TIM

Interrupção da TIM em Cachoeira do Sul, Rio Grande do Sul

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A TIM Brasil é uma das maiores operadoras brasileiras de telecomunicações. Os serviços ofertados pela empresa incluem telefonia móvel e fixa, acesso à Internet por meio de modems, tablets e telefones celulares (3G e 4G), Internet banda larga ultrarrápida, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Cachoeira do Sul, Rio Grande do Sul

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço TIM que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Cachoeira do Sul e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço TIM em Cachoeira do Sul, Rio Grande do Sul 01/18/2025 19:55

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço TIM. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da TIM em nosso site.

  1. Internet (54%)

    Internet (54%)

  2. Telefone (22%)

    Telefone (22%)

  3. Apagão total (17%)

    Apagão total (17%)

  4. Wi-fi (4%)

    Wi-fi (4%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (%)

    Televisão (%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço TIM

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • BrunoDantas95 Bruno Dantas (@BrunoDantas95) relatou um problema

    @fleury_davi @TIM_AJUDA Aqui também, mesmo problema. Não sei como resolver... Já liguei na central e nada, só abriram chamado e pediram para aguardar retorno -.-

  • Gilsonjr15 Gilsonjr (@Gilsonjr15) relatou um problema

    @feelipe_daniel @TIMBrasil @ClaroBrasil ajuda meu amigo aí

  • mserrano Marcelo Serrano (@mserrano) relatou um problema

    @TIMBrasil Vocês criam o problema, aí temos de reagir pra sair e ainda aguardar 30 dias? Hahahahahahaha fica com deus, tim

  • Deca1000Grau Vitor...triste mas sou tricampeão da América (@Deca1000Grau) relatou um problema

    Minha live tim, não carrega story do insta, nao abre status do WhatsApp e nem carrega videos do Facebook. Site? 5 minutos pra carregar, valor de 150 por mês, e nenhuma resposta da empresa até agora… nunca, em hipótese alguma,contratem essa ***** @TIMBrasil

  • wmarcolino wmarcolino (@wmarcolino) relatou um problema

    @TIM_AJUDA Vamos de ancoragem de sinal 4g de celular da @ClaroBrasil porque isso é só um bot que na realidade, não ajuda.

  • HenriqueCattos Defantinho Mattos (@HenriqueCattos) relatou um problema

    pra treinar o ingles eu mudei tudo pra ingles, mas pra algumas coisas é uma *****. Agora meu google sheets tá em ingles e não consigo nem reclamar da @TIMBrasil aqui que aparece um monte de timotheo, tim adele... sério, só queria meu joguinho funcionando sem lag

  • mabymoura Mabi Moura 1903 🇪🇪📚👩🏻‍💻🧘🏻‍♀️🚩 (@mabymoura) relatou um problema de Porto Alegre, Rio Grande do Sul

    @TIM_AJUDA @TIMBrasil após uma troca de chip nunca mais sinal no meu celular. Lixooooooooo, e pago muito por um plano.

  • thaamy_vianna badgarlriri (@thaamy_vianna) relatou um problema

    O serviço da @TIMBrasil é um lixo e eu posso provar! Sem internet desde quarta feira, sem suporte, sem conseguir agendar um técnico, sem prazo pra retorno. Inventaram um problemas de segurança pública. O processo vai cantar.

  • GiraYande Yandê, LULA 13 (@GiraYande) relatou um problema

    Troquei da @ClaroBrasil pra @TIMBrasil pq a claro realmente tava prestando um serviço ruim. Mas aí comprei um pré pago da Claro pra usar no carnaval e a Claro deu uma surra no meu pós pago da Tim!

  • Gilsonjr15 Gilsonjr (@Gilsonjr15) relatou um problema

    @feelipe_daniel @TIMBrasil @ClaroBrasil Sem sinal? Tá na claro errado! A minha nunca deixou na mão