Interrupção da TIM em São José do Vale do Rio Preto, Rio de Janeiro
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A TIM Brasil é uma das maiores operadoras brasileiras de telecomunicações. Os serviços ofertados pela empresa incluem telefonia móvel e fixa, acesso à Internet por meio de modems, tablets e telefones celulares (3G e 4G), Internet banda larga ultrarrápida, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em São José do Vale do Rio Preto, Rio de Janeiro
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço TIM que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em São José do Vale do Rio Preto e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço TIM. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da TIM em nosso site.
-
Internet (54%)
-
Apagão total (22%)
-
Telefone (17%)
-
Wi-fi (4%)
-
E-mail (3%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço TIM
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Lúcio Silveira
(@luciosilveira) relatou um problema
@TIM_AJUDA Já mandei o protocolo pra vcs via Twitter! Não tenho tempo de ficar 40 minutos pra resolver um problema que a Tim criou. Agora a pouco me ligaram outra vez…. Gente, até quando vão perturbar?????
-
Cacto Peiote - #Lula2022🌵✊🏿⭐
(@cactopeiote) relatou um problema
E a @TIMBrasil que não consegue ter um sistema descente de alteração dos dados do cartão de credito! Nunca vi isso, você quer pagar e operadora dificulta... ainda bem que existe portabilidade, que ai o numero vc nao perde! #TimFail
-
Tiagrilo
(@tiagrilo) relatou um problema
@edinho650 @AnatelGovBR @TIMBrasil Sei como é, eu mudei de casa no meio da pandemia, agora moro num lugar que quase não tenho problema, a casa que morava antes era tenso, problema toda semana
-
Adrian Louis
(@LouisKrad) relatou um problema
@TIMBrasil Queria saber, pq como Beta Lab meu plano funcionava perfeito... Agora que sou Beta Lab +, meu sinal está horrível O TEMPO TODO quando estou em casa. Foi exatamente a partir do momento que virei Lab+.
-
Catarine Crestani
(@catarinecrestan) relatou um problema
@lopessmanu_ @camihibrida @TIMBrasil entrei em contato pela dm e continuam sem resolver meu problema, to ligando pra cancelar meu plano pq nao prestam pra nada
-
Edy Fidelis
(@edinho650) relatou um problema
@tiagrilo @AnatelGovBR @TIMBrasil O problema foi resolvido, com muito esforço, mas foi. O triste é num cenário atual, agora em homeoffice, as empresas demoram demais dar andamento as solicitações técnicas. Isso gera atrasos, afeta as producoes e quem sabe perda de dinheiro.
-
Anatel
(@AnatelGovBR) relatou um problema
@edinho650 @TIMBrasil Para que a gente possa te ajudar, é preciso que você relate o ocorrido com detalhes e clareza por um de nossos canais oficiais de atendimento. Você já entrou em contato com a sua prestadora para relatar a situação, certo?
-
Cristiano Kulaif
(@ckulaifabdo) relatou um problema
@TIMBrasil meu celular está sem sinal, estão com instabilidade na rede?
-
Renato Araújo
(@jrenato91) relatou um problema
Você liga para a @TIMBrasil para cancelar o serviço móvel de maneira imediata e leva um chá de espera. mais de 25 minutos e ninguém fala nada.
-
Alan Gomes
(@alan_mattos) relatou um problema
O @DeezerBR tem um serviço tão bom e fica queimando o filme no Brasil fazendo parceria com a @TIMBrasil, que faz 0 questão de resolver o problema de um usuário premium, que ligou 5 vezes pra o atendimento (horrível por sinal) e que não resolve NADA. Partiu @SpotifyBrasil