TIM

Interrupção da TIM em Florestópolis, Paraná

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A TIM Brasil é uma das maiores operadoras brasileiras de telecomunicações. Os serviços ofertados pela empresa incluem telefonia móvel e fixa, acesso à Internet por meio de modems, tablets e telefones celulares (3G e 4G), Internet banda larga ultrarrápida, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Florestópolis, Paraná

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço TIM que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Florestópolis e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço TIM em Florestópolis, Paraná 07/26/2024 19:45

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço TIM. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da TIM em nosso site.

  1. Internet (54%)

    Internet (54%)

  2. Apagão total (19%)

    Apagão total (19%)

  3. Telefone (19%)

    Telefone (19%)

  4. Wi-fi (6%)

    Wi-fi (6%)

  5. E-mail (3%)

    E-mail (3%)

  6. Televisão (%)

    Televisão (%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço TIM

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • evellynghee A estranha (@evellynghee) relatou um problema

    Não precisa ser muito esperto pra saber que um cliente quer resolver o problema e não perder tempo @TIMBrasil

  • PavezitaVoadora Pavezita (@PavezitaVoadora) relatou um problema

    @belohorizontem @gabibianco @TIMBrasil se você não passou nenhuma informação pessoal para o dono a linha, ele só vai receber mensagens de pessoas que tem esse número como contato na agenda delas. Se você já trocou de número no whatsapp pra uma nova linha isso vai parar de acontecer. Sinto muito pelo seu problema.

  • divasimone00 Diva Simone Schmidt (@divasimone00) relatou um problema

    @TIMBrasil Recebi uma correspondência falando que meu número está cadastrado em outro CNPJ (04968803000195). Agora tenho 2 contratos com a Tim, contas vencidas, não tenho contrato e reforço que no caso do último contrato não houve autorização. Estou sem acesso e seu atendimento só diz ...

  • RadocLobo Radoc 🐺 (@RadocLobo) relatou um problema

    @TIMBrasil oi Tim. Eu gostaria que vocês parassem de divulgar meu número para empresas de tlmkt. Eu tenho o número de vocês para um único propósito. Ele nunca foi cadastrado em lugar nenhum. Então por favor. Parem de vender meus dados sem minha autorização.

  • belohorizontem Nath (@belohorizontem) relatou um problema

    @PavezitaVoadora @gabibianco @TIMBrasil Sim... Eu aproveitei sua colocação pra explicar melhor. Estou mto nervosa com isso... A base de calmante....ficar falando aqui no twitter ajuda a diminuir a ansiedade e o pânico que eu tô sentindo por não saber onde estão rolando meus dados agora

  • zemaurin JJ (@zemaurin) relatou um problema

    @TIMBrasil sinal em São José tá péssimo hein, só dar um ventinho que o 4G some

  • JorgeHs22 J o r g e ²² ◤✠◢ (@JorgeHs22) relatou um problema

    @TIMBrasil , perdi meus benefícios da recarga que eu fazia. Qual o problema cmg? É pessoal?

  • rfodesigner ⚪⚪Ricardo (@rfodesigner) relatou um problema

    @TIM_AJUDA o que eu faço pro meu deezer Go voltar a funcionar? Aciono o a @anatel ou o @proconspoficial?! Tá difícil a comunicação com vocês, o chat é péssimo e o *144 não funciona, ou seja, não existe comunicação! Uma vergonha!

  • MoniqueMunizzM Monique Muniz ✠ (@MoniqueMunizzM) relatou um problema

    @TIM_AJUDA Mesmo assim continuei tentando resolver o problema e pagando o valor mensal do pacote no valor que já estava maior e ainda teve reajuste e ficou ainda mais caro, cancelei inclusive o cartão e ignorei a questão do extorno e correndo atrás de uma comunicação com vocês +

  • jbmnascimento AstroVip (@jbmnascimento) relatou um problema

    @TIM_AJUDA TIM AJUDA QUEM??? Venho respondendo com os protocolos da empresa, da Anatel e do ReclameAqui. Breve irei acionar judicialmente.