TIM

Interrupção da TIM em Fartura, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A TIM Brasil é uma das maiores operadoras brasileiras de telecomunicações. Os serviços ofertados pela empresa incluem telefonia móvel e fixa, acesso à Internet por meio de modems, tablets e telefones celulares (3G e 4G), Internet banda larga ultrarrápida, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Fartura, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço TIM que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Fartura e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço TIM em Fartura, São Paulo 12/07/2024 03:10

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço TIM. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da TIM em nosso site.

  1. Internet (53%)

    Internet (53%)

  2. Telefone (20%)

    Telefone (20%)

  3. Apagão total (18%)

    Apagão total (18%)

  4. Wi-fi (5%)

    Wi-fi (5%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (%)

    Televisão (%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço TIM

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • felixdasep Abelismo (@felixdasep) relatou um problema

    @TIMBrasil @TIMBrasil vcs são horríveis, serviço podre, mais de 2 meses sem 3G por incompetência dessa empresa medíocre

  • carolzaca morena bem gordinha. (@carolzaca) relatou um problema

    Tem um número me ligando direto direto direto, daquele jeito. Aí hoje atendi e respondi que a Ana que eles procuravam (eu) tinha morrido. Eles disseram “sinto muito” vou atualizar seu cadastro. ERA DA TIM! Vão já cancelar meu plano kkkkkkk @TIMBrasil eu tô viva tá? 😬

  • marioguedes_jr Mário Guedes (@marioguedes_jr) relatou um problema

    O maior martírio da vida é tentar cancelar um plano de telefonia. Estou a 5 horas tentando cancelar o plano do meu pai na @TIMBrasil e não consigo. Já passei por 4 atendentes e por 1 loja física. Cada um inventa uma coisa pra não cancelar o plano. É surreal isso! Alô @AnatelGovBR

  • _fabriaugusto Fabricio Augusto (@_fabriaugusto) relatou um problema

    @TIM_AJUDA Preciso de uma ajuda aqui. Estou sem sinal no smartphone

  • bicstro BIANCA (@bicstro) relatou um problema

    @TIMBrasil @TIM_AJUDA o que tá acontecendo com a rede TIM? Estou desde cedo sem nenhum sinal, zero mesmo. Já desliguei e liguei meu celular achando que era ele, mais percebo que não é. E a rede mesmo, qual o problema? 😒

  • bittentribunal brazilian actress who hates bolsonaro (@bittentribunal) relatou um problema

    @TIMBrasil vocês me ligam 8 vezes por dia pra me oferecer serviço e eu NÃO estou interessada. Vocês atrapalham minha faculdade, meu sono e meu entretenimento, e eu não aguento mais. Como vocês conseguiram o meu número? (Meu celular está cadastrado no Não Me Perturbe)

  • _octs ᴅʀ. ᴏᴛᴛᴏ ᴏᴄᴛᴀᴠɪᴜꜱ (@_octs) relatou um problema

    @TIM_AJUDA mandei dm, ajuda aí

  • FabioAbilio Fábio Abilio (@FabioAbilio) relatou um problema

    @AnatelGovBR a @TIM_AJUDA diz que não pode fazer nada, o atendimento por telefone do que não pode fazer nada, o que eu faço? Pago em dia minhas contas. Seguem os dois protocolos.

  • lnrdoo Leo (@lnrdoo) relatou um problema

    @TIMBrasil devia mudar todo mundo do atendimento via chat pq esses consultores seguram a gente dizendo para aguardar e ficamos uns 10, 20 minutos igual um pateta esperando pra depois de tudo recebermos mensagem mandando aguardar 5 minutos QUE ODIO

  • thatamassad Thata Massad (@thatamassad) relatou um problema

    E a @TIMBrasil depois que percebeu que perderia um cliente...apareceu com um plano nos moldes que solicitei. Mas...na prática, me encontro em um lugar incerto entre as duas operadoras. Minha vontade é cancelar com todo mundo.