TIM

Interrupção da TIM em Fartura, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A TIM Brasil é uma das maiores operadoras brasileiras de telecomunicações. Os serviços ofertados pela empresa incluem telefonia móvel e fixa, acesso à Internet por meio de modems, tablets e telefones celulares (3G e 4G), Internet banda larga ultrarrápida, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Fartura, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço TIM que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Fartura e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço TIM em Fartura, São Paulo 06/01/2025 10:40

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço TIM. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da TIM em nosso site.

  1. Internet (53%)

    Internet (53%)

  2. Apagão total (22%)

    Apagão total (22%)

  3. Telefone (18%)

    Telefone (18%)

  4. Wi-fi (4%)

    Wi-fi (4%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (%)

    Televisão (%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço TIM

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • AnatelGovBR Anatel (@AnatelGovBR) relatou um problema

    @PRGEZIELLIMA @ClaroBrasil @TIMBrasil Primeiro, tente solucionar o problema diretamente com ela. Não se esqueça de pegar o número de protocolo do atendimento! Se reclamar com a empresa não for suficiente, acione a ouvidoria da prestadora.

  • ByVandylea Vandylea (@ByVandylea) relatou um problema

    @TIMBrasil Sou Micro empreendedora uso o mesmo número e plano pré pago a mais de 8 anos, preciso de um chip novo e a loja tim localizada no @CenterLapa Salvador se negou , o vendedor disse que o sistema só estava liberando o serviço para planos pós , me ajuda ai @TIMBrasil

  • annyisabellee Anny Isabelle (@annyisabellee) relatou um problema

    @TIMBrasil já fiz. não funcionou. serviço péssimo.

  • FeijoGB Gabriel Araújo (@FeijoGB) relatou um problema

    Namoral eu odeio a @TIMBrasil Bate de frente com a @SuperVia_trens em termos de entregar um serviço de péssima qualidade

  • luu_viegas luciana viegas ♿ (@luu_viegas) relatou um problema

    Vagas, cursos e muito mais só para mulheres! Esse é o APP Mulheres Positivas, que conta com o apoio da @TIMBrasil. Assista o vídeo para saber mais. Cliente TIM tem acesso gratuito sem desconto do plano de internet. #ImagineQueÉPossivel conquistar seu lugar! *Publi

  • veroclopes vero (@veroclopes) relatou um problema

    @TIMBrasil PQ QUE MEU PEDIDO TA SENDO CANCELADO? POR FAVOR, QUERO AJUDA

  • annyisabellee Anny Isabelle (@annyisabellee) relatou um problema

    @TIMBrasil o serviço de vocês está cada vez pior! ligações e mensagens com promoções indesejadas A CADA HORA. atendi uma das ligações para pedir que parassem de me ligar e a pessoa não me deixou falar e ainda desligou na minha cara. é assim que vcs atendem os clientes? 👏🏼

  • ninhachay mila (@ninhachay) relatou um problema

    ai liga no *144 da @TIMBrasil não acha opção de falar com atendente, minha irmã tá desesperada pq tá tudo da vida dela logado nesse número e a única saída é esse absurdo??? não tem nem atendimento decente

  • jaylanferreira Jaylan (@jaylanferreira) relatou um problema

    A @TIMBrasil/ @TIM_AJUDA é uma operadora que o cliente é feito de 🤡. Liga para a central, a atendente virtual simplesmente desliga a ligação antes de transferir para a atendente. No chat, os consultores somem e nos deixam falando sozinho! Minha portabilidade vem aí! 🙏🏼

  • sebastianmello_ sebastian” (@sebastianmello_) relatou um problema

    e aí @TIMBrasil desgraça, a minha internet volta nunca mais ?