Interrupção da TIM em São José do Vale do Rio Preto, Rio de Janeiro
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A TIM Brasil é uma das maiores operadoras brasileiras de telecomunicações. Os serviços ofertados pela empresa incluem telefonia móvel e fixa, acesso à Internet por meio de modems, tablets e telefones celulares (3G e 4G), Internet banda larga ultrarrápida, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em São José do Vale do Rio Preto, Rio de Janeiro
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço TIM que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em São José do Vale do Rio Preto e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço TIM. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da TIM em nosso site.
-
Internet (55%)
-
Apagão total (21%)
-
Telefone (17%)
-
Wi-fi (4%)
-
E-mail (3%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço TIM
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Ronaldo Barreto
(@ronaldobar01) relatou um problema
@TIMBrasil @TIM_AJUDA meu Deezer premium não está mais entrando, embora eu o tenha ativo. Já reclamei disso em Fevereiro, só resolveu após reclamação via Anatel. Vai resolver por aqui ou tenho que ir de novo lá??
-
A Ferrari 🐎 me emociona DEMAIS!! ❤️🖤
(@FalaSerioL4zaro) relatou um problema
Os neurônios no cérebro do Scooby com certeza usam a rede da @TIMBrasil ... #BBB #BBB22 #BBB2022
-
Meira ISP
(@meiraisp) relatou um problema
@ErikaCfotografa @TIMBrasil Oi, Erika! Recomendamos que você acione a prestadora e busque resolver a situação diretamente com ela. Contudo, se reclamar com a empresa for insuficiente para resolver o problema, acione a ouvidoria dela. Ainda assim, se a situação não for soluci…
-
Meiochel
(@q_minjeu) relatou um problema
30 minutos no telefone esperando ser atendido para a ligação ficar muda... @TIMBrasil sempre entregando um serviço porco no suporte xD
-
H e l e n a
(@_wthlena_) relatou um problema
Sem paciência pro atendimento da @TIMBrasil
-
bora f1 Hamilton ✊🏿🏳️🌈🏀🏕️🍻
(@vieirajoaoh) relatou um problema
@lucifah_ @TIMBrasil O meu também subiu. Tem um plano de 49,99 que dá 9gb de internet e a Tim quer cobrar 38 reais com que me da 1gb de internet + aplicativo com livro ruim.
-
MareaTopzera
(@MareaTopzera) relatou um problema
@TIMBrasil Sem sinal desse ontem seus **************. Aí vai cancelar plano vocês somem. Mizeraveis
-
Gabriel di Viterbo Alves
(@gabrielspears1) relatou um problema
A vergonha alheia da @TIMBrasil você vai na loja querendo um iPhone 13 pro max de 256GB dourado e não tem nenhum na rede e exclusivamente no RJ para você comprar isso é surreal, fazendo com que você compre em outro lugar o aparelho e já tem meses que quero comprar e não consigo
-
Rodrigo Martins
(@rodrigosms) relatou um problema
@TIM_AJUDA Tenho colegas engenheiros que trabalham aí que me afirmam sobre o problema, inclusive tendo me oferecido aumentar a potência do sinal nos sites.
-
Ronaldo Barreto
(@ronaldobar01) relatou um problema
@TIM_AJUDA @TIM_AJUDA meu Deezer premium não está mais entrando, embora eu o tenha ativo. Já reclamei disso em Fevereiro, só resolveu após reclamação via Anatel. Vai resolver por aqui ou tenho que ir de novo lá??