TIM

Interrupção da TIM em Chapada, Rio Grande do Sul

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A TIM Brasil é uma das maiores operadoras brasileiras de telecomunicações. Os serviços ofertados pela empresa incluem telefonia móvel e fixa, acesso à Internet por meio de modems, tablets e telefones celulares (3G e 4G), Internet banda larga ultrarrápida, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Chapada, Rio Grande do Sul

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço TIM que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Chapada e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço TIM em Chapada, Rio Grande do Sul 12/12/2025 10:05

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço TIM. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da TIM em nosso site.

  1. Internet (55%)

    Internet (55%)

  2. Apagão total (20%)

    Apagão total (20%)

  3. Telefone (17%)

    Telefone (17%)

  4. Wi-fi (5%)

    Wi-fi (5%)

  5. E-mail (3%)

    E-mail (3%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço TIM

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • HendrioHendrix Hendrio Valgas (@HendrioHendrix) relatou um problema de Penha, Santa Catarina

    @TIMBrasil verificar a disponibilidade de rede em Penha Santa Catarina, fazendo favor.

  • gui_gibi Augustim (@gui_gibi) relatou um problema

    Sinal hoje tá uma ***** em @TIMBrasil. Pagar caro em um 4G de *****.

  • waineac Waine Costa Assis (@waineac) relatou um problema

    O que aconteceu com a simplicidade de ativar um chip? Me ajuda aí @TIMBrasil , Desde de ontem tentando ativar e nada 🙄

  • GDInfoRJ Jeferson (@GDInfoRJ) relatou um problema

    @TIMBrasil Falar por #DM me faz silenciar o que a maioria dos usuários da @XiaomiBrasil estão tendo dificuldade para usar o serviço.

  • namacsan Natacha 💙🌹💙 (@namacsan) relatou um problema

    Olá, @TIMBrasil , minha foi fazer portabilidade para a @Oi_Futuro @oi_oficial , mas a gente não quer mais pq o atendimento deles é lixo e nem conseguir a gente consegue, mas eles já desabilitaram a conta. Como podemos reverter a situação? Grata.

  • GDInfoRJ Jeferson (@GDInfoRJ) relatou um problema

    @TIMBrasil Já fiz isso, e o resultado é que o problema é meu aparelho... Ele não consta na lista de dispositivos homologados pela Tim para usar o #VoLTE o que faz com que o aparelho não consiga operar no serviço apesar de ser compatível.

  • tayanneraimi Tayanne Raimi (@tayanneraimi) relatou um problema

    Não é possivel a @TIMBrasil além de não resolver o problema ainda atrapalha a nossa portabilidade. estava fazendo a portabilidade pra @ClaroBrasil ofereceram um plano melhor e não ativaram. e ja tem mais de 20 dias. #SOCORRO #DESCASO #CLIENTELIXO

  • cIaudioroberto ᶠᵒʳᵃᵇᵒˡˢᵒⁿᵃʳᵒ ᵍᵉⁿᵒᶜⁱᵈᵃ (@cIaudioroberto) relatou um problema

    e a @TIMBrasil @TIM_AJUDA que me chamaram no WhatsApp com o perfil de atendimento especializado, me lançou uma oferta de retenção, aceitei, meu número virou pré-pago hoje, coloquei credito, e agora estão me ignorando. ah meta deles é, te faço de bobo enquanto o usuário gasta

  • renandruszcz Renan (@renandruszcz) relatou um problema

    @rodrigoalexs @TIM_AJUDA @TIMBrasil Uma vergonha essa Tim. Aqui em Contenda esses dias a Tim ficou uma semana sem rede. Pedi portabilidade e fui pra Vivo. Vamos ver, dizem que é melhor, pelo menos aqui.

  • CalangoTrader Advocat (@CalangoTrader) relatou um problema

    @klaustrofobiatv @TIMBrasil Funciona o naoperturbe, mas lembre se de depois do cadastro, botar os telefones que quer que usem o serviço. Eu não vi isso e fiz o cadastro, mas não botei tel nenhum, só depois de voltar que vi que não funcionava por causa disso.