TIM

Interrupção da TIM em Caxambu, Minas Gerais

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A TIM Brasil é uma das maiores operadoras brasileiras de telecomunicações. Os serviços ofertados pela empresa incluem telefonia móvel e fixa, acesso à Internet por meio de modems, tablets e telefones celulares (3G e 4G), Internet banda larga ultrarrápida, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Caxambu, Minas Gerais

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço TIM que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Caxambu e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço TIM em Caxambu, Minas Gerais 02/05/2025 07:00

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço TIM. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da TIM em nosso site.

  1. Internet (55%)

    Internet (55%)

  2. Telefone (22%)

    Telefone (22%)

  3. Apagão total (18%)

    Apagão total (18%)

  4. Wi-fi (3%)

    Wi-fi (3%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (%)

    Televisão (%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço TIM

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • _walter_aguiar Walter (@_walter_aguiar) relatou um problema

    Este cliente quer fazer novo plano e não consegue. E o pior ninguém da @TIMBrasil Resolve. Como pode @TIM_AJUDA ? Ajuda

  • fabio_gomes_inf Fábio Gomes (@fabio_gomes_inf) relatou um problema

    @TIMBrasil Tenho certeza que o Sr. @PietroLabriola aprovou a campanha, mas não aprova uma empresa cliente, pela segunda vez no mesmo ano, ficar sem internet e solução por 7 dias - PROTOCOLO 2021474596745. Socorro, Sr. @PietroLabriola!!!

  • chaguinha81 chaguinha🌵 (@chaguinha81) relatou um problema

    @TIM_AJUDA Vou ter que cancelar ate a linha pra poder resolver essa situação, cara que palhaçada 4 meses nesse absurdo

  • AlexSou32790485 Alex Sousa (@AlexSou32790485) relatou um problema

    @ju_zak @TIMBrasil A TIM anda um lixo!!!

  • _walter_aguiar Walter (@_walter_aguiar) relatou um problema

    @TIM_AJUDA Será que resolvem mesmo? Pois cancelei meu plano acesse o convite TIM beta, fiz o cadastro aguardei 10 dias e desde lá fico ligando pra @TIMBrasil e abrindo chamado para resolver e até hoje nada. Ou seja cancelei um plano a tim deixa de ter um cliente no plano.

  • jorgecn Jorge Costa (@jorgecn) relatou um problema

    Meu cartao foi clonado, dai mudo o cartao e ate hj a @TIMBrasil n reconhece o novo, n libera minha internet. LIgo p la p resolver NINGUEM faz nada. Inferno, vou ter q mudar d operadora, pq esta ***** N CONSEGUE ALTERAR UM CARTAO????

  • uaiwilker Wilker M🅰️rtins (@uaiwilker) relatou um problema

    Gostaria que a @TIMBrasil @TIM_AJUDA NUNCA me ligasse pra oferecer plano controle, mesmo eu já tendo um! Se eu quiser, sei onde encontrar. PAREM! Isso é desrespeito com o consumidor.

  • fabio_gomes_inf Fábio Gomes (@fabio_gomes_inf) relatou um problema

    @TIMBrasil Tenho certeza que o Sr. @PietroLabriola aprovou a campanha, mas não aprova uma empresa cliente, pela segunda vez no mesmo ano, ficar sem internet e solução por 7 dias - PROTOCOLO 2021474596745. Socorro, Sr. @PietroLabriola!!!

  • renatinhofla Renatinho Fla (@renatinhofla) relatou um problema

    Alô @TIMBrasil,quer fazer o favor de parar de me incomodar com essas ligações,estou satisfeito com meu plano da @ClaroBrasil,me quer como cliente,me dá um smartphone novo de presente então,quem sabe,eu mudo de ideia!!!

  • sidartareis Silverio (@sidartareis) relatou um problema

    @TIM_AJUDA Eu só queria falar com um atendente... não um maldito atendimento eletrônico.