Mapa de falhas e interrupções no serviço Vivo
O seguinte mapa de interrupções mostra as áreas mais recentes em Brasil onde usuários do serviço Vivo relataram estar tendo problemas e interrupções. Se você estiver tendo problemas com o serviço Vivo e seu local não estiver listado, não deixe de enviar uma reclamação abaixo.
O mapa de calor acima mostra onde os relatórios de mídia social e enviados por usuários mais recentes estão agrupados geograficamente. A densidade desses relatórios é representada pela escala de cores conforme mostrado abaixo.
Usuários da Vivo afetados:

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Locais mais afetados
Nos últimos 15 dias, as reclamações sobre interrupções e problemas tiveram origem em:
Localização | Reclamações |
---|---|
São Paulo, SP | 58 |
Curitiba, PR | 21 |
Rio de Janeiro, RJ | 17 |
Porto Alegre, RS | 14 |
Vitória, ES | 14 |
Florianópolis, SC | 10 |
Recife, PE | 9 |
Manaus, AM | 9 |
Salvador, BA | 8 |
Campinas, SP | 7 |
Serra, ES | 7 |
Bauru, SP | 7 |
Cuiabá, MT | 7 |
Balneário Camboriú, SC | 6 |
Belo Horizonte, MG | 6 |
Brasília, DF | 6 |
São Luís, MA | 5 |
Fortaleza, CE | 5 |
Barreirinhas, MA | 4 |
Vila Velha, ES | 4 |
Santos, SP | 4 |
Joinville, SC | 3 |
Juiz de Fora, MG | 3 |
Anápolis, GO | 3 |
Videira, SC | 3 |
Foz do Iguaçu, PR | 3 |
Sena Madureira, AC | 2 |
Cachoeirinha, RS | 2 |
Cariacica, ES | 2 |
Santana do Ipanema, AL | 2 |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Monallisa Nunes (@MonallisaNunes) relatou um problema
Bom dia @vivobr meu plano é vivo easy prime, porém, estou sem fazer ligações a semana, quando efetuo uma chamada me direciona para fazer uma recar e não completa. Já liguei no atendimento de voz, dizem que vão resolver e nada. Por favor, me ajudem.
-
Dragonite (@microbiooooo) relatou um problema
Nesse calorzão de verão , quer dar um presente pro seu amigo e não sabe o que ? De um pacote de internet da @vivobr , vc vai viver refrescando ele com os gelos que você vai dar já que a internet nunca pega pra você responder ele nem ninguém
-
edumariano (@edumariano) relatou um problema
@vivobr Me ajuda @vivobr , estou recebendo a conta e emails da vivo de outra pessoa, e nao consigo tirar meu email pq nao sou o titular. Ficam me pedindo os dados do titular
-
Lia Maia 📖 (@liamaiass) relatou um problema
6 dias e nada da @vivobr resolveu meu problema, já tentei todos os canais de atendimento, email, telefone, zap e Twitter e continuam me cobrando por uma fatura que paguei no dia 17 de dezembro
-
Roni Stefanuto (@Ronisr) relatou um problema
Estou migrando minha conta da @TIMBrasil pra @vivobr Empresa que obedece Sleeping giants não merece ter cliente.
-
Cris (@Crislisancic) relatou um problema
@vivobr Eu cancelei os serviços de vcs a mais de três meses,a retirada do equipamento não foi efetuada! Já liguei 3 vezes e sempre falam que em 5 dias entrarão em contato para a retirada dos mesmos! Mas ninguém liga e não resolvem meu problema. Minha obrigação é ficar 30 dias! Dps não!
-
Luciane (@lulucyany) relatou um problema
@vivobr @metrosp_oficial Espero que a @vivobr tenha respeito com seus clientes e ofereça um serviço eficiente, contínuo. Pagamos preços altos nas contas de telefone e só queremos utilizar sem interrupções. #vivonometromorre #vivojafoimelhor
-
Preto Parker⭐⭐ (@BCarlos77) relatou um problema
@vivobr Seus funcionários deveriam ter respeito com os clientes também, se a abertura é 8h é 8h, a indignação é válida diante do descaso. Abriram a loja 8:10 com cara feia pro cliente que reclamou do horário, a cordialidade ficou em casa também né? Sequer deram satisfação.
-
Jorge Bruno (@jorgebw77) relatou um problema
Pq a @vivobr tem o pior serviço de Internet do mundo? Que ódio de vcs cara.... Como pode alguém gastar 9Gb em menos de 24h e eles ainda falarem que é normal?! Me explica isso.... Raiva!
-
edumariano (@edumariano) relatou um problema
@vivobr Me ajuda @vivobr , estou recebendo a conta e emails da vivo de outra pessoa, e nao consigo tirar meu email pq nao sou o titular. Ficam me pedindo os dados do titular.
-
oliveira amaro (@igorketley) relatou um problema
@iagoaferreira @vivobr Realmente os atendentes a maioria precisa fazer urgentemente um treinamento são mal preparados não é a toa que a empresa está no 2° lugar do ranking de reclamação. Tinha uma linha que usava pra zap, pix, e pra trabalho tiver um problema de valor fiz um acordo paguei o acordo e
-
orlando (@orlondonobro) relatou um problema
o app da @vivobr é um problema viu, desde que adquiriu a oi fez meia dúzia de raiva, não consegui mudar o plano do meu pai, não consigo fazer uma simples recarga sem dar erro, um app limitado... precisar ir numa loja física ou ligar pra atendimento pra fazer o básico é lasca
-
Leonardo Macedo (@BolinhoMacedo) relatou um problema
Cada dia que passa está pior essa @vivobr não é possível 🤬🤬🤬
-
Jon Hayakawa (@jonchuuriki) relatou um problema
A @vivobr e mais um dia de rede móvel porca!
-
Dragonite (@microbiooooo) relatou um problema
@lucasmachh @vivobr De dia já é naturalmente ruim , corta toda hora e quando pega é um sinal fraquíssimo , a noite depois de meia noite eles estão simplesmente cortando o sinal e *** no ** do assinante