TIM

Interrupção da TIM em Caxambu, Minas Gerais

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A TIM Brasil é uma das maiores operadoras brasileiras de telecomunicações. Os serviços ofertados pela empresa incluem telefonia móvel e fixa, acesso à Internet por meio de modems, tablets e telefones celulares (3G e 4G), Internet banda larga ultrarrápida, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Caxambu, Minas Gerais

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço TIM que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Caxambu e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço TIM em Caxambu, Minas Gerais 10/31/2025 19:15

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço TIM. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da TIM em nosso site.

  1. Internet (48%)

    Internet (48%)

  2. Apagão total (26%)

    Apagão total (26%)

  3. Telefone (18%)

    Telefone (18%)

  4. Wi-fi (5%)

    Wi-fi (5%)

  5. E-mail (3%)

    E-mail (3%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço TIM

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • afneumann Aislã 🇪🇪🇧🇷🇪🇪🇧🇷 (@afneumann) relatou um problema

    @TIMBrasil alguém pra chamar na dm pra resolver meu problema? Estava pela Oi, recém tinha feito recarga, me mudaram pra tim e perdi todos os meus benefícios. Como assim?

  • vamosvencersim Maria Lucia 🇧🇷 (@vamosvencersim) relatou um problema

    @abelhazzZzzZz @TIMBrasil eu sai pq era péssimo o serviço.

  • rafuda INTERNAUTA DO CPX 1️⃣3️⃣ (@rafuda) relatou um problema

    Até ontem eu era cliente Oi. Hoje o serviço da Oi no RJ migrou pra @TIMBrasil. Eu até ontem tinha 25GB de internet pelo plano pré da Oi. Hoje, com a migração pra Tim, eu tenho menos de 5GB. Sério, devia ter algum meio de proteção ao consumidor nesse caso, eu não perder 20GB assim

  • and_eloy Anderson Eloy | Digital Artist | Commissions Open (@and_eloy) relatou um problema

    A @TIMBrasil adora fazer o cliente desistir de um cancelamento usando o cansaço. Ou é atendente que desliga, ou é a URA que sempre tá com problema... que raiva dessa operadora.

  • carolb_rpg M. Carolina Bernardino (@carolb_rpg) relatou um problema

    Alow @TIMBrasil mais 3 horas sem internet e sem conseguir entrar em contato com nenhum canal de atendimento de vocês. Isso é uma falta de respeito com o consumidor

  • Morphys_ Rodrigo Rocha (@Morphys_) relatou um problema

    @DeskiQ @TIMBrasil @vivobr Queixa na Anatel acabou com meus problemas na Claro

  • YelowCarlos Super Via Crúcis 🇧🇷 Eu votei a favor do Brasil. (@YelowCarlos) relatou um problema

    @TIMBrasil minha linha - ex Oi - foi migrada para o plano pré da Tim, conforme fui informado previamente. Ocorre que agora estou sem internet, o celular fica pedindo login na rede e meu saldo desapareceu. Meu dinheiro foi parar onde?

  • rafaelamaluf Rafaela Maluf (@rafaelamaluf) relatou um problema

    @TIM_AJUDA Tentei contato, mas vocês demoram a responder e quando o fazem, ficam fazendo perguntas irrelevantes ao invés de solucionar o problema. Mais de uma semana sem chip graças ao péssimo atendimento de vocês.

  • CatuloF Flavio (@CatuloF) relatou um problema

    @TIM_AJUDA preciso de ajuda com roaming internacional e pacote de dados

  • Newmaravilha NEWMARA (@Newmaravilha) relatou um problema

    @TIMBrasil No site diz q é possível cancelar a linha em uma loja física. Mas qd fui, me disseram q é só ligando, me trataram mal e ainda mandaram jogar o chip fora q a linha seria automaticamente cancelada.