TIM

Interrupção da TIM em Três Barras do Paraná, Paraná

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A TIM Brasil é uma das maiores operadoras brasileiras de telecomunicações. Os serviços ofertados pela empresa incluem telefonia móvel e fixa, acesso à Internet por meio de modems, tablets e telefones celulares (3G e 4G), Internet banda larga ultrarrápida, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Três Barras do Paraná, Paraná

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço TIM que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Três Barras do Paraná e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço TIM em Três Barras do Paraná, Paraná 09/08/2024 00:40

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço TIM. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da TIM em nosso site.

  1. Internet (53%)

    Internet (53%)

  2. Apagão total (22%)

    Apagão total (22%)

  3. Telefone (16%)

    Telefone (16%)

  4. Wi-fi (5%)

    Wi-fi (5%)

  5. E-mail (3%)

    E-mail (3%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço TIM

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • UnimpressedFox Nino #GOpaiN (@UnimpressedFox) relatou um problema

    @TIMBrasil vocês querem me cobrar multa fidelidade por mudança de plano SEM NEM MESMO TER ME INFORMADO DO CONTRATO FIDELIDADE? no próximo dia útil estarei fazendo uma reclamação formal para a ANATEL da empresa de vocês, e contestarei essa multa na justiça caso seja necessário!

  • LaraMGut Lara - só falo de BBB - (@LaraMGut) relatou um problema

    Eu fico impressionada como o atendimento da @TIMBrasil é o mesmo que absolutamente NADA! A pior ***** de atendimento de uma empresa privada nesse país, nunca resolvem NADAAAAA @TIM_AJUDA

  • Sil_C_Paulino Silvia Paulino 📚♀️⚖️ (@Sil_C_Paulino) relatou um problema de Duque de Caxias, Rio de Janeiro

    @geizonqueiroz @TIM_AJUDA @TIMBrasil Difícil, viu?! O serviço só retornou agora, no início da noite 😳

  • omarceloalmeida Marcelo Almeida (@omarceloalmeida) relatou um problema

    A @TIMBrasil é sofrível. O sinal caiu de manhã e nunca mais voltou. Pior que, não é a primeira vez. Gosto do plano de internet da operadora, mas é melhor ter pouca internet no pré-pago da Vivo do que ficar sem sinal. Tá complicado!

  • lucaztxt LU (@lucaztxt) relatou um problema

    Nossa mas a Tim é horrível! Comprei chip novo ontem e até agora isso não ativou @TIMBrasil

  • Pripaz PrihPaz (@Pripaz) relatou um problema

    Eita operadora @TIMBrasil para dar problema viu.

  • Clarocomoodia Futuro profes... ****** (@Clarocomoodia) relatou um problema de Foz do Iguaçu, Paraná

    @TIMBrasil quero cancelar esse plano 171 do ******* mas infelizmente tá bem difícil

  • Pripaz PrihPaz (@Pripaz) relatou um problema

    Pensando seriamente em trocar de operadora. Pq a @TIMBrasil só dar dor de cabeça. Atendimento péssimo!

  • jailsonrp Rodrigo Pacheco (🐊) (@jailsonrp) relatou um problema

    Como estamos péssimos de serviços. Tenho um plano da @vivobr que não me atende, liguei para a @ClaroBrasil para fazer portabilidade, mas não posso porque meu marido já tem e eles não habilitam dois no mesmo endereço e a @TIMBrasil só pessoalmente. Uma empresa pior que a outra.

  • paulaarantes Paula Arantes (@paulaarantes) relatou um problema

    @TIMBrasil, estou cansada de receber ligações de robôs e empresas de cobrança me cobrando por faturas que não são minhas. Já tentei ligar via 1056, fiquei mais de uma hora aguardando e não fui atendida. Já fiz reclamação no Reclame Aqui. O próximo passo é acionar na justiça.