Interrupção da TIM em Porto Alegre do Norte, Mato Grosso
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A TIM Brasil é uma das maiores operadoras brasileiras de telecomunicações. Os serviços ofertados pela empresa incluem telefonia móvel e fixa, acesso à Internet por meio de modems, tablets e telefones celulares (3G e 4G), Internet banda larga ultrarrápida, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Porto Alegre do Norte, Mato Grosso
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço TIM que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Porto Alegre do Norte e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço TIM. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da TIM em nosso site.
-
Internet (50%)
-
Apagão total (23%)
-
Telefone (19%)
-
Wi-fi (5%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço TIM
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Joyce Tavares
(@2ktvs) relatou um problema
Fui fazer portabilidade pra @TIMBrasil sério, pior arrependimento. Por todo caôs que tô passando!
-
Renner Oliveira
(@accioliveira) relatou um problema
@TIMBrasil Será que eu consigo atendimento para falar da alteração do meu plano??
-
Rafael
(@euposst) relatou um problema
@TIMBrasil aí quando a pessoa cancela a conta, fica querendo fazer oferta. Sendo que a internet caindo nem é o único problema.
-
dom betón
(@vulgolegalzao) relatou um problema
Não aguento mais pagar pra ter esse serviço porco da @TIMBrasil @ClaroBrasil e @vivobr me façam propostas porque o muro tá baixo
-
Mi ミ・ケンヒ
(@wkenji) relatou um problema
@brunomassa @TIMBrasil Nunca tive e pelo jeito não errei
-
Douglas Barboza
(@1998doug) relatou um problema
@AmpliOficial estou com problemas ao aplicar o cupom da @TIMBrasil e ninguém me ajuda!
-
Jr Ogliari
(@jr_ogliari) relatou um problema
de
Chapecó, Santa Catarina
@brunomassa @TIMBrasil Te mandei uma resolução que funcionou pra mim, da uma olhada nas tuas DM
-
****** sombria™
(@MyreesLima) relatou um problema
A @TIMBrasil aumentou o valor do plano por "ajuste" e eu não posso cancelar essa porcaria por causa de fidelidade de um ano no pacote. Muita sujeira, namoral.
-
Fábinho
(@_FabioAlves) relatou um problema
@TIMBrasil bora agilizar esse atendimento aí. Desde as 14hs estou tentando uma solução e até agora (18hs) nada. E em todas as ligações através do 1056 e 144 passei 15 minutos pra a atendente dizer que está sem sistema pra fazer a consulta @proconspoficial ou seja 45 Mn de espera
-
LuisHenriquemv
(@LuisHenriqueMV1) relatou um problema
@brunomassa @TIMBrasil Bruno também tive problema com a TIM, o chat online resolve algumas coisas, mas o melhor é usar o protocolo que você recebeu no chat após o período que eles dão e fale com um atendente. E faça uma reclamação na Anatel caso não dê certo. Aqui no Twitter eles nunca reapondem.