Interrupção da TIM em Florestópolis, Paraná
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A TIM Brasil é uma das maiores operadoras brasileiras de telecomunicações. Os serviços ofertados pela empresa incluem telefonia móvel e fixa, acesso à Internet por meio de modems, tablets e telefones celulares (3G e 4G), Internet banda larga ultrarrápida, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Florestópolis, Paraná
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço TIM que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Florestópolis e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço TIM. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da TIM em nosso site.
-
Internet (53%)
-
Apagão total (22%)
-
Telefone (15%)
-
Wi-fi (5%)
-
E-mail (3%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço TIM
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Gabis Castro
(@gabiscasttro) relatou um problema
@TIM_AJUDA Não perco meu tempo, em plena situação que estamos vivendo vocês não conseguiram criar uma solução fácil pros seus clientes quando eles mais precisam. Essa é a Tim, atendimento por máquina e dificuldade para resolver qualquer problema.
-
Judith MM
(@Judithmenezesm2) relatou um problema
@TIM_AJUDA @RanieriGui e o cliente que se **** e entre em contato, o clienrte q corra atras da empresa q continua a debochar e execrar o cliente que já é refém da empresa q presta deserviço. boa desgraça
-
Marcos Paulo
(@Pmarcch) relatou um problema
@arq_rapharods @TIMBrasil Nossa o meu 4G tbm tá uma porcaria, travando demais e lento...
-
gabshoffmann
(@gabshoffmann1) relatou um problema
@TIMBrasil me ajuda meus fi, quero paga minha faturaaaaaa
-
Judith MM
(@Judithmenezesm2) relatou um problema
@TIM_AJUDA @thatsmeloo e o cliente que se **** e entre em contato, o clienrte q corra atras da empresa q continua a debochar e execrar o cliente que já é refém da empresa q presta deserviço. boa desgraça
-
Judith MM
(@Judithmenezesm2) relatou um problema
@thatsmeloo @TIMBrasil e o cliente que se ferre e entre em contato, o clienrte q corra atras da empresa q continua a debochar e execrar o cliente que já é refém da empresa q presta deserviço. boa desgraça
-
Ilha
(@rubiversalli) relatou um problema
O app da @TIMBrasil é PÉSSIMO. Fiz um plano e n consigo ver por onde posso pagar, data de vencimento, NADA. 9 anos com vcs pra essa palhaçada.
-
Victor Hugo
(@victorhugo_85) relatou um problema
@TIM_AJUDA @TIMBrasil Não tenho um minuto de paz com a Tim, 1° cancelaram meu plano, 2° cobraram por um plano cancelado, 3° me obrigaram a assinar um plano mais caro, 4° cobraram multa pelo plano q a própria Tim cancelou, 5° cobrando conta de 10 reais, 20 ligações por dia. #lixo
-
Américo Abreu
(@americoabreu) relatou um problema
Em tempo. O jogador Isla, do @Flamengo, fez uma bobagem e foi multado em 10% do salário. A multa que a @TIMBrasil tá me cobrando pra rescindir um serviço que não usei e voltar pro plano anterior é quase 250% do valor da mensalidade. Pode isso, produção?
-
𝙲𝚊𝚖𝚜 夢
(@strawberry_tea) relatou um problema
Querida @TIM_AJUDA, vocês estão me ligando mais de DEZ VEZES ao dia em pleno feriado. O que vai ser: vou precisar denunciar na ANATEL, cancelar meu plano ou vocês vão tirar meu número dessa lista ESCROTA E ABUSIVA de vocês?