TIM

Interrupção da TIM em São José do Vale do Rio Preto, Rio de Janeiro

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A TIM Brasil é uma das maiores operadoras brasileiras de telecomunicações. Os serviços ofertados pela empresa incluem telefonia móvel e fixa, acesso à Internet por meio de modems, tablets e telefones celulares (3G e 4G), Internet banda larga ultrarrápida, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em São José do Vale do Rio Preto, Rio de Janeiro

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço TIM que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em São José do Vale do Rio Preto e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço TIM em São José do Vale do Rio Preto, Rio de Janeiro 12/08/2025 02:35

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço TIM. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da TIM em nosso site.

  1. Internet (54%)

    Internet (54%)

  2. Apagão total (22%)

    Apagão total (22%)

  3. Telefone (17%)

    Telefone (17%)

  4. Wi-fi (4%)

    Wi-fi (4%)

  5. E-mail (3%)

    E-mail (3%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço TIM

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • luciosilveira Lúcio Silveira (@luciosilveira) relatou um problema

    @TIM_AJUDA Já mandei o protocolo pra vcs via Twitter! Não tenho tempo de ficar 40 minutos pra resolver um problema que a Tim criou. Agora a pouco me ligaram outra vez…. Gente, até quando vão perturbar?????

  • cactopeiote Cacto Peiote - #Lula2022🌵✊🏿⭐ (@cactopeiote) relatou um problema

    E a @TIMBrasil que não consegue ter um sistema descente de alteração dos dados do cartão de credito! Nunca vi isso, você quer pagar e operadora dificulta... ainda bem que existe portabilidade, que ai o numero vc nao perde! #TimFail

  • tiagrilo Tiagrilo (@tiagrilo) relatou um problema

    @edinho650 @AnatelGovBR @TIMBrasil Sei como é, eu mudei de casa no meio da pandemia, agora moro num lugar que quase não tenho problema, a casa que morava antes era tenso, problema toda semana

  • LouisKrad Adrian Louis (@LouisKrad) relatou um problema

    @TIMBrasil Queria saber, pq como Beta Lab meu plano funcionava perfeito... Agora que sou Beta Lab +, meu sinal está horrível O TEMPO TODO quando estou em casa. Foi exatamente a partir do momento que virei Lab+.

  • catarinecrestan Catarine Crestani (@catarinecrestan) relatou um problema

    @lopessmanu_ @camihibrida @TIMBrasil entrei em contato pela dm e continuam sem resolver meu problema, to ligando pra cancelar meu plano pq nao prestam pra nada

  • edinho650 Edy Fidelis (@edinho650) relatou um problema

    @tiagrilo @AnatelGovBR @TIMBrasil O problema foi resolvido, com muito esforço, mas foi. O triste é num cenário atual, agora em homeoffice, as empresas demoram demais dar andamento as solicitações técnicas. Isso gera atrasos, afeta as producoes e quem sabe perda de dinheiro.

  • AnatelGovBR Anatel (@AnatelGovBR) relatou um problema

    @edinho650 @TIMBrasil Para que a gente possa te ajudar, é preciso que você relate o ocorrido com detalhes e clareza por um de nossos canais oficiais de atendimento. Você já entrou em contato com a sua prestadora para relatar a situação, certo?

  • ckulaifabdo Cristiano Kulaif (@ckulaifabdo) relatou um problema

    @TIMBrasil meu celular está sem sinal, estão com instabilidade na rede?

  • jrenato91 Renato Araújo (@jrenato91) relatou um problema

    Você liga para a @TIMBrasil para cancelar o serviço móvel de maneira imediata e leva um chá de espera. mais de 25 minutos e ninguém fala nada.

  • alan_mattos Alan Gomes (@alan_mattos) relatou um problema

    O @DeezerBR tem um serviço tão bom e fica queimando o filme no Brasil fazendo parceria com a @TIMBrasil, que faz 0 questão de resolver o problema de um usuário premium, que ligou 5 vezes pra o atendimento (horrível por sinal) e que não resolve NADA. Partiu @SpotifyBrasil