TIM

Interrupção da TIM em Italva, Rio de Janeiro

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A TIM Brasil é uma das maiores operadoras brasileiras de telecomunicações. Os serviços ofertados pela empresa incluem telefonia móvel e fixa, acesso à Internet por meio de modems, tablets e telefones celulares (3G e 4G), Internet banda larga ultrarrápida, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Italva, Rio de Janeiro

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço TIM que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Italva e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço TIM em Italva, Rio de Janeiro 11/16/2025 21:10

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço TIM. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da TIM em nosso site.

  1. Internet (51%)

    Internet (51%)

  2. Apagão total (26%)

    Apagão total (26%)

  3. Telefone (16%)

    Telefone (16%)

  4. Wi-fi (4%)

    Wi-fi (4%)

  5. E-mail (3%)

    E-mail (3%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço TIM

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • vivobr Vivo (@vivobr) relatou um problema

    @RodrigoVai @TIMBrasil Olá, Rodrigo! Neste momento parte da nossa central de atendimento está indisponível e com um elevado tempo de espera. Pedimos desculpas por esta situação. Estamos trabalhando para que tudo seja resolvido o mais breve possível. Que tal usar nossa solução digital?

  • anninhas2 Anna Carolina 🦋 (@anninhas2) relatou um problema

    @Gabriiellg2 @TIMBrasil Desde de ontem que a Tim tá ruim no meu celular 😩

  • diamtenegro Maria Vieira 🎓📚☕ (@diamtenegro) relatou um problema

    @TIMBrasil Estou o dia todo em conversa com vcs e nada de solução. Fui indusida a fazer mais 2 recargas que de nada me ajudou. Tô caindo fora de tanto estresse o tempo todo.

  • Vinnny_siqueira Vinicius Siqueira (@Vinnny_siqueira) relatou um problema

    @TIM_AJUDA O sinal de vocês caiu e eu não sou o único a reclamar, não é problema do meu celular. Por favor, retomem o sinal dos celulares.

  • yagami_nana Princesa da Seita anti-mono (@yagami_nana) relatou um problema

    Daí você abre uma reclamação da @TIMBrasil na Anatel pq não consegue RECEBER ou fazer ligações, o sup ñ resolveu e eles mandam email dizendo q vão me LIGAR p resolver. Q parte de NÃO ESTOU RECEBENDO LIGAÇÕES vocês não entenderam? Mas a fatura veio integral, né. 1 mês sem sinal

  • clarinhamsc Clara (@clarinhamsc) relatou um problema

    @TIMBrasil mais um dia me fazendo passar raiva com esses atendimentos horríveis que não ajudam em nada o cliente 😑

  • MichelePascoa mipascoa (@MichelePascoa) relatou um problema

    @TIMBrasil o que aconteceu? Há dias que a internet móvel para do nada, e volta depois de minutos, as mensagens não carregam, e uma lentidão fora do comum. O atendimento via fone é tenso, já tentei duas vezes e nada. Resolve aí, favor.

  • begodin Be God 👨🏻 (@begodin) relatou um problema

    @C6Bank preciso comprar um IPhone novo na loja da @TIMBrasil mas com 50 reais de limite nem a capinha consigo comprar 😭 me ajuda por favooooooor 🥺

  • PedroZecaBahia Pedro Guerra Jr (@PedroZecaBahia) relatou um problema

    @leomsant_ @TIM_AJUDA Kkkkkkkkkkkk. Ô véi! Que ***** é essa!

  • clarinhamsc Clara (@clarinhamsc) relatou um problema

    Dois meses que a @TIMBrasil ta me fazendo gastar mais de 100,00 reais em crédito. É um absurdo a qualidade ruim do atendimento que eles informam que é 24h