TIM

Interrupção da TIM em Materlândia, Minas Gerais

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A TIM Brasil é uma das maiores operadoras brasileiras de telecomunicações. Os serviços ofertados pela empresa incluem telefonia móvel e fixa, acesso à Internet por meio de modems, tablets e telefones celulares (3G e 4G), Internet banda larga ultrarrápida, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Materlândia, Minas Gerais

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço TIM que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Materlândia e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço TIM em Materlândia, Minas Gerais 12/23/2025 04:45

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço TIM. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da TIM em nosso site.

  1. Internet (55%)

    Internet (55%)

  2. Apagão total (21%)

    Apagão total (21%)

  3. Telefone (17%)

    Telefone (17%)

  4. Wi-fi (4%)

    Wi-fi (4%)

  5. E-mail (3%)

    E-mail (3%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço TIM

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • rbrtsanje Robert (@rbrtsanje) relatou um problema

    @TIMBrasil cancelou meu número após eu ter solicitado para BLOQUEAR após ter sofrido um assalto e até agora não me dão uma solução para recuperá-lo.

  • dsprotiv #044 dspvitor (@dsprotiv) relatou um problema

    mudem o username de @TIM_AJUDA para TIM ATRAPALHA Que atendimento ruim

  • _thaysafonseca Brazil, I’m devasted (@_thaysafonseca) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    Boa tarde, @TIMBrasil! Gostaria de saber se vocês vão resolver meu problema de forma amigável ou vão aguardar os avisos da anatel em meu nome? Preciso de um contato com atendente de vocês com urgência, mas parece impossível

  • felipe_falkiner Felipe Falkiner (@felipe_falkiner) relatou um problema

    Oi @TIMBrasil muito obrigado pelo péssimo atendimento. Tentei trocar a titularidade do meu número que tenho há mais de 17 anos e me foi informado que iria perder o meu plano ao fazer isso e pra ter a mesma quantidade de internet eu iria ter que assinar um plano novo fidelizado.

  • felipea_braga Felipe A. Braga 👻 (@felipea_braga) relatou um problema

    De novo @TIMBrasil ? Meus dados vazados. Criam uma linha de celular no meu nome, e vira um inferno de ligações de cobrança. Esse ano a mesma *****. Quanto ao vazamento de dados, zero o que fazer, mas a Tim é responsável por permitir abertura de contas com documentos falsos.

  • miketrindade mike trindade (@miketrindade) relatou um problema

    gente nunca façam a besteira de migrar pra @ClaroBrasil.. eu achava que a @TIMBrasil era ruim, mas a Claro surpreendeu

  • jufajardini Jufajardini - free hugs are my own (@jufajardini) relatou um problema

    @TIM_AJUDA E aqui só parece que estou vendo mais respostas automáticas. O que é compreensível, mas apenas serve de exemplo da questão. Não é um problema com a minha linha, tim ;)

  • MAUcaco_ Mau (@MAUcaco_) relatou um problema

    Eu vou explodir a @TIMBrasil pelo serviço de atendimento ao cliente deles que é uma bela de uma *****.

  • taurinomauww deixa de ser falsa menina 🐌 (@taurinomauww) relatou um problema

    @diiogoweslley @TIMBrasil Pra vender é otimo, agora pra cancelar é uma luta.

  • mserrano Marcelo Serrano (@mserrano) relatou um problema

    @TIM_AJUDA Gostaria de cancelar meu cadastro na TIM via SMS, chat ou app. Não tenho disponibilidade de ligar. Como faço?