TIM

Interrupção da TIM em Cabrália Paulista, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A TIM Brasil é uma das maiores operadoras brasileiras de telecomunicações. Os serviços ofertados pela empresa incluem telefonia móvel e fixa, acesso à Internet por meio de modems, tablets e telefones celulares (3G e 4G), Internet banda larga ultrarrápida, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Cabrália Paulista, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço TIM que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Cabrália Paulista e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço TIM em Cabrália Paulista, São Paulo 11/17/2025 05:45

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço TIM. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da TIM em nosso site.

  1. Internet (52%)

    Internet (52%)

  2. Apagão total (25%)

    Apagão total (25%)

  3. Telefone (17%)

    Telefone (17%)

  4. Wi-fi (4%)

    Wi-fi (4%)

  5. E-mail (3%)

    E-mail (3%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço TIM

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • liizlinda liz 👄🫧 (@liizlinda) relatou um problema

    não to conseguindo fazer ligação do meu número da tim para número da vivo e ja ta bem com 10 vezes que ligo pra tim pra resolver o problema e nada. @TIMBrasil

  • Fred_Borba Fred Borba (@Fred_Borba) relatou um problema

    É enlouquecedor tratar com essas operadoras. Uns 4 anos atrás coloquei a Vivo na Justiça por tanto abuso e descaso. Agora vai ser a @TIMBrasil !Um aplicativo péssimo que não resolve nada e um robô insuportável no atendimento. @AnatelGovBR e nada é a mesma coisa.

  • Joaohenqs Jão (@Joaohenqs) relatou um problema

    @TIMBrasil o atendimento de vocês é horrível!

  • yanfernands_ Yan Fernandes (@yanfernands_) relatou um problema

    Mais de 10 ligação de funcionários da @TIMBrasil me informando sobre reajustes de plano de celular que era R$70,00 para R$100,00 e explicando que o cliente tem que autorizar uma prorrogação de mudança para ganhar benefícios que o cliente já tinha, com explicações emaranhadas…

  • Roberta24111975 Roberta Veronese (@Roberta24111975) relatou um problema

    @TIMBrasil a loja do Boulevard Tijuca está criando problemas para compra de um novo chip, pois o anterior queimou. As funcionárias mal educadas fingindo que não tem sistema pra não entregar um novo chip

  • iamarielcardoso O arielzin (@iamarielcardoso) relatou um problema

    @TIMBrasil Se vc se der o trabalho, vai ver que ja conversei com vocês por aqui. Inclusive o atendimento é horrível. Me pedem a mesma informação várias vezes. Ja passei tudo que era possível. E vcs ja se negaram e me passar a gravação da contratação do plano.

  • cicerobiroca Cicero Nascimento (@cicerobiroca) relatou um problema

    Estamos sem sinal @TIMBrasil A @TIMBrasil desligou a cobertura de rede na cidade Inajá PE 87

  • Regateiro Rodolfo (@Regateiro) relatou um problema

    **** que pariu bicho, eu não aguento mais a @TIMBrasil me mandando oferta toda hora. Agora até ligação e mensagem na caixa postal. Eu tô pra cancelar a ***** desse plano

  • angfgf Ângelo (@angfgf) relatou um problema

    @babyxerinho @TIMBrasil @ClaroBrasil Boa noite. Você conseguiu resolver o problema com a Tim? Estou sem conseguir ligar para números de outras operadoras (a ligação desliga sozinha). Fui numa loja física da Tim e basicamente me pediram pra esperar 24h 🤡

  • Leticia51008687 Leticia (@Leticia51008687) relatou um problema

    Nunca vi um atendimento tão péssimo quanto o da @TIMBrasil !!! Preciso cancelar o meu plano, fui 2x na loja física e depois de muitas voltas, fui informada que só fazem cancelamento pela central. O pagamento cai no meu cartão dia 18. Hoje é dia 17, e a atendente me informou que +