TIM

Interrupção da TIM em Formosa do Rio Preto, Bahia

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A TIM Brasil é uma das maiores operadoras brasileiras de telecomunicações. Os serviços ofertados pela empresa incluem telefonia móvel e fixa, acesso à Internet por meio de modems, tablets e telefones celulares (3G e 4G), Internet banda larga ultrarrápida, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Formosa do Rio Preto, Bahia

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço TIM que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Formosa do Rio Preto e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço TIM em Formosa do Rio Preto, Bahia 07/27/2024 09:40

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço TIM. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da TIM em nosso site.

  1. Internet (54%)

    Internet (54%)

  2. Apagão total (19%)

    Apagão total (19%)

  3. Telefone (19%)

    Telefone (19%)

  4. Wi-fi (5%)

    Wi-fi (5%)

  5. E-mail (3%)

    E-mail (3%)

  6. Televisão (%)

    Televisão (%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço TIM

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • AnderMuoz16 Ander Muñoz (@AnderMuoz16) relatou um problema

    @souarthurlima @TIMBrasil Sim. Só resolvem assim! Sou TIM BETA e fiquei sem internet durante 1 hora na rua. O atendimento recomendou renovar o plano e agora tenho 30 de 40 GB, ou seja, não tinha gasto o pacote e eles suspenderam. Além de ativar vários pacotes via SMS, sem AUTORIZAÇÃO @TIMBrasil

  • achangeofsins bianca e yoongi conta de casal (@achangeofsins) relatou um problema

    desde que mudei meu plano da @TIMBrasil eu só tô tendo problema e juro que em junho vou mudar de operadora pq não tá dando mais

  • chalcoski Everton Chalcoski (@chalcoski) relatou um problema

    @TIMBrasil vocês tão de brincadeira né, desde ontem a região do DDD 42, mais precisamente na cidade de Castro/PR está sem sinal de rede.

  • IsaacCristan I.C 🦍 (@IsaacCristan) relatou um problema

    @TIMBrasil To aguardando tem 1 semana desde que liguei pra cancelar o plano, ta impossível @AnatelGovBR

  • karol_soso Karol (@karol_soso) relatou um problema

    Ou a @TIMBrasil resolve o meu problema ou vamos pra justiça, CANSEI JÁ 😡😡😡😡😡😡

  • nasclau Cláudia Nascimento (@nasclau) relatou um problema

    @TIM_AJUDA não resolve problema com a renovação de pacote a uma semana,todos atendentes que falei desligaram telefone porque não sabe resolver o prblm

  • souarthurlima Arthur Lima (@souarthurlima) relatou um problema

    O atendimento da @TIMBrasil É MUITO RUIM! O atendimento digital não resolve a minha demanda e a central não cai em atendimento humano. Só vão resolver se acionar a a Anatel?

  • mxavier__10 Murilo (@mxavier__10) relatou um problema de Porto Alegre, Rio Grande do Sul

    Agora todo dia meu chip q até então é da @oi_oficial, vai mudar pra ***** da @TIMBrasil e não vai funcionar minha internet?

  • oi_oficial Oi (@oi_oficial) relatou um problema

    @Lahn_Pimenta @TIMBrasil Oi, Alberlan. Durante todo esse processo, você pode pedir portabilidade pra operadora de sua escolha, tudo bem? É só entrar em contato com os canais de atendimento dela e fornecer os seus dados. A portabilidade acontece em três dias úteis. Qualquer dúvida, conta com a gente!

  • mylenabedim Bedim, M. (@mylenabedim) relatou um problema

    Me arrependendo a cada dia mais de ter mudado pra @ClaroBrasil Hoje recebi a notícia que estou devendo parcelas de um plano controle de 2020 de um número que NUNCA foi meu, e PIOR até 2021 eu smp fui cliente da @TIMBrasil kkk COMO ISSO? *****, que ódio! Comecei o dia irritada