Interrupção da TIM em Brumadinho, Minas Gerais
Alguns problemas detectados
Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, apagão total e telefone
A TIM Brasil é uma das maiores operadoras brasileiras de telecomunicações. Os serviços ofertados pela empresa incluem telefonia móvel e fixa, acesso à Internet por meio de modems, tablets e telefones celulares (3G e 4G), Internet banda larga ultrarrápida, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Brumadinho, Minas Gerais
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço TIM que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Brumadinho e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
novembro 20: problemas no serviço TIM
O serviço TIM está com problemas desde 06:20 PM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da TIM em nosso site.
-
Internet (53%)
-
Apagão total (24%)
-
Telefone (16%)
-
Wi-fi (4%)
-
E-mail (3%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço TIM na região de Brumadinho, Minas Gerais
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Brumadinho e locais próximos:
-
rai
(@rhaidias) relatou um problema
de
Ibirité, Minas Gerais
@_rubs_lf @TIMBrasil Essa @TIMBrasil é horrível desde sempre. Não é atoa que vou portar meu número pra outra operadora. Só passo raiva ué
Reclamações sobre problemas no serviço TIM
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Laís
(@doradasenergias) relatou um problema
@TIMBrasil cobrando por plano que não assinei, vai resolver meu problema ou deixar a gravação de voz torrar mais a minha paciência e não resolver nada?
-
Holland SCCP
(@CrysHolandes) relatou um problema
@TIMBrasil toda semana com problema na internet. Desde as 14 hrs tentando comprar um pacote adicional de internet e até agora nada. Preciso trabalhar Poooooo!!!
-
Anatel
(@AnatelGovBR) relatou um problema
@jhonnybattery @TIMBrasil Olá, Jhonny! Vimos que a operadora já o respondeu. Caso o problema não seja solucionado após o contato com a prestadora, você pode procurar a ouvidoria da empresa.
-
lia 🏳️🌈
(@nepwturn) relatou um problema
@TIMBrasil O ATENDIMENTO DE VOCÊS É SIMPLESMENTE UMA PORCARIA DE OUTRO MUNDO EU NÃO CONSIGO ENTENDER COMO UMA EMPRESA PODE SER TÃO RUIM NO QUE FAZ
-
gabi
(@gabigdma) relatou um problema
A @TIMBrasil cada vez pior, 10:30 da manhã e já estou sem Wifi pra trabalhar, não tem nem 10 dias que o técnico veio aqui, e agora só podem vir amanhã, ou seja, eu que me lasque e trabalhe com dados móveis até onde der.
-
EbiriuG
(@gui_ribe) relatou um problema
A @TIMBrasil cadastra meu nome errado, pago certinho tudo há uns 20 anos, e quando preciso do serviço dela , me deixa na mão. Alô @vivobr ; @ClaroBrasil , etc etc… Querem um cliente novo?? Estou indo!!!
-
🌙🇳🇦
(@lanapaula2) relatou um problema
Impressionante o descaso da @TIMBrasil com os problemas dos usuários. Faz dias que tô tentando resolver. E só recebo a mesma resposta automática. E quando vc liga. Eles nem tem mais opção de falar com algum atendente. Ou seja. Vc que se lasque.
-
Exausto
(@ALENUNNES20) relatou um problema
@Hanslleey @TIMBrasil Em algumas regiões tá horrível! Naquele trecho ali da zona leste entre a jóquei Clube e UFPI tá pessima
-
michelmotta
(@michelmotta_) relatou um problema
@vinicius_s7 @TIMBrasil @TIM_Official Larga isso e vem pra Oi Fibra que é coisa LINDA! Nunca tive problema em 1 ano de uso.
-
Anatel
(@AnatelGovBR) relatou um problema
@jhonnybattery @TIMBrasil As ouvidorias das prestadoras devem assegurar um tratamento específico e individual às demandas de consumidores já analisadas no atendimento anterior. Se, mesmo assim, não houver solução, acione a Anatel.