Interrupção da TIM em Nova Marilândia, Mato Grosso
Problemas detectados
Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, apagão total e telefone
A TIM Brasil é uma das maiores operadoras brasileiras de telecomunicações. Os serviços ofertados pela empresa incluem telefonia móvel e fixa, acesso à Internet por meio de modems, tablets e telefones celulares (3G e 4G), Internet banda larga ultrarrápida, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Nova Marilândia, Mato Grosso
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço TIM que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Nova Marilândia e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
julho 30: problemas no serviço TIM
O serviço TIM está com problemas desde 06:00 PM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da TIM em nosso site.
-
Internet (49%)
-
Apagão total (27%)
-
Telefone (17%)
-
Wi-fi (6%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço TIM
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
𝕱𝕰𝕳✝️ (@Feh_fpl) relatou um problema
@Felippe_Hermes @TIMBrasil Não foi nada disso. Uma pessoa só consegue utilizar a sua linha com conivência de alguém da operadora. Já fui “hackeado” e perdi 7 mil. A claro é uma ***** na segurança. A melhor opção segura é o vivo pós…
-
Pequeno Tirano Joselito (@JoselitoFRight) relatou um problema
@Felippe_Hermes @TIMBrasil Não é a única. Tive o mesmo problema com a Claro há alguns anos. Sorte q percebi em minutos e agi rápido, em coisa de 1h já estava na loja física habilitando um novo chip. Não tive prejuízo, mas poderia ter sido bem pior. Intankavel esse país.
-
Pedro Álvares Pardal 🐦🇵🇹 (@elemesmopow) relatou um problema
@Felippe_Hermes @TIMBrasil Essa operadora é lixo demais
-
Felippe Hermes (@Felippe_Hermes) relatou um problema
No dia 7 de Abril a @TIMBrasil permitiu que meu número de celular, o qual eu pagava há 10 anos, fosse roubado. Na prática, outra pessoa tomou meu número. A TIM tem o protocolo de solicitação. Mas JAMAIS me deu acesso ao conteúdo. O judiciário LIXO deste país, olhou isso e julgou que eu mereço R$1000 de indenização. Mas deixa eu te contar o risco que VOCÊ corre e pq eu não dou a mínima pra essa indenização. Alguém usando meu CPF foi em uma loja da TIM. Com isso, ele passou a ter acesso ao número que eu tinha há 10 anos. Meu WhatsApp. O mesmo pode rolar com você. Te peço encarecidamente que seja egoísta e evite ser otário, como fui. A TIM é a única operadora brasileira que permite essa prática. CANCELE SEU PLANO DA TIM HOJE Dúvidas? Me manda DM Eu desafio a TIM a provar o que aconteceu.
-
Douglas Alves 🦊 (@DouglasAraujoA4) relatou um problema
@TIMBrasil ultimamente está oferecendo um serviço horrível. Você trabalha, precisa da internet e como que faz?? Quem vai bancar meu prejuízo? @AnatelGovBR
-
Vini Amorimᶠᶠᶜ 🇭🇺 (@ffcviniamorim99) relatou um problema
@TIMBrasil Dia 25 de julho é o dia de mandar vocês ir pra **** que pariu! 4 meses sem internet vtnc! Serviço horrível
-
Altoliver55 (@altoliver55) relatou um problema
@TIMBrasil Tim é um lixo
-
Crispim (@covarde7) relatou um problema
@TIMBrasil vcs sao um lixo
-
cristiane laynes (@cristianelaynes) relatou um problema
@TIMBrasil Você tem uma ordem de *Ativação* agendada para *hoje (30/07/2025)* no período de *8h às 13h*. Lembramos que é necessário ter uma pessoa maior de 18 anos durante a visita técnica, tendo em mãos NINGUÉM VEIO FAZER A INSTALAÇÃO E O TEL 10341 tomba Ordem de serviço 2106516UPU
-
cristiane laynes (@cristianelaynes) relatou um problema
@TIMBrasil Você tem uma ordem de *Ativação* agendada para *hoje (30/07/2025)* no período de *8h às 13h*. NINGUÉM VEIO FAZER A INSTALAÇÃO E O TEL 10341 tomba Ordem de serviço 2106516UPU