Interrupção da TIM em Chapada, Rio Grande do Sul
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A TIM Brasil é uma das maiores operadoras brasileiras de telecomunicações. Os serviços ofertados pela empresa incluem telefonia móvel e fixa, acesso à Internet por meio de modems, tablets e telefones celulares (3G e 4G), Internet banda larga ultrarrápida, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Chapada, Rio Grande do Sul
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço TIM que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Chapada e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço TIM. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da TIM em nosso site.
-
Internet (55%)
-
Apagão total (21%)
-
Telefone (17%)
-
Wi-fi (4%)
-
E-mail (3%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço TIM
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
𝙈𝙊𝙊𝘿
(@kkebv) relatou um problema
@movadvdireitabr @TIMBrasil o sinal da Tim sempre foi ruim mesmo
-
Vando.freire.top@gma
(@VandoTop) relatou um problema
@movadvdireitabr @TIMBrasil Nunca usei essa *****
-
Sonia Rocha Santos 🇧🇷😎
(@Zorra_rs) relatou um problema
@CarloscorreaUsa @TIMBrasil Nunca tive!
-
🇧🇷 Rafaralho Slaviero
(@PlunctPlactZum1) relatou um problema
@movadvdireitabr @TIMBrasil Interessante saber que a Tim se comporta desse jeito. Péssimo serviço, cobertura ruim não são mais apenas pretexto para portabilizar onde gasto meu dinheiro.
-
Angela
(@AngelabasilioJB) relatou um problema
@ElisMeira2 @TIMBrasil Pior q o Twitter tá me deixando meio doente. Automaticamente evito comprar das marcas que apoiaram o L qdo vou ao mercado. Tb ñ assisto nenhum canal relacionado à Globo, nem msm o Viva q eu gostava tanto. Ñ qria ser assim mas tá mais forte q eu 😔
-
Jadesolliveira
(@jades_baby) relatou um problema
@ianthives @movadvdireitabr @TIMBrasil Qual a menos pior? Não quero a claro, por causa da esquerdista da Anita, tampouco quero a Vivo, por causa da esquerdiota da Ivete Sangalo e a Oi faliu. Qual devo adquirir?
-
Monique Morawski
(@moniquebespind) relatou um problema
@movadvdireitabr @TIMBrasil Farei portabilidade...sou cliente @tim há 15 anos ou mais.
-
Rafael Vasconcelos
(@rafaelgvoficial) relatou um problema
@TIMBrasil @slpng_giants_pt Vocês já perdem dinheiro todos os dias pelo péssimo serviço prestado, desmonetizar alguém não vai ajudar, só os pais de Pet com cabelo azul que se incomodam. A empresa perde dinheiro, vocês perdem mais e vão se tornando irrelevantes no mercado.
-
SEJ Johnsson
(@sej_johnsson) relatou um problema
@ElisMeira2 @TIMBrasil Nunca fui ou serei... uma 💩 de cel
-
Leonardo Rezende 🇧🇷
(@leonardofrezen1) relatou um problema
@movadvdireitabr @TIMBrasil Opa cancelando por aqui, vou pra outra ***** qualquer.