Vivo

Mapa de falhas e interrupções no serviço Vivo

O seguinte mapa de interrupções mostra as áreas mais recentes em Brasil onde usuários do serviço Vivo relataram estar tendo problemas e interrupções. Se você estiver tendo problemas com o serviço Vivo e seu local não estiver listado, não deixe de enviar uma reclamação abaixo.

Carregando mapa, por favor aguarde...

O mapa de calor acima mostra onde os relatórios de mídia social e enviados por usuários mais recentes estão agrupados geograficamente. A densidade desses relatórios é representada pela escala de cores conforme mostrado abaixo.

Usuários da Vivo afetados:

Menos
Mais

vivo-brasil Hero Image

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Map Verificar o status atual

Locais mais afetados

Nos últimos 15 dias, as reclamações sobre interrupções e problemas tiveram origem em:

Localização Reclamações
São Paulo, SP 263
Porto Alegre, RS 181
Belo Horizonte, MG 169
Rio de Janeiro, RJ 125
Curitiba, PR 65
Salvador, BA 59
Fortaleza, CE 59
Recife, PE 53
Campinas, SP 50
Nova Friburgo, RJ 47
Manaus, AM 46
Vitória, ES 43
Brasília, DF 42
Florianópolis, SC 39
Vila Velha, ES 30
Goiânia, GO 14
Natal, RN 14
Maceió, AL 13
Contagem, MG 13
Pato Branco, PR 13
Serra, ES 13
Santa Luzia, MG 13
Cuiabá, MT 12
Niterói, RJ 12
Itajaí, SC 12
Cariacica, ES 11
Belém, PA 11
Balneário Camboriú, SC 10
João Pessoa, PB 10
Blumenau, SC 10

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • Leonard0Rosa19 Leonardo Henrique (@Leonard0Rosa19) relatou um problema

    @vivobr tá difícil, desde ontem sem internet, meu serviço tem lentidão a dias e quando ligo na central de atendimento de vocês, eles também estão de mãos atadas porque estão sem sistema. Ou seja eu só tenho que esperar a boa vontade de vocês

  • shfronzaglia Silvia Fronzaglia (@shfronzaglia) relatou um problema

    @vivobr @ClaroBrasil A primeira vez o pedido n foi nem registrado. A segunda o técnico precisou de guia e n reagendaram o retorno. Em 15 min a @ClaroBrasil resolveu o problema q começou 20 dias atrás .🤨

  • rhaybfreitas rhay (@rhaybfreitas) relatou um problema

    @vivobr 2 semanas sem resolver o problema do meu número to vendo q vou ter q ir no procon

  • ClePaiva Clê Paiva (@ClePaiva) relatou um problema

    @vivobr mais de DOZE horas SEM SINAL de internet e TV. Péssimo serviço.

  • shfronzaglia Silvia Fronzaglia (@shfronzaglia) relatou um problema

    @vivobr Ja vou cancelar. Era tel e internet. A @ClaroBrasil ja resolveu e por um terço a menos.

  • art_franco Art Franco - 14 minutos Podcast | Radiobla (@art_franco) relatou um problema

    @vivobr Desde ontem a tarde sem Internet e sem suporte.. amanhã tô ligando pra cancelar.. é muita falta de respeito

  • cantafer Resistindo! #Lula13Presidente (@cantafer) relatou um problema de São Luís, Maranhão

    @vivobr trata os clientes como o nada. A pessoa vai desistindo. Onde você já viu? tem créditos, consegue ligar, mas não recebe chamadas, liga para central e ninguém atende. Péssimo serviço!

  • sc4ttered 𝔩𝔲𝔞𝔰𝔫𝔞 (@sc4ttered) relatou um problema

    @oi_oficial pediram p eu ligar e reagendar minha instalação p hj, liguei não tinha disponibilidade, pedi p sábado tbm não tem, vai completar 1 mês que estou tentando e smp da problema @ClaroBrasil e @vivobr alguem ai é mais responsável e consegue me ajudar?

  • ssmarques_ Suellen 🍜 (@ssmarques_) relatou um problema

    @irisfigueiredo @vivobr Na fatura de todos os dias que ficou sem o serviço, é obrigação deles fazer isso automaticamente mas como o serviço deles não presta isso não acontece.

  • bxotafogo mts (@bxotafogo) relatou um problema

    sem wpp até resolver o problema do meu chip dito isso *************** @vivobr

  • ArthurC03119334 Arthur Correa (@ArthurC03119334) relatou um problema

    @vivobr vergonha. Tv e internet fora do ar. App não resolve nada. Ngm ajuda. Vergonha

  • MagdaDuarteMen1 Magda Duarte Menezes (@MagdaDuarteMen1) relatou um problema

    @vivobr Tenho um plano vivo há mais de um ano com internet e 3pontos de TVs. Só que nunca funcionaram direito. Já estiveram aqui vários técnicos e eu já fui numa loja, que me prometeram uma reinstalação e até agora nada. Só me resta ir na imprensa. Magda Duarte Menezes

  • claudiadugim Claudu |elu-delu| delulu (@claudiadugim) relatou um problema

    @irisfigueiredo @vivobr Eu tinha Vivo, nunca mais. Troquei pela TIM e quando tive problema (2 vezes nos 3 últimos anos) fui atendido prontamente e com prazo para solução. O que demorou mais foi 36 horas.

  • drlcarvalho Darlan Carvalho (@drlcarvalho) relatou um problema

    @vivobr Se funcionasse seria bom mesmo, inclusive estou até agora sem Internet dona VIVO o app não funciona, o app smart Wi-Fi tbm não, é quando liga na central demora uma eternidade pra atender e tudo que a gente ouve é: está em manutenção, previsão de retorno x horas.

  • irisfigueiredo Iris Figueiredo (@irisfigueiredo) relatou um problema

    @vivobr Ele já foi encaminhado pra área técnica na semana passada, vocês encerraram o atendimento e nada foi resolvido. E foi prometido que o técnico viria na residência, não só na rua, verificar possíveis problemas. Não aconteceu.

Map Verificar o status atual