Interrupção da TIM em Chapada, Rio Grande do Sul
Alguns problemas detectados
Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, apagão total e telefone
A TIM Brasil é uma das maiores operadoras brasileiras de telecomunicações. Os serviços ofertados pela empresa incluem telefonia móvel e fixa, acesso à Internet por meio de modems, tablets e telefones celulares (3G e 4G), Internet banda larga ultrarrápida, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Chapada, Rio Grande do Sul
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço TIM que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Chapada e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
fevereiro 06: problemas no serviço TIM
O serviço TIM está com problemas agora. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da TIM em nosso site.
-
Internet (54%)
-
Apagão total (22%)
-
Telefone (18%)
-
Wi-fi (5%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço TIM
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
bruna
(@brunacabralbra) relatou um problema
@LeviKaique @TIMBrasil É a 3a publicação paga da TIM que aparece pra mim e 1hora. Péssima empresa e péssimo serviço além da postura política ser deplorável 🤮
-
lucea resende
(@LuceaResende) relatou um problema
@luquinha @TIMBrasil Grande coisa,TIM nunca mais,vai procurar sua turma.Os esquerdistas são maioria, não precisam de nós,faz o L,vai dar certo 😡
-
Aleksandro Carvalho
(@Alek_oak) relatou um problema
@luquinha @TIMBrasil Nunca mais
-
Levis∴
(@Levis_10011978) relatou um problema
@Fabiano_Natsuki @Lorelay_Fox @TIMBrasil Estou com mesmo problema! Tenho TIM, mas vou pagar a multa da fidelidade e sair!!!
-
Paulo Morais🇧🇷🇧🇷
(@pramorais18) relatou um problema
@LeviKaique @TIMBrasil Cancelando o meu @TIMBrasil em 3, 2, 1... ******* você e a Tim... 💩💩💩
-
Marcos Bertuga
(@MBertuga) relatou um problema
@ImenesErica @TIMBrasil Tim na minha família, nunca mais
-
Jamil Mantey Ghani
(@jamil220377) relatou um problema
@jwallauer @TIMBrasil Tim é um lixo
-
Ricardo Raptor F
(@RaptorFior) relatou um problema
@arielmodara @TIMBrasil Lixo apoiadora de esquerdista
-
João Antonio Ribeiro🇧🇷🇧🇷🇧🇷 Bolsonaro 22
(@aribeirop4) relatou um problema
@jwallauer @TIMBrasil Tim nunca mais.
-
João Antonio Ribeiro🇧🇷🇧🇷🇧🇷 Bolsonaro 22
(@aribeirop4) relatou um problema
@jwallauer @TIMBrasil @TimBrasil nunca mais.