Interrupção da TIM em Caxambu, Minas Gerais
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A TIM Brasil é uma das maiores operadoras brasileiras de telecomunicações. Os serviços ofertados pela empresa incluem telefonia móvel e fixa, acesso à Internet por meio de modems, tablets e telefones celulares (3G e 4G), Internet banda larga ultrarrápida, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Caxambu, Minas Gerais
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço TIM que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Caxambu e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço TIM. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da TIM em nosso site.
-
Internet (53%)
-
Apagão total (22%)
-
Telefone (17%)
-
Wi-fi (4%)
-
E-mail (3%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço TIM
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Rodrigo Belém Vereador
(@rodrigobelem_) relatou um problema
@TIMBrasil não aguentamos mais, é só acabar a energia, que o sinal da operadora cai, necessitamos urgente de um gerador, para manter a rede estável. Sede da Torre, Avenida Geraldo R dos Santos, Centro, Abadiânia GO. Att Rodrigo Belém Vereador
-
mari
(@mamarilopes) relatou um problema
MEU DEUS Q ATENDIMENTO HORRÍVEL DA @TIMBrasil Q INFERNO N QUERO FALAR C ASSISTENTE VIRTUAL QUERO FALAR C ALGUÉM REAL E ELES N DÃO A OPÇÃO 🤬🤬🤬🤬🤬
-
Mariana
(@nanasalamone) relatou um problema
@TIMBrasil o atendimento ao cliente de vocês pra reativação de linha é péssimo. Minha linha foi cancelada há 2 semanas por erro DE VOCÊS e simplesmente o processo de reativação não é concluído. A solução de vocês é ridícula, visto que a cada insucesso +
-
Dilson Tomé @ ::1
(@dilsontome) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
@efarsas @TIMBrasil Já tentei desativar a caixa postal sem sucesso, o atendente diz que é pelo site e o site nunca funcionou.
-
Mariana
(@nanasalamone) relatou um problema
Terei que abrir outro chamado. Qual o problema que tem ocorrido que seus atendentes não podem me informar? Já que não tenho nenhuma pendência com vocês, @TIMBrasil? Terei que acionar o @proconpr e a @AnatelGovBR? Ou ainda, trocar de operadora e processar vocês? Aguardo respostas.
-
Lucas Perrim
(@UltraPerrim) relatou um problema
ai @TIMBrasil me ajuda ai, minha internet está tremendamente horrorosa, consigo nem acessar um youtube. O que eu fiz pra vocês? Pago certinho os 400mega todo mes :(
-
José Oliveira
(@JosOliv54310572) relatou um problema
@TIMBrasil Tomei a resolução de não aceitar que a ladra Tim Brasil me roube esses 6 reais mensais. Só pago a fatura no valor pactuado. espero que tomem suas providências,para que possa,eu. tomar as minhas e na justiça cobrar todo o aborrecimento causado por essa empresa de ladravazes.👇🏻
-
Tamizuando?
(@TamiFala) relatou um problema
de
Aparecida de Goiânia, Goiás
@dricamell @TIMBrasil Desde cedo aqui não consigo atendimento
-
ADRIANO MOOJEBOY
(@AdrianoMoojeboy) relatou um problema
de
Recife, Pernambuco
@TIMBrasil ajuda nós a Internet dos créditos de R$ 30 reais some antes do mês acabar. Isso tá certo? Já @ClaroBrasil é top! Consigo nem usar os bônus do mesmo valor. Mas é uma ***** na capital Recife-PE. [A Internet]. Qual operadora escolher...?
-
Lôra :::
(@LaVeiguita) relatou um problema
Saudade de falar com humanos e não robôs, e não enrolação. Não esperar uma eternidade para o cliente falar que o sistema tá fora. Lixo de operadora, desrespeito com clientes. @TIMBrasil #TimBrasil