Interrupção da TIM em Fartura, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A TIM Brasil é uma das maiores operadoras brasileiras de telecomunicações. Os serviços ofertados pela empresa incluem telefonia móvel e fixa, acesso à Internet por meio de modems, tablets e telefones celulares (3G e 4G), Internet banda larga ultrarrápida, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Fartura, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço TIM que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Fartura e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço TIM. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da TIM em nosso site.
-
Internet (53%)
-
Telefone (20%)
-
Apagão total (18%)
-
Wi-fi (5%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço TIM
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Abelismo
(@felixdasep) relatou um problema
@TIMBrasil @TIMBrasil vcs são horríveis, serviço podre, mais de 2 meses sem 3G por incompetência dessa empresa medíocre
-
morena bem gordinha.
(@carolzaca) relatou um problema
Tem um número me ligando direto direto direto, daquele jeito. Aí hoje atendi e respondi que a Ana que eles procuravam (eu) tinha morrido. Eles disseram “sinto muito” vou atualizar seu cadastro. ERA DA TIM! Vão já cancelar meu plano kkkkkkk @TIMBrasil eu tô viva tá? 😬
-
Mário Guedes
(@marioguedes_jr) relatou um problema
O maior martírio da vida é tentar cancelar um plano de telefonia. Estou a 5 horas tentando cancelar o plano do meu pai na @TIMBrasil e não consigo. Já passei por 4 atendentes e por 1 loja física. Cada um inventa uma coisa pra não cancelar o plano. É surreal isso! Alô @AnatelGovBR
-
Fabricio Augusto
(@_fabriaugusto) relatou um problema
@TIM_AJUDA Preciso de uma ajuda aqui. Estou sem sinal no smartphone
-
BIANCA
(@bicstro) relatou um problema
@TIMBrasil @TIM_AJUDA o que tá acontecendo com a rede TIM? Estou desde cedo sem nenhum sinal, zero mesmo. Já desliguei e liguei meu celular achando que era ele, mais percebo que não é. E a rede mesmo, qual o problema? 😒
-
brazilian actress who hates bolsonaro
(@bittentribunal) relatou um problema
@TIMBrasil vocês me ligam 8 vezes por dia pra me oferecer serviço e eu NÃO estou interessada. Vocês atrapalham minha faculdade, meu sono e meu entretenimento, e eu não aguento mais. Como vocês conseguiram o meu número? (Meu celular está cadastrado no Não Me Perturbe)
-
ᴅʀ. ᴏᴛᴛᴏ ᴏᴄᴛᴀᴠɪᴜꜱ
(@_octs) relatou um problema
@TIM_AJUDA mandei dm, ajuda aí
-
Fábio Abilio
(@FabioAbilio) relatou um problema
@AnatelGovBR a @TIM_AJUDA diz que não pode fazer nada, o atendimento por telefone do que não pode fazer nada, o que eu faço? Pago em dia minhas contas. Seguem os dois protocolos.
-
Leo
(@lnrdoo) relatou um problema
@TIMBrasil devia mudar todo mundo do atendimento via chat pq esses consultores seguram a gente dizendo para aguardar e ficamos uns 10, 20 minutos igual um pateta esperando pra depois de tudo recebermos mensagem mandando aguardar 5 minutos QUE ODIO
-
Thata Massad
(@thatamassad) relatou um problema
E a @TIMBrasil depois que percebeu que perderia um cliente...apareceu com um plano nos moldes que solicitei. Mas...na prática, me encontro em um lugar incerto entre as duas operadoras. Minha vontade é cancelar com todo mundo.