Vivo

Interrupção da Vivo em Viçosa do Ceará, Ceará

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Viçosa do Ceará, Ceará

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Viçosa do Ceará e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Viçosa do Ceará, Ceará 12/14/2024 01:05

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (60%)

    Internet (60%)

  2. Telefone (14%)

    Telefone (14%)

  3. Apagão total (14%)

    Apagão total (14%)

  4. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  5. E-mail (1%)

    E-mail (1%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • PALMITu_ PALMITu 🐕 🚀🌚lol...92% (@PALMITu_) relatou um problema

    @vivobr @alokoficial Bem ***** o serviço da Vivo... Não contratem

  • _frandeangelis Francesco de Angelis (@_frandeangelis) relatou um problema

    Oi @vivobr me ajuda por favor. Quase natal, tenho que trabalhar e a minha internet, e de todo o prédio caiu, e não volta mais. Me ajuda a passar um natal tranquilo.

  • faburgos Fatima Burgos 🏡😷 (@faburgos) relatou um problema

    @vivobr Boa tarde. Meu chip, de repente, deixou de estar registrado na rede. Gostaria de saber como resolver.

  • carlosgsilvaa Cadu (@carlosgsilvaa) relatou um problema

    So gostaria que a @vivobr resolvesse meu problema! Ja liguei 2 vezes e nada resolve por la. Manda fazer a solicitação pelo app Solicitação nao existe mais E agora falam pra ir em uma loja e la eles falam que é so pela central. Brincadeira viu

  • ShMM3000 Cansado da Santa Ifigênia (@ShMM3000) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @vivobr To aguardando até agora, so chamar la. Ler os protocolos e etc. Ta tudo registrado lá. Posso esprrar uma solução para o meu problema @vivobr ?

  • Paula00560998 Paula (@Paula00560998) relatou um problema

    @dca_76 @vivobr Continuo sem internet...quase 12horas sem serviço de Internet fixa, sem telefone, sem TV... técnico agendado em 24hr😩😩😩 Essa situação em menos de meses...triste

  • Gabisartor Gabi S. (@Gabisartor) relatou um problema

    @danieltxdm @vivobr Fui na loja. Tão mudando pra 5G e tá instável em toda a região. Época BOA pra isso

  • ThayroneM Thayrone (@ThayroneM) relatou um problema

    @vivobr No app não ajuda em nada, eu paguei minha fatura dia 30/11/2021 e até hoje consta pendente, na fatura da minha Coroa está do mesmo jeito, no caso dela está pendente mês 11 e 12, ambas já paguei também

  • brunocabana6 Bruno Cabana 🥊 (@brunocabana6) relatou um problema

    @vivobr @alokoficial Essa operadora é o cão, vc compra o chip e não consegue efetuar o cadastro, saem fora dessa *****.

  • faburgos Fatima Burgos 🏡😷 (@faburgos) relatou um problema

    Desde que cheguei em Natal/RN sou cliente da @vivobr e nunca tive problemas com eles, nem quando ainda era cliente em Brasília, então nunca imaginei que o atendimento da @vivobr pudesse ser tão irresponsável e vagabundo. Terrível.