TIM

Interrupção da TIM em Florestópolis, Paraná

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A TIM Brasil é uma das maiores operadoras brasileiras de telecomunicações. Os serviços ofertados pela empresa incluem telefonia móvel e fixa, acesso à Internet por meio de modems, tablets e telefones celulares (3G e 4G), Internet banda larga ultrarrápida, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Florestópolis, Paraná

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço TIM que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Florestópolis e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço TIM em Florestópolis, Paraná 09/17/2024 12:00

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço TIM. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da TIM em nosso site.

  1. Internet (53%)

    Internet (53%)

  2. Apagão total (22%)

    Apagão total (22%)

  3. Telefone (15%)

    Telefone (15%)

  4. Wi-fi (5%)

    Wi-fi (5%)

  5. E-mail (3%)

    E-mail (3%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço TIM

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • gabiscasttro Gabis Castro (@gabiscasttro) relatou um problema

    @TIM_AJUDA Não perco meu tempo, em plena situação que estamos vivendo vocês não conseguiram criar uma solução fácil pros seus clientes quando eles mais precisam. Essa é a Tim, atendimento por máquina e dificuldade para resolver qualquer problema.

  • Judithmenezesm2 Judith MM (@Judithmenezesm2) relatou um problema

    @TIM_AJUDA @RanieriGui e o cliente que se **** e entre em contato, o clienrte q corra atras da empresa q continua a debochar e execrar o cliente que já é refém da empresa q presta deserviço. boa desgraça

  • Pmarcch Marcos Paulo (@Pmarcch) relatou um problema

    @arq_rapharods @TIMBrasil Nossa o meu 4G tbm tá uma porcaria, travando demais e lento...

  • gabshoffmann1 gabshoffmann (@gabshoffmann1) relatou um problema

    @TIMBrasil me ajuda meus fi, quero paga minha faturaaaaaa

  • Judithmenezesm2 Judith MM (@Judithmenezesm2) relatou um problema

    @TIM_AJUDA @thatsmeloo e o cliente que se **** e entre em contato, o clienrte q corra atras da empresa q continua a debochar e execrar o cliente que já é refém da empresa q presta deserviço. boa desgraça

  • Judithmenezesm2 Judith MM (@Judithmenezesm2) relatou um problema

    @thatsmeloo @TIMBrasil e o cliente que se ferre e entre em contato, o clienrte q corra atras da empresa q continua a debochar e execrar o cliente que já é refém da empresa q presta deserviço. boa desgraça

  • rubiversalli Ilha (@rubiversalli) relatou um problema

    O app da @TIMBrasil é PÉSSIMO. Fiz um plano e n consigo ver por onde posso pagar, data de vencimento, NADA. 9 anos com vcs pra essa palhaçada.

  • victorhugo_85 Victor Hugo (@victorhugo_85) relatou um problema

    @TIM_AJUDA @TIMBrasil Não tenho um minuto de paz com a Tim, 1° cancelaram meu plano, 2° cobraram por um plano cancelado, 3° me obrigaram a assinar um plano mais caro, 4° cobraram multa pelo plano q a própria Tim cancelou, 5° cobrando conta de 10 reais, 20 ligações por dia. #lixo

  • americoabreu Américo Abreu (@americoabreu) relatou um problema

    Em tempo. O jogador Isla, do @Flamengo, fez uma bobagem e foi multado em 10% do salário. A multa que a @TIMBrasil tá me cobrando pra rescindir um serviço que não usei e voltar pro plano anterior é quase 250% do valor da mensalidade. Pode isso, produção?

  • strawberry_tea 𝙲𝚊𝚖𝚜 夢 (@strawberry_tea) relatou um problema

    Querida @TIM_AJUDA, vocês estão me ligando mais de DEZ VEZES ao dia em pleno feriado. O que vai ser: vou precisar denunciar na ANATEL, cancelar meu plano ou vocês vão tirar meu número dessa lista ESCROTA E ABUSIVA de vocês?