Interrupção da TIM em Italva, Rio de Janeiro
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A TIM Brasil é uma das maiores operadoras brasileiras de telecomunicações. Os serviços ofertados pela empresa incluem telefonia móvel e fixa, acesso à Internet por meio de modems, tablets e telefones celulares (3G e 4G), Internet banda larga ultrarrápida, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Italva, Rio de Janeiro
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço TIM que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Italva e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço TIM. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da TIM em nosso site.
-
Internet (52%)
-
Apagão total (25%)
-
Telefone (16%)
-
Wi-fi (4%)
-
E-mail (3%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço TIM
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Lahyre Rosado Neto
(@Lairinho) relatou um problema
Pensei que a @TIMBrasil estava muito ruim em Mossoró, mas em Natal está muito pior. Serviço de péssima qualidade nos dados e nas ligações. #lixo #tim #timlixo
-
CARLA 🪴
(@ribeirindia) relatou um problema
de
Belém, Pará
Alô @TIMBrasil eu não vou pagar por um serviço que não estou usando desde Setembro e vs estão me cobrando. Se bloquearem minha linha por causa de atraso, vou processar vcs. Tô avisando pq não quero ter dor de cabeça!
-
Mr Lawful
(@MrLawful) relatou um problema
Prezada @TIMBrasil, se você vai interromper meu trabalho para oferecer de forma repetitiva e irritante um serviço de péssima qualidade que eu não irei contratar e desconsiderar negativas anteriores, ao menos contrate um serviço de telemarketing que não seja barulhento ao extremo.
-
Álvaro Oliveira
(@alvaroandre) relatou um problema
@TIMBrasil Minha Esposa depois de 30 min ouvindo un robô que jogava ela de um lado para o outro, enfim falou com um atendente que NÃO resolveu o problema dela e ainda disse que ela tem que se deslocar 50km para ir até uma loja resolver. Inacreditável!!!
-
Mayu Amakura
(@mayuamakura) relatou um problema
@NessieWintter @TIMBrasil @oi_oficial Pior erro que fiz foi migrar da Oi pra Tim. A Oi funcionava tão bem comigo. Esperando a fidelidade acabar pra migrar pra outra operadora
-
carmen
(@carmenquirino65) relatou um problema
@mattheusig @TIMBrasil Há uns 3 anos uso dos Correios (surf) eu gosto ainda ñ tive problemas
-
ᶜʳᶠMamba
(@Lobomentalidade) relatou um problema
@TIMBrasil Tim, eu botei 15 pra entrar no pre top 4.0. e ativou o pré top 3.0 com 14 e 20. Que ***** de empresa e essa?
-
o Duílio..
(@duilio_do) relatou um problema
@TIMBrasil Até agora nenhuma solução
-
Cristiano Alves Pinto
(@Cristia73766154) relatou um problema
@mattheusig @TIMBrasil Isso porque você nunca usou a @oi_oficial , estou sem TV e Internet a 1 semana e nada , já denunciei na Anatel.
-
resistir é existir 🚩🚩
(@etatremso) relatou um problema
@TIMBrasil contratei um plano Black Família com vcs e pedi para que colocassem meu número como principal. Vocês além de colocarem o master em um chip extra, me enganaram falando que o chip era bônus. Serviço lixo! Agora pra eu me tornar principal querem me cobrar uma multa de 4k.