Interrupção da TIM em Francisco Beltrão, Paraná
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A TIM Brasil é uma das maiores operadoras brasileiras de telecomunicações. Os serviços ofertados pela empresa incluem telefonia móvel e fixa, acesso à Internet por meio de modems, tablets e telefones celulares (3G e 4G), Internet banda larga ultrarrápida, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Francisco Beltrão, Paraná
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço TIM que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Francisco Beltrão e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço TIM. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da TIM em nosso site.
-
Internet (54%)
-
Apagão total (19%)
-
Telefone (19%)
-
Wi-fi (5%)
-
E-mail (3%)
-
Televisão (%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço TIM
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Duquesa de Tax
(@DuquesaDetax) relatou um problema
Minha conta de celular emitida em 14/07/2022 segue com ICMS de 27%. Algum problema, @TIMBrasil?
-
ai preta
(@pretademaiss) relatou um problema
Iniciativas como essa mexem c todas nós!!🥺✊🏾💙 @TIMBrasil e o app Mulheres Positivas criaram o “Caminho Delas”, uma ferramenta q ajuda mulheres a se sentirem mais protegidas nas ruas! Tem até mapa de assédio. vem ver 💙 #publi #ImagineAsPossibilidades
-
Duquesa de Tax
(@DuquesaDetax) relatou um problema
@wilsonmessias01 @TIMBrasil Teoricamente metade/metade pois o fato gerador ocorre quando da prestação do serviço.
-
karine a.
(@anhaltamorosa) relatou um problema
@TIMBrasil É isso mesmo? Ouvidoria desligando a chamada pra não resolver a cagada do atendente de vocês? Operadora de lixo mesmo
-
Samara Santos
(@SamaraSdaSilva6) relatou um problema
Que internet ***** essa @TIMBrasil…🤬🤬🤬
-
QuermematarCarol?
(@carolshandry) relatou um problema
@TIM_AJUDA Ajuda e parar de me perturba. Não quero negócios com vocês
-
Maria Clara
(@itmariac) relatou um problema
@TIMBrasil Pra mim, sempre foi a melhor operadora. Mas nos últimos meses vem deixando a desejar. Tentei resolver meu problema nas lojas TIM, a funcionária me disse que meu problema tinha que ser resolvido direto na central da TIM, quando eu ligo na central da TIM, tentam me fazer mudar de +
-
carou 💣
(@carouuina) relatou um problema
Tava tentando cancelar um plano da @TIMBrasil tem um tempo, tem dois meses que fui na loja e o atendente falou que como era pré pago ele não tinha como cancelar pelo sistema, era só não pagar mais que suspendia o plano Agora adivinhem Tão me cobrando TRÊS débitos dessa porcaria
-
Mands
(@Mandsfavaro) relatou um problema
@Thais2Amorim @TIMBrasil Eles sempre falam que estão sem sistema pra cancelamento. Estou tentando cancelar agora, falaram que tao sem sistema e ninguém mais me atende no chat
-
Wilson Messias
(@wilsonmessias01) relatou um problema
@DuquesaDetax @TIMBrasil Provavelmente a medição do consumo do serviço prestado é referente ao mês anterior