TIM

Interrupção da TIM em São José do Vale do Rio Preto, Rio de Janeiro

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A TIM Brasil é uma das maiores operadoras brasileiras de telecomunicações. Os serviços ofertados pela empresa incluem telefonia móvel e fixa, acesso à Internet por meio de modems, tablets e telefones celulares (3G e 4G), Internet banda larga ultrarrápida, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em São José do Vale do Rio Preto, Rio de Janeiro

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço TIM que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em São José do Vale do Rio Preto e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço TIM em São José do Vale do Rio Preto, Rio de Janeiro 12/13/2025 20:20

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço TIM. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da TIM em nosso site.

  1. Internet (56%)

    Internet (56%)

  2. Apagão total (20%)

    Apagão total (20%)

  3. Telefone (16%)

    Telefone (16%)

  4. Wi-fi (5%)

    Wi-fi (5%)

  5. E-mail (3%)

    E-mail (3%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço TIM

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • SHTalee lele (@SHTalee) relatou um problema

    @TIMBrasil o que adianta ser tim black se o atendimento continua uma porcaria ? Pelo amor de Deus mais de um mês e vocês simplesmente não conseguem adicionar um depende

  • camila_binder Camila Binder ᶜᵉᶜ 🦊 (@camila_binder) relatou um problema

    @TIMBrasil libera meu chip aí? Fui roubada e preciso de sinal pra terminar de resolver as coisas. Comprei ontem e até agora não está funcionando

  • portorodrigol rodrigo porto 🇧🇷 (@portorodrigol) relatou um problema

    Que atendimento péssimo @TIMBrasil vão pra pqp

  • Sprout_bruh bruno sprout (@Sprout_bruh) relatou um problema

    @TIMBrasil @rockinrio Quero saber porque a Tim não deixa eu cancelar meu plano? Eu ligo e vocês desligam na minha cara quando falo em cancelamento! Kkkk major sacanagem tá muito caro para mim, no momento.

  • denisfa86 DENIS! ✊🏿 (@denisfa86) relatou um problema

    @ManoelThiagoCP @TIMBrasil Cara, moro a 20 minutos do congresso Nacional e o sinal é péssimo, isso é pq é perto do centro de Brasília, agora imagina. Tô vendo que vai ser meu último ano na Tim

  • XMarcosMartinsX MarcosBarros (@XMarcosMartinsX) relatou um problema de Brasília, Federal District

    @TIMBrasil pelo amor de Deus desde q vcs começaram essa migração da oi, meu celular já aparece a rede TIMBrasil/Oi mas ñ consigo ter uma conexão descente, não sai do E📶. Será msm q terei que ir pra Claro ou Vivo?

  • brigifavaretto brigi 🔥 (@brigifavaretto) relatou um problema

    @TIMBrasil o aplicativo de vocês é uma *****!!!! Como que eu vou pagar a fatura se a fatura nunca carrega?????? Depois tem coragem de ficar me ligando que não paguei 🤬🤬🤬🤬

  • Sprout_bruh bruno sprout (@Sprout_bruh) relatou um problema

    @TIMBrasil Quero saber porque a Tim não deixa eu cancelar meu plano? Eu ligo e vocês desligam na minha cara quando falo em cancelamento! Kkkk major sacanagem tá muito caro para mim, no momento.

  • carolesdiass carol vai no RIR E JWT (@carolesdiass) relatou um problema

    atendimento da @TIM_AJUDA um lixo, suporte um lixo, setor técnico um lixo, aplicativo um lixo, afinal, nem sei pra que serve esse aplicativo

  • bembrunomesmo Bruno Zuppolini (@bembrunomesmo) relatou um problema

    Depois de 10 anos sendo cliente @TIMBrasil resolvi fazer portabilidade. Adivinha quem apareceu hj logo cedo? A própria! Nesse período nunca tive nenhuma vantagem como cliente