TIM

Interrupção da TIM em Caxambu, Minas Gerais

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A TIM Brasil é uma das maiores operadoras brasileiras de telecomunicações. Os serviços ofertados pela empresa incluem telefonia móvel e fixa, acesso à Internet por meio de modems, tablets e telefones celulares (3G e 4G), Internet banda larga ultrarrápida, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Caxambu, Minas Gerais

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço TIM que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Caxambu e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço TIM em Caxambu, Minas Gerais 09/17/2025 20:50

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço TIM. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da TIM em nosso site.

  1. Internet (50%)

    Internet (50%)

  2. Apagão total (26%)

    Apagão total (26%)

  3. Telefone (17%)

    Telefone (17%)

  4. Wi-fi (4%)

    Wi-fi (4%)

  5. E-mail (3%)

    E-mail (3%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço TIM

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • franciscando01 Franciscando01 (@franciscando01) relatou um problema

    @TIMBrasil Ana Cristina Menezes Oliveira: O atendimento na "sua" Ouvidoria é um dos piores, pífio, porco e nauseante!!!

  • leandrojmp Leandro Maciel (@leandrojmp) relatou um problema

    @leotavaneiro @TIMBrasil net pra mim só não é pior que oi velox, mesmo a tim caindo com frequência ainda é melhor que net aqui. eu queria mudar pra uma nova, mas acho que não cabe na caixa do prédio mais nada.

  • larissa44697793 larissa (@larissa44697793) relatou um problema de Macaé, Rio de Janeiro

    @TIM_AJUDA estamos sem serviço a uma semana na localidade do Sana

  • gadively Pri (@gadively) relatou um problema

    @TIMBrasil Gostaria muito que vocês me dessem uma ajuda, poq tá difícil! O reparo ficou de vir hoje em horário comercial, e até agora nada. Hoje eu tenho um compromisso via zoom super importante as 21h e que se eu perder pelo descaso de vocês eu vou entrar na justiça!

  • leotavaneiro Leandro (@leotavaneiro) relatou um problema

    @leandrojmp @TIMBrasil Vc pode tentar a sorte com a Oi, mas eles tbm tem seus problemas. Ainda bem que aqui na serra eu tenho internet boa e barata.

  • NunoCunhaRJ Nuno Cunha (@NunoCunhaRJ) relatou um problema

    @camilabarroscbs @TIMBrasil no Rio de Janeiro proximo ao Projac rede globo o 4g cai quase toda hora ebuando pega a velocidade é de apenas 1Mpbs .Nem o 3g tem essa velocidase tao baixa. Essa empresa nao tem o MINIMO de vergonha na cara so pensam em lucro.O cliente que se dane.

  • natflima_ 𝑛𝑎𝑡 𝑛𝑎𝑡 🦁♥️🖤 (@natflima_) relatou um problema

    Eu odeio a @TIMBrasil!!!! Tô tentando contato com um atendente faz 1 hora e não consigo pq a ligação fica ruim no menu, ou cai!!! Que inferno de operadora

  • leandrojmp Leandro Maciel (@leandrojmp) relatou um problema

    @TIMBrasil não tem condições de usar o suporte do 10341 depois que botaram um bot, você perde o dobro do tempo e não consegue solução pra nada. o jeito é esperar e reclamar na anatel quando não resolve.

  • siloks Defensor do bom dia brilhante (@siloks) relatou um problema

    Agora além da internet horrível, a @TIMBrasil inventou de transformar créditos em "benefícios" não solicitados pelo cliente. Aí você liga lá e escuta uma tonelada de programadas sobre a variedade de PÉSSIMOS serviços que eles tem a oferecer, e eles NÃO RESOLVEM SEU PROBLEMA!

  • felipevbs Felipe (@felipevbs) relatou um problema

    @TIM_AJUDA @TIMBrasil fiz um atendimento pelo chat no site sobre minha fatura às 10h e iriam me encaminhar a nova com o valor correto, bem como o sms com o protocolo. até agora nada dos dois...