Interrupção da TIM em Caxambu, Minas Gerais
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A TIM Brasil é uma das maiores operadoras brasileiras de telecomunicações. Os serviços ofertados pela empresa incluem telefonia móvel e fixa, acesso à Internet por meio de modems, tablets e telefones celulares (3G e 4G), Internet banda larga ultrarrápida, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Caxambu, Minas Gerais
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço TIM que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Caxambu e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço TIM. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da TIM em nosso site.
- 
            Internet (48%) 
- 
            Apagão total (26%) 
- 
            Telefone (18%) 
- 
            Wi-fi (5%) 
- 
            E-mail (3%) 
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço TIM
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
- 
            
 Aislã 🇪🇪🇧🇷🇪🇪🇧🇷 
    (@afneumann) relatou um problema Aislã 🇪🇪🇧🇷🇪🇪🇧🇷 
    (@afneumann) relatou um problema@TIMBrasil alguém pra chamar na dm pra resolver meu problema? Estava pela Oi, recém tinha feito recarga, me mudaram pra tim e perdi todos os meus benefícios. Como assim? 
- 
            
 Maria Lucia 🇧🇷 
    (@vamosvencersim) relatou um problema Maria Lucia 🇧🇷 
    (@vamosvencersim) relatou um problema@abelhazzZzzZz @TIMBrasil eu sai pq era péssimo o serviço. 
- 
            
 INTERNAUTA DO CPX 1️⃣3️⃣ 
    (@rafuda) relatou um problema INTERNAUTA DO CPX 1️⃣3️⃣ 
    (@rafuda) relatou um problemaAté ontem eu era cliente Oi. Hoje o serviço da Oi no RJ migrou pra @TIMBrasil. Eu até ontem tinha 25GB de internet pelo plano pré da Oi. Hoje, com a migração pra Tim, eu tenho menos de 5GB. Sério, devia ter algum meio de proteção ao consumidor nesse caso, eu não perder 20GB assim 
- 
            
 Anderson Eloy | Digital Artist | Commissions Open 
    (@and_eloy) relatou um problema Anderson Eloy | Digital Artist | Commissions Open 
    (@and_eloy) relatou um problemaA @TIMBrasil adora fazer o cliente desistir de um cancelamento usando o cansaço. Ou é atendente que desliga, ou é a URA que sempre tá com problema... que raiva dessa operadora. 
- 
            
 M. Carolina Bernardino 
    (@carolb_rpg) relatou um problema M. Carolina Bernardino 
    (@carolb_rpg) relatou um problemaAlow @TIMBrasil mais 3 horas sem internet e sem conseguir entrar em contato com nenhum canal de atendimento de vocês. Isso é uma falta de respeito com o consumidor 
- 
            
 Rodrigo Rocha 
    (@Morphys_) relatou um problema Rodrigo Rocha 
    (@Morphys_) relatou um problema@DeskiQ @TIMBrasil @vivobr Queixa na Anatel acabou com meus problemas na Claro 
- 
            
 Super Via Crúcis 🇧🇷 Eu votei a favor do Brasil. 
    (@YelowCarlos) relatou um problema Super Via Crúcis 🇧🇷 Eu votei a favor do Brasil. 
    (@YelowCarlos) relatou um problema@TIMBrasil minha linha - ex Oi - foi migrada para o plano pré da Tim, conforme fui informado previamente. Ocorre que agora estou sem internet, o celular fica pedindo login na rede e meu saldo desapareceu. Meu dinheiro foi parar onde? 
- 
            
 Rafaela Maluf 
    (@rafaelamaluf) relatou um problema Rafaela Maluf 
    (@rafaelamaluf) relatou um problema@TIM_AJUDA Tentei contato, mas vocês demoram a responder e quando o fazem, ficam fazendo perguntas irrelevantes ao invés de solucionar o problema. Mais de uma semana sem chip graças ao péssimo atendimento de vocês. 
- 
            
 Flavio 
    (@CatuloF) relatou um problema Flavio 
    (@CatuloF) relatou um problema@TIM_AJUDA preciso de ajuda com roaming internacional e pacote de dados 
- 
            
 NEWMARA 
    (@Newmaravilha) relatou um problema NEWMARA 
    (@Newmaravilha) relatou um problema@TIMBrasil No site diz q é possível cancelar a linha em uma loja física. Mas qd fui, me disseram q é só ligando, me trataram mal e ainda mandaram jogar o chip fora q a linha seria automaticamente cancelada.