TIM

Interrupção da TIM em São José do Vale do Rio Preto, Rio de Janeiro

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A TIM Brasil é uma das maiores operadoras brasileiras de telecomunicações. Os serviços ofertados pela empresa incluem telefonia móvel e fixa, acesso à Internet por meio de modems, tablets e telefones celulares (3G e 4G), Internet banda larga ultrarrápida, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em São José do Vale do Rio Preto, Rio de Janeiro

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço TIM que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em São José do Vale do Rio Preto e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço TIM em São José do Vale do Rio Preto, Rio de Janeiro 12/22/2025 09:35

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço TIM. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da TIM em nosso site.

  1. Internet (55%)

    Internet (55%)

  2. Apagão total (21%)

    Apagão total (21%)

  3. Telefone (17%)

    Telefone (17%)

  4. Wi-fi (4%)

    Wi-fi (4%)

  5. E-mail (3%)

    E-mail (3%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço TIM

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • ronaldobar01 Ronaldo Barreto (@ronaldobar01) relatou um problema

    @TIMBrasil @TIM_AJUDA meu Deezer premium não está mais entrando, embora eu o tenha ativo. Já reclamei disso em Fevereiro, só resolveu após reclamação via Anatel. Vai resolver por aqui ou tenho que ir de novo lá??

  • FalaSerioL4zaro A Ferrari 🐎 me emociona DEMAIS!! ❤️🖤 (@FalaSerioL4zaro) relatou um problema

    Os neurônios no cérebro do Scooby com certeza usam a rede da @TIMBrasil ... #BBB #BBB22 #BBB2022

  • meiraisp Meira ISP (@meiraisp) relatou um problema

    @ErikaCfotografa @TIMBrasil Oi, Erika! Recomendamos que você acione a prestadora e busque resolver a situação diretamente com ela. Contudo, se reclamar com a empresa for insuficiente para resolver o problema, acione a ouvidoria dela. Ainda assim, se a situação não for soluci…

  • q_minjeu Meiochel (@q_minjeu) relatou um problema

    30 minutos no telefone esperando ser atendido para a ligação ficar muda... @TIMBrasil sempre entregando um serviço porco no suporte xD

  • _wthlena_ H e l e n a (@_wthlena_) relatou um problema

    Sem paciência pro atendimento da @TIMBrasil

  • vieirajoaoh bora f1 Hamilton ✊🏿🏳️‍🌈🏀🏕️🍻 (@vieirajoaoh) relatou um problema

    @lucifah_ @TIMBrasil O meu também subiu. Tem um plano de 49,99 que dá 9gb de internet e a Tim quer cobrar 38 reais com que me da 1gb de internet + aplicativo com livro ruim.

  • MareaTopzera MareaTopzera (@MareaTopzera) relatou um problema

    @TIMBrasil Sem sinal desse ontem seus **************. Aí vai cancelar plano vocês somem. Mizeraveis

  • gabrielspears1 Gabriel di Viterbo Alves (@gabrielspears1) relatou um problema

    A vergonha alheia da @TIMBrasil você vai na loja querendo um iPhone 13 pro max de 256GB dourado e não tem nenhum na rede e exclusivamente no RJ para você comprar isso é surreal, fazendo com que você compre em outro lugar o aparelho e já tem meses que quero comprar e não consigo

  • rodrigosms Rodrigo Martins (@rodrigosms) relatou um problema

    @TIM_AJUDA Tenho colegas engenheiros que trabalham aí que me afirmam sobre o problema, inclusive tendo me oferecido aumentar a potência do sinal nos sites.

  • ronaldobar01 Ronaldo Barreto (@ronaldobar01) relatou um problema

    @TIM_AJUDA @TIM_AJUDA meu Deezer premium não está mais entrando, embora eu o tenha ativo. Já reclamei disso em Fevereiro, só resolveu após reclamação via Anatel. Vai resolver por aqui ou tenho que ir de novo lá??