Interrupção da TIM em Caxambu, Minas Gerais
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A TIM Brasil é uma das maiores operadoras brasileiras de telecomunicações. Os serviços ofertados pela empresa incluem telefonia móvel e fixa, acesso à Internet por meio de modems, tablets e telefones celulares (3G e 4G), Internet banda larga ultrarrápida, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Caxambu, Minas Gerais
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço TIM que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Caxambu e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço TIM. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da TIM em nosso site.
-
Internet (52%)
-
Apagão total (22%)
-
Telefone (19%)
-
Wi-fi (4%)
-
E-mail (3%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço TIM
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Naninha
(@nanafigueiredoo) relatou um problema
Como faz pra parar de receber sms da @TIMBrasil? Todo dia são uns 4 SMS... já deu O 4112 não funciona, já mandei umas 3/4 vezes
-
Raphael Pinteiro
(@raphiro) relatou um problema
Alô, @TIM_AJUDA e @TIMBrasil, finalmente, depois de não ser atendido pra resolver meu problema, consegui cancelar o contrato com vocês. Nasce aqui um entusiasmado detrator da marca.
-
fuly
(@FulyVitoria) relatou um problema
Todo dia um estresse diferente, desde maio tentando resolver um problema que eles criaram e quando eu finalmente resolvo (aceitando algo pra resolver, pq Oq me foi prometido não foi cumprido) não consigo simplesmente pegar um código de barras da fatura recalculada. @TIMBrasil
-
maрк targaryen
(@SailorMarcos) relatou um problema
o aplicativo da @TIMBrasil segue sendo o pior em qualquer sistema operacional. deem um aumento para os funcionários do TI para que possam melhorar aquilo.
-
Heisenberg
(@heisenberg_poa) relatou um problema
@TIMBrasil Conseguiu esculhembar um plano familia da Oi que funcionava tão bem. Me passaram pra um plano no qual eu nao consigo transferir os Gb que tenho para meus dependentes. Vou te de cancelar o plano. Mas antes ANATEL.
-
RELATÓRIO CANINO 🐶
(@sofuck1ngstupid) relatou um problema
@TIM_AJUDA Me ajuda moços.-.
-
Raphael Pinteiro
(@raphiro) relatou um problema
Como é impossível falar com a @TIMBrasil nos seus canais de atendimento, tô apelando pra vias alternativas. Mais uma vez sem Internet e sem conseguir nem entrar em contato pra reclamar.
-
Vital lll
(@lll_vital) relatou um problema
@TIM_AJUDA O problema é que bloqueio 30 números por dia, e surge mais 50 no dia seguinte, está uma loucura isso aí, as operadoras deveriam se unir e buscar uma solução para esse enorme problema que incomoda toda a nação.
-
Jeferson Santos 🇧🇼🚩
(@j_girafa) relatou um problema
@TIM_AJUDA ja mandei meus problemas na sua DM, aguardo um retorno ok
-
Princesa Sorvetinho
(@Lady_sorvetinho) relatou um problema
@TIM_AJUDA fiquei 1h na linha para cancelar um plano que foi feito e simplesmente desligaram o telefone. Foram 1h sentada ouvindo nadaaaaaaaaaa