TIM

Interrupção da TIM em Concórdia, Santa Catarina

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A TIM Brasil é uma das maiores operadoras brasileiras de telecomunicações. Os serviços ofertados pela empresa incluem telefonia móvel e fixa, acesso à Internet por meio de modems, tablets e telefones celulares (3G e 4G), Internet banda larga ultrarrápida, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Concórdia, Santa Catarina

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço TIM que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Concórdia e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço TIM em Concórdia, Santa Catarina 04/20/2024 03:45

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço TIM. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da TIM em nosso site.

  1. Internet (52%)

    Internet (52%)

  2. Telefone (21%)

    Telefone (21%)

  3. Apagão total (19%)

    Apagão total (19%)

  4. Wi-fi (4%)

    Wi-fi (4%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (%)

    Televisão (%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço TIM

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • aninha_peixoto Fuleira sim, xexeira nunca (@aninha_peixoto) relatou um problema

    Acho que isso foi praga da @TIMBrasil por tentar deixar depois de ser cliente por mais de 13 anos. Me perdoa, Tim. Nunca te critiquei 💙

  • makicacheada indrig surtando (@makicacheada) relatou um problema

    Eu nunca passei tanto estresse na minha vida, sério @TIMBrasil me lembre de NUNCA MAIS FAZER NEGÓCIO COM VOCÊS PORQUE VOCÊS NÃO TEM NENHUMA CONSIDERAÇÃO COM O CLIENTE E AINDA COLOCA A CULPA PARA ELES POR UM ERRO DO SEU FUNCIONÁRIO!

  • pamdosaur Encantadora de tartarugas (@pamdosaur) relatou um problema

    @TIMBrasil Consegui resolver ontem, mas devia existir outra forma de solicitar a noca senha do meutim. Se o celular foi roubado enviar código pro celular não ajuda né

  • Jwnior Junior 🏴 (@Jwnior) relatou um problema

    Com isso fiquei na dúvida se agora na @TIMBrasil o cliente não tem o direito nem de escolher qual plano quer, pq mesmo falando que não queria esse plano que ofereceram, hoje simplesmente me adicionaram nele.

  • Kellvdss Kell (@Kellvdss) relatou um problema

    Olha eu uso claro e queria mudar de operadora, pensei em ir para a @TIMBrasil mas o estresse que tô passando pra resolver um problema pra minha mãe me impediu de fazer essa cagada @TIMBrasil pior operadora

  • itsgabs gabs tá on ⭐️ (@itsgabs) relatou um problema

    completamente REVOLTADA com a @TIMBrasil. precisando muito de internet, compro pacote adicional, cobra do cartão mas não me dá o serviço 🤡 entro em contato e não resolvem. já foram cerca de R$ 125 de prejuízo e NÃO FAZEM NADA!!!!!!

  • chrisandress_ Chris Andress (@chrisandress_) relatou um problema

    Pior do que esperar pra ser atendido em banco é tentar resolver problema com operadora! Principalmente se for a @TIMBrasil

  • NiineCunha Niine (@NiineCunha) relatou um problema

    Tem que ter muita paciência pra tentar resolver algo com a @TIM_AJUDA , um atendimento lixo em todos os canais

  • larayoficial laráy 🇦🇹 (@larayoficial) relatou um problema

    a @TIMBrasil é a PIOR operadora que existe. eu tô a semanas tentando cancelar meu plano e nada. vou meter reclamação na Anatel no **** deles e danos morais.

  • Jwnior Junior 🏴 (@Jwnior) relatou um problema

    Liguei pra @TIMBrasil e falaram que eu teria que abrir uma reclamação para eles analisarem o que aconteceu e que eu só teria uma resposta daqui 5 dias. Enquanto isso fico aqui com cara de palhaço, dependendo da boa vontade da operadora. 🤡