Interrupção da TIM em Nacip Raydan, Minas Gerais
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A TIM Brasil é uma das maiores operadoras brasileiras de telecomunicações. Os serviços ofertados pela empresa incluem telefonia móvel e fixa, acesso à Internet por meio de modems, tablets e telefones celulares (3G e 4G), Internet banda larga ultrarrápida, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Nacip Raydan, Minas Gerais
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço TIM que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Nacip Raydan e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço TIM. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da TIM em nosso site.
-
Internet (54%)
-
Telefone (21%)
-
Apagão total (18%)
-
Wi-fi (5%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço TIM
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Raquel
(@santquel) relatou um problema
@ravanscafi @vivobr do crente ao ateu, ninguém explica o porquê a vivo ainda ta ai. Serviço horrível pra resolver qualquer tipo de problema. A @TIMBrasil também não fica atrás na chatisse
-
Maria
(@mclarafa) relatou um problema
@TIMBrasil Como cancelo plano de vcs? Uma ***** tentar mudar de plano e vocês parecem que não fazem questão
-
Sérgio Fernando Maus
(@SfmMaus) relatou um problema
@TIMBrasil Preciso de ajuda 😓
-
Anderson Baltar
(@andersonbaltar) relatou um problema
A @TIMBrasil inventa uma cobrança indevida. E, apesar de eu ter pago a conta, bloqueia meu celular. Após o atendimento por DM, me dão CINCO DIAS ÚTEIS para resolver o meu problema. Eu estou em dia e tratado como criminoso. E aí @AnatelGovBR?
-
Joice Ferreira
(@joice_lane) relatou um problema
@TIMBrasil @TIMBrasil Por favor resolvam o problema da minha conta paga desde 08/07 e parem de me cobrar. Já mandei 3 e-mails com comprovante. Agora é daqui pra ANATEL pq nem Reclame Aqui vcs respondem!
-
1Pisciano
(@Diego_SR_) relatou um problema
@TIMBrasil que atendimento péssimo..
-
Tania Cristina
(@soutaniacris) relatou um problema
@TIMBrasil , quero alterar meu plano, mas tá difícil. O SAC diz que a solução é com a equipe de vendas. A equipe de vendas diz que é com o SAC. Em uma loja física, fui informada de que a questão não se resolveria lá, mas, sim, no site. Como é que fica ?
-
𝐄𝐦𝐞𝐫𝐬𝐨𝐧 𝐒𝐨𝐮𝐳𝐚 🎩™️
(@emer7on) relatou um problema
É mais fácil eu ter 1,90 do que conseguir cancelar algum plano com a @riachuelo e a @TIMBrasil
-
pedro
(@pedrorolaa1) relatou um problema
@_heytammy @TIMBrasil e qd vc vai tentar resolver o problema c eles, eles sempre falam q o sistema ta fora do ar
-
joao do zap
(@JvNikele) relatou um problema
@TIMBrasil tenho uma reclamação a fazer MELHOREM