Interrupção da TIM em São José do Vale do Rio Preto, Rio de Janeiro
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A TIM Brasil é uma das maiores operadoras brasileiras de telecomunicações. Os serviços ofertados pela empresa incluem telefonia móvel e fixa, acesso à Internet por meio de modems, tablets e telefones celulares (3G e 4G), Internet banda larga ultrarrápida, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em São José do Vale do Rio Preto, Rio de Janeiro
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço TIM que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em São José do Vale do Rio Preto e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço TIM. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da TIM em nosso site.
-
Internet (51%)
-
Apagão total (25%)
-
Telefone (17%)
-
Wi-fi (5%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço TIM
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Leandrinn
(@leandrinn14) relatou um problema
Uma das piores internet e pior suporte @TIM_AJUDA , quero só ver quando o técnico vai vir, prazo de vocês está acabando!!
-
Aquela mina lá
(@ojuarasial) relatou um problema
A @TIMBrasil é um lixo viu?! Deus me livre!
-
Renato Lima
(@Renato_slima) relatou um problema
E fazem como bem convém e deixam o cliente não mão, péssimo a atitude da empresa @TIMBrasil
-
Klaus Chagas 🇧🇷
(@ChagasKlaus) relatou um problema
Ontem contratei internet fibra da @timbrasil e hoje está sendo instalada. E hoje o dia todo tem telemarketing da mesma tim me perturbando para me vender o mesmo produto que contratei ontem. Já da até vontade de cancelar. Que saco. Mais de 20 ligações só hoje.
-
DOCE
(@IzzysIsa) relatou um problema
@TIMBrasil tá sem sina ? Algum problema na rede ?
-
Cardoso
(@CardosoOfc_) relatou um problema
Que serviço HORRÍVEL da @TIMBrasil
-
isinha
(@IsadoraVinhas1) relatou um problema
Terceiro técnico da Tim que vem aqui é fala a mesma coisa, que o problema é na fiação da rua. @TIMBrasil bora me ajudar aí, 3 dias sem internet. Enrolação da peste
-
Claro Brasil
(@ClaroBrasil) relatou um problema
@jennii_mk @TIMBrasil Olá Polly, boa tarde! Tudo bem? Me detalha no que eu posso te ajudar. Para adiantar seu atendimento, me confirma por DM mesmo o nome completo do titular, CPF e o número da linha com DDD, por gentileza. Fico no aguardo!
-
░꧁𝓛𝓪𝓻𝓲 𝓭𝓸 𝓑𝓸𝓻𝓮𝓵꧂░👠🧺🚨
(@Larimalvadona) relatou um problema
@TIMBrasil Tentei ligar lá para resolver o problema e ativaram mais coisas na minha linha, vê o que vocês fazem aí.
-
Angel Norat
(@NoratPinheiro) relatou um problema
Sinal e internet da @TIMBrasil cada vez pior, muito precário 🤬🤬