TIM

Interrupção da TIM em Nova Xavantina, Mato Grosso

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A TIM Brasil é uma das maiores operadoras brasileiras de telecomunicações. Os serviços ofertados pela empresa incluem telefonia móvel e fixa, acesso à Internet por meio de modems, tablets e telefones celulares (3G e 4G), Internet banda larga ultrarrápida, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Nova Xavantina, Mato Grosso

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço TIM que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Nova Xavantina e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço TIM em Nova Xavantina, Mato Grosso 12/05/2024 17:55

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço TIM. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da TIM em nosso site.

  1. Internet (54%)

    Internet (54%)

  2. Telefone (20%)

    Telefone (20%)

  3. Apagão total (18%)

    Apagão total (18%)

  4. Wi-fi (6%)

    Wi-fi (6%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (%)

    Televisão (%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço TIM

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • AnatelGovBR Anatel (@AnatelGovBR) relatou um problema

    @atomeseven @TIM_AJUDA Olá! Vimos que a operadora já o respondeu. Caso o problema não seja solucionado após o contato com a prestadora, você pode procurar a ouvidoria da empresa.

  • fernunes1 Fer Nunes (@fernunes1) relatou um problema

    E a @vivobr que pede informações e depois te deixa no vácuo e sem sinal !! Acho que a solução vai ser voltar para a @TIMBrasil

  • luiztkdfla Luiz Felipe (@luiztkdfla) relatou um problema

    @TIMBrasil algum problema na rede em Maricá (rj)? A tarde toda fora do ar

  • AnatelGovBR Anatel (@AnatelGovBR) relatou um problema

    @atomeseven @TIM_AJUDA Olá! Vimos que a operadora já o respondeu. Caso o problema não seja solucionado após o contato com a prestadora, você pode procurar a ouvidoria da empresa.

  • bfcmarilia 🌵🌸 M.F. (@bfcmarilia) relatou um problema

    O dia inteiro enfrentando problemas com a internet da @TIMBrasil. Nem me atendem por telefone e nem respondem DM. Será que a operadora vai me ressarcir do prejuízo? E se eu precisar pegar um Uber pra voltar pra casa, como farei?

  • AnatelGovBR Anatel (@AnatelGovBR) relatou um problema

    @atomeseven @TIM_AJUDA As ouvidorias das prestadoras devem assegurar um tratamento específico e individual às demandas de consumidores já analisadas no atendimento anterior. Se, mesmo assim, não houver solução, acione a Anatel.

  • LuchoFall Fall (@LuchoFall) relatou um problema

    Os anti queridos vagabundos da @TIMBrasil cobram a conta em dia aqui. Mas supostamente a região onde moro virou área de risco (só pra eles) e eles não podem mais enviar tecnico pra cá desde janeiro. Pq não avisaram então pra eu cancelar? Vagabundos. Alô, @AnatelGovBR.

  • naanring nathanring (@naanring) relatou um problema

    Obrigada @TIMBrasil por me ferrar. Fui na loja quarta feira, falei vou viajar para Europa, preciso de internet. Vendedor: te dou um chip internacional se você virar Tim família. Meu número virou como dependente com isso tenho menos benefícios.Número internacional não funciona.

  • _eternoblprj7 j. (@_eternoblprj7) relatou um problema

    essa @TIMBrasil é uma vergonha pcr, sem sinal direto, serviço tilte e caro.

  • brunosouzanil Bruno Souza (@brunosouzanil) relatou um problema

    @TIMBrasil tenho o timUltrafibra de 1G e enfrento problemas com rompimento de fibra a 4 dias, já foram 3 técnicos da TIM na minha casa e todos afirmam que é necessário uma equipe de fibra para resolver, podem me ajudar? A quem preciso recorrer? Ao seu atendimento não resolve.