TIM

Interrupção da TIM em Cabrália Paulista, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A TIM Brasil é uma das maiores operadoras brasileiras de telecomunicações. Os serviços ofertados pela empresa incluem telefonia móvel e fixa, acesso à Internet por meio de modems, tablets e telefones celulares (3G e 4G), Internet banda larga ultrarrápida, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Cabrália Paulista, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço TIM que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Cabrália Paulista e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço TIM em Cabrália Paulista, São Paulo 11/06/2025 00:15

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço TIM. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da TIM em nosso site.

  1. Internet (51%)

    Internet (51%)

  2. Apagão total (25%)

    Apagão total (25%)

  3. Telefone (17%)

    Telefone (17%)

  4. Wi-fi (5%)

    Wi-fi (5%)

  5. E-mail (3%)

    E-mail (3%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço TIM

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • cidaooliveira Cidão Oliveira - olha o fixado (@cidaooliveira) relatou um problema

    @TIM_AJUDA Receberam sim, não minta. Só que, além de demorarem em torno de 3 horas pra responder, não resolverem meus problemas e ignoraram as consequências causadas pelo mau serviço. Como eu disse, já esgotei as tentativas de trato via canais amigáveis.

  • xxxmah Maíra Tir Cortez (@xxxmah) relatou um problema

    @TIM_AJUDA oi, Tim...carreguei meu celular agora a pouco, mas o primevideo não está funcionando, diz que tenho que recarregar... me ajuda?

  • michhhguedes Michelle (@michhhguedes) relatou um problema

    Acho engraçado a @TIMBrasil oferecer plano com a péssima experiência que eu tô tendo. Fiz a recarga e mesmo assim minha internet não funciona... Complicado!

  • ge_realpaixao Ge Vectors (@ge_realpaixao) relatou um problema

    @aprincipe015 @TIMBrasil Amigo, a melhorzinha é a @vivobr essa daí, só investe em comercial de tv e em robô para enrolar o cliente na URA.

  • ocronico . (@ocronico) relatou um problema

    Ow @TIMBrasil vcs deixam a gente sem internet e eu não fico ameaçando vcs dizendo "OLHA... TO SEM INTERNET". NÃO VOU PAGAR ESSA ***** SE EU NÃO TO COM DINHEIRO AGORA, *******. ESPERA ESSA *****.

  • adririo Adriano Barbosa🦒🚩1️⃣3️⃣ (@adririo) relatou um problema

    A @TIMBrasil virou uma piada. Sou cliente de planos desta empresa desde a sua chegada ao Brasil. (vou deixar de ser) E agora, fui informado na loja do Norte Shopping que não podem me liberar um chip de internet para modem. Por motivos de "não sabem explicar!". Que palha assada

  • alexvirtual Simple as that! (@alexvirtual) relatou um problema

    E o 5G da @TIMBrasil aqui em #Fortaleza que não funciona! Nem os representantes da CAC sabem o q é e quais os critérios para usar essa tecnologia! @TIM_AJUDA nisso ai, pow!

  • faga_el Faga_El - Adv (@faga_el) relatou um problema

    @eurodolfosousa @TIMBrasil Estou com um caso similar de uma faculdade que não para de fazer ofertas. Até o momento, foram 12 mil em multa por descumprimento da LGPD para o meu cliente.

  • marcos130269 MARCOS (@marcos130269) relatou um problema

    Vejam o desrespeito: nos últimos 19 dias a TIM @TIM_AJUDA me ligou 78 vezes, isso mesmo, 78 vezes. Querem me vender um plano de internet residencial. E o mais bizarro: EU JÁ SOU CLIENTE RESIDENCIAL DA TIM!

  • besouchet Bernardo Besouchet (@besouchet) relatou um problema

    É muito triste, @TIMBrasil, ver que vocês exploram quem mais precisa da sua ajuda. Acabei de me deparar com uma situação que uma pessoa, no Combo Dia, paga uma taxa diária de 1,30 e todas as ligações são cobradas. Vi que uma ligação de 9 minutos foi cobrada R$ 15. Vergonhoso!