TIM

Interrupção da TIM em Canoinhas, Santa Catarina

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A TIM Brasil é uma das maiores operadoras brasileiras de telecomunicações. Os serviços ofertados pela empresa incluem telefonia móvel e fixa, acesso à Internet por meio de modems, tablets e telefones celulares (3G e 4G), Internet banda larga ultrarrápida, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Canoinhas, Santa Catarina

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço TIM que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Canoinhas e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço TIM em Canoinhas, Santa Catarina 05/09/2025 01:15

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço TIM. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da TIM em nosso site.

  1. Internet (51%)

    Internet (51%)

  2. Apagão total (24%)

    Apagão total (24%)

  3. Telefone (18%)

    Telefone (18%)

  4. Wi-fi (4%)

    Wi-fi (4%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (%)

    Televisão (%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço TIM

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • Charmosa854 Silvia Gabriela (@Charmosa854) relatou um problema

    @TIMBrasil até quando vcs vão ficar me cobrando? Eu pedi a portabilidade para outra operadora em maio, paguei a fatura referente ao mês que usei e estou sendo cobrada por um serviço que não uso mais.

  • Nilber_Lucena Nilber Lucena (@Nilber_Lucena) relatou um problema

    Alô @TIM_AJUDA, cadê o desconto que vocês prometeram pela instabilidade do serviço há alguns dias? Não vi nada na fatura.

  • iconedourf V 🏳️‍⚧️ (@iconedourf) relatou um problema

    cancelei meu plano e vou ter que pagar duas faturas a mais por DOIS DIAS USADOS sério *************** que coisa patética @TIMBrasil coisa ridícula o ciclo de vocês ser de dois meses, só pra se cancelar ter que pagar mais faturas mesmo

  • luansanx luti (@luansanx) relatou um problema

    @Otulio_marco @TIMBrasil @AnatelGovBR o meu problema também seria resolvido em 2 dias úteis, dia 24 faz um mês e até agora nada. boa sorte!

  • JoaoVini03 Lucato (@JoaoVini03) relatou um problema

    @TIMBrasil péssimo serviço

  • raphaelagomesz_ Rapha (@raphaelagomesz_) relatou um problema

    Essa @TIMBrasil ta um lixo hoje pqp!!!!

  • matheusoleg Danrleycito (@matheusoleg) relatou um problema

    @TIMBrasil eu to incredulo com esse atendimento

  • Rogeriosantan15 Rogerio Sant'na (@Rogeriosantan15) relatou um problema

    @raphaelagomesz_ @TIMBrasil A @ClaroBrasil não fica por baixo, é uma concorrendo com a outra pra ver quem presta um serviço pior.

  • AllanTadeu Allan Tadeu (@AllanTadeu) relatou um problema

    @TIMBrasil até quando vai presta esse serviço porco para quem possui a live Tim? 15 dias sem internet pq falam que estou com bloqueio por falta de pagamento e as faturas todas pagas. Assim que vcs tratam todos os clientes?

  • DanielHeim26 Daniel Heim 🇧🇷🦞 (@DanielHeim26) relatou um problema

    @TIMBrasil @Itspedrito Isso ficou muito ruim kkkkkkk