TIM

Interrupção da TIM em São José do Vale do Rio Preto, Rio de Janeiro

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A TIM Brasil é uma das maiores operadoras brasileiras de telecomunicações. Os serviços ofertados pela empresa incluem telefonia móvel e fixa, acesso à Internet por meio de modems, tablets e telefones celulares (3G e 4G), Internet banda larga ultrarrápida, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em São José do Vale do Rio Preto, Rio de Janeiro

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço TIM que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em São José do Vale do Rio Preto e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço TIM em São José do Vale do Rio Preto, Rio de Janeiro 10/08/2024 08:05

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço TIM. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da TIM em nosso site.

  1. Internet (50%)

    Internet (50%)

  2. Apagão total (25%)

    Apagão total (25%)

  3. Telefone (17%)

    Telefone (17%)

  4. Wi-fi (4%)

    Wi-fi (4%)

  5. E-mail (3%)

    E-mail (3%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço TIM

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • danielmeirel Daniel Meirelles (@danielmeirel) relatou um problema

    Parabéns pra @TIMBrasil que "coincidentemente" desativa a instalação de um cliente, durante a ativação de um novo ponto no mesmo condomínio. 😡

  • ranisx ranie (@ranisx) relatou um problema

    @TIM_AJUDA preciso de ajuda! paguei o valor do período e tá tudo bloqueado 😒

  • JeFFRodrigu3s Jeff ☘️🇧🇷 (@JeFFRodrigu3s) relatou um problema

    @AlexFerreirae35 @TIM_AJUDA Na claro já tive problema também aqui em Caruaru

  • _leocir LEOCIR A. DE MOURA (@_leocir) relatou um problema

    @TIMBrasil , energia elétrica oscilou na cidade de Colniza-MT já aparece no celular “sem serviço”. Como qualidade da energia @energisa é péssima , oscila várias vezes no dia. Aí… Prestadoras de serviços de péssima qualidade.

  • AmandaS73541265 Amanda Santos (@AmandaS73541265) relatou um problema

    @TIMBrasil responsáveis pelo atendimento ao cliente da TIM, socorro!! Quando não tenho problema para completar as ligações, tenho problema com a internet. Mais uma vez entrei em contato com a central de atendimento, mas sinceramente Desisti.

  • alexiavalente Alexia Valente (@alexiavalente) relatou um problema

    Fiz portabilidade para a claro em junho, mas a @TIMBrasil continua me mandando boletos e ligando para cobrar uma conta que não me pertence mais! O pior: tentei resolver por todos os canais mas ninguém NUNCA sabe me ajudar. Até quando me farás de palhaça???? @TIM_AJUDA

  • Emeerson_ds Emerson Dos Santos (@Emeerson_ds) relatou um problema

    @TIM_AJUDA Tim cada dia pior Até o mês passado meu plano era o beta aí sem aviso e sem autorização mudam pra Tim smart e hoje fui verificar se tinham voltado meu plano pro beta vejo que baixaram mais ainda sou Tim pré top e desde o mês passado venho brigando e nada de resolver

  • Emeerson_ds Emerson Dos Santos (@Emeerson_ds) relatou um problema

    @TIMBrasil Foi aberto a reclamação aguarda 5 dias tô desde dia 26 reclamando a ativação indevida na minha linha mudam meu plano beta sem minha autorização e oque eles falam é foi aberto reclamação aguarda 5 dias que vão entrar em contato já passou 5 10 agora 15 palhaçada isso

  • jeanjacksonsp Jean Tricolor (@jeanjacksonsp) relatou um problema

    Sou cliente da @TIMBrasil a anos. Você tem uma plano família, fidelizado, hoje fui à loja para obter alguma oferta ou adequação do plano, adquirir mais um aparelho e tal. Resposta: Por aqui não podemos fazer nada, seu plano é renovado automaticamente e vai ficar R$60 a mais…

  • davi_alexandre Davi Alexandre (@davi_alexandre) relatou um problema

    @TIM_AJUDA ***** @TIM_AJUDA eu faço uma reclamação de que vocês obteram meus dados de outra operadora de forma indevida e ai a primeira coisa que vcs fazem é pedir meus dados????? Não é possível...