Interrupção da Vivo em Viçosa do Ceará, Ceará
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Viçosa do Ceará, Ceará
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Viçosa do Ceará e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (66%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Ian Machado
(@IanMachado13) relatou um problema
@vivobr estou com problema na minha conta
-
Xiha Enéas
(@alxhouserobo) relatou um problema
Estou há 1h e 30 min esperando atendimento na @Caixa e 45 min no telefone esperando na musiquinha o atendente da @vivobr atender . Que inferno viu. Que desgraça de país burocrático.
-
Roberto Dias
(@bettofashion) relatou um problema
@vivobr sempre @vivobr entra ano e sai ano o atendimento é o pior possível. Sem internet há 5 dias, visita técnica agenda para hoje entre 8:30 e 10:30. Cadê o técnico? Ninguém sabe, ninguém viu! O aplicativo e o site não funcionam. Enfim...Deveria haver uma punição por isso!
-
Flavinhu
(@flavinho_lopes) relatou um problema
@vivobr @vivobr enviei dados endereço quero saber QUANTO TEMPO MAIS A EMPRESA VAI FICAR SEM O SERVIÇO? Vai resolver? Vocês tem meu telefone, endereço e sabem do problema e ai?
-
Tadeu Nova
(@tadeunova) relatou um problema
@vivobr Eu queria saber como vocês conseguem oferecer um serviço tão ruim!
-
Beraldo
(@Beraldoqm) relatou um problema
@vivobr @vivobr estou a 1 semana e 2 dias sem internet. Já fiz o possível e o impossível com vocês. Nesse período não veio a minha casa 1 única pessoa. Péssimo serviço a vivo tem, se possível não contratem!! O descaso com o cliente é gigantesco..
-
matuta
(@mahtutah) relatou um problema
@rosibellei @vivobr @AnatelGovBR Reclame nada Anatel e no Procon, pq eles não são pagos pra solucionar os problemas que eles mesmo criam e sim pra tirar nosso dinheiro
-
duda
(@eduardasatirox) relatou um problema
@vivobr 30 minutos de espera pra um simples atendimento, obrigado pelo péssimo serviço de sempre 🥰
-
loureiro 🌹
(@_fabiola_) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
Nunca,em hipótese alguma contratem os serviços da @vivobr do Espírito Santo. Minha mãe está sem tv e internet desde o dia 16 e em casa esperando uma equipe que não aparece
-
Ioannes
(@I0ann3s) relatou um problema
@vivobr Empresa *****, corta o sinal indevidamente e demora uma eternidade para retomar.