo que nunca assinei, fora as vezes q eu botei crédito e de R$15,00 ia para R$0,04 @TIMBrasil

  • eucarlly Escute “TOMA” 🔥💛 (@eucarlly) relatou um problema

    Hoje foi incrível sabe ? Simplesmente fui na @TIMBrasil de Uberlândia MG, além de um atendimento incrível, uma das atendentes me reconheceu !! Tem noção?

  • alinecristtt Aline Cristina (@alinecristtt) relatou um problema

    Pior operadora que já tive! @TIMBrasil essa venda da Oi foi uma *****! Aí ai Jajá vou ter que reclamar novamente na ANATEL!