Interrupção da TIM em Caxambu, Minas Gerais
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A TIM Brasil é uma das maiores operadoras brasileiras de telecomunicações. Os serviços ofertados pela empresa incluem telefonia móvel e fixa, acesso à Internet por meio de modems, tablets e telefones celulares (3G e 4G), Internet banda larga ultrarrápida, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Caxambu, Minas Gerais
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço TIM que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Caxambu e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço TIM. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da TIM em nosso site.
-
Internet (55%)
-
Telefone (22%)
-
Apagão total (18%)
-
Wi-fi (3%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço TIM
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Walter
(@_walter_aguiar) relatou um problema
Este cliente quer fazer novo plano e não consegue. E o pior ninguém da @TIMBrasil Resolve. Como pode @TIM_AJUDA ? Ajuda
-
Fábio Gomes
(@fabio_gomes_inf) relatou um problema
@TIMBrasil Tenho certeza que o Sr. @PietroLabriola aprovou a campanha, mas não aprova uma empresa cliente, pela segunda vez no mesmo ano, ficar sem internet e solução por 7 dias - PROTOCOLO 2021474596745. Socorro, Sr. @PietroLabriola!!!
-
chaguinha🌵
(@chaguinha81) relatou um problema
@TIM_AJUDA Vou ter que cancelar ate a linha pra poder resolver essa situação, cara que palhaçada 4 meses nesse absurdo
-
Alex Sousa
(@AlexSou32790485) relatou um problema
@ju_zak @TIMBrasil A TIM anda um lixo!!!
-
Walter
(@_walter_aguiar) relatou um problema
@TIM_AJUDA Será que resolvem mesmo? Pois cancelei meu plano acesse o convite TIM beta, fiz o cadastro aguardei 10 dias e desde lá fico ligando pra @TIMBrasil e abrindo chamado para resolver e até hoje nada. Ou seja cancelei um plano a tim deixa de ter um cliente no plano.
-
Jorge Costa
(@jorgecn) relatou um problema
Meu cartao foi clonado, dai mudo o cartao e ate hj a @TIMBrasil n reconhece o novo, n libera minha internet. LIgo p la p resolver NINGUEM faz nada. Inferno, vou ter q mudar d operadora, pq esta ***** N CONSEGUE ALTERAR UM CARTAO????
-
Wilker M🅰️rtins
(@uaiwilker) relatou um problema
Gostaria que a @TIMBrasil @TIM_AJUDA NUNCA me ligasse pra oferecer plano controle, mesmo eu já tendo um! Se eu quiser, sei onde encontrar. PAREM! Isso é desrespeito com o consumidor.
-
Fábio Gomes
(@fabio_gomes_inf) relatou um problema
@TIMBrasil Tenho certeza que o Sr. @PietroLabriola aprovou a campanha, mas não aprova uma empresa cliente, pela segunda vez no mesmo ano, ficar sem internet e solução por 7 dias - PROTOCOLO 2021474596745. Socorro, Sr. @PietroLabriola!!!
-
Renatinho Fla
(@renatinhofla) relatou um problema
Alô @TIMBrasil,quer fazer o favor de parar de me incomodar com essas ligações,estou satisfeito com meu plano da @ClaroBrasil,me quer como cliente,me dá um smartphone novo de presente então,quem sabe,eu mudo de ideia!!!
-
Silverio
(@sidartareis) relatou um problema
@TIM_AJUDA Eu só queria falar com um atendente... não um maldito atendimento eletrônico.