Vivo

Mapa de falhas e interrupções no serviço Vivo

O seguinte mapa de interrupções mostra as áreas mais recentes em Brasil onde usuários do serviço Vivo relataram estar tendo problemas e interrupções. Se você estiver tendo problemas com o serviço Vivo e seu local não estiver listado, não deixe de enviar uma reclamação abaixo.

Carregando mapa, por favor aguarde...

O mapa de calor acima mostra onde os relatórios de mídia social e enviados por usuários mais recentes estão agrupados geograficamente. A densidade desses relatórios é representada pela escala de cores conforme mostrado abaixo.

Usuários da Vivo afetados:

Menos
Mais

vivo-brasil Hero Image

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Map Verificar o status atual

Locais mais afetados

Nos últimos 15 dias, as reclamações sobre interrupções e problemas tiveram origem em:

Localização Reclamações
São Paulo, SP 172
Fortaleza, CE 43
Curitiba, PR 38
Belo Horizonte, MG 33
Rio de Janeiro, RJ 33
Campinas, SP 29
Florianópolis, SC 21
Porto Alegre, RS 19
Brasília, DF 19
Goiânia, GO 19
Cuiabá, MT 16
Salvador, BA 15
Vitória, ES 14
Manaus, AM 11
Campo Grande, MS 11
João Pessoa, PB 10
Teresina, PI 10
Lucas do Rio Verde, MT 10
Itajaí, SC 9
Balneário Camboriú, SC 9
Belém, PA 9
Itaguara, MG 9
São Luís, MA 8
Pirapora, MG 7
Joinville, SC 6
Itapema, SC 6
Vila Velha, ES 6
Recife, PE 6
Pato Branco, PR 6
Bauru, SP 6

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • Pamy1989_ Pâmela (@Pamy1989_) relatou um problema

    @EdLima55 @vivobr Nossa comigo aconteceu o mesmo... estou desde o dia 29 de junho tentando resolver ,liguei mais de 20 vezes e eles desligam na nossa cara . Pediram para mim comprar outro chip, comprei e agora não respondem para dar continuidade... Boa sorte para você. @vivobr ajuda aí

  • rpthalita Thalita (@rpthalita) relatou um problema

    @vivobr o problema tá aí, eu não quero ressarcimento em conta futura, eu quero agora.. vocês cobraram duas vezes, e se esse dinheiro fosse pra pagar outra coisa?! ISSO NÃO EXISTE.. espero uma solução, já que vocês não atendem telefone.

  • fabslobo Fabiana Lobo Sá (@fabslobo) relatou um problema

    @vivobr a rede 4G/4G+ anda oscilando bastante aqui no DF. Pra conseguir um resultado um pouco melhor, tenho quase sempre que deixar meu aparelho no "Modo Economia de Energia". 😒🤨

  • nameview95 Eduardo Alves (@nameview95) relatou um problema

    @vivobr Eu sou cliente, mas aquele link não funciona em navegador nenhum. Fevereiro termina 1 ano de contrato, e ainda não vou ter fibra. '='

  • Thexpower1 Thexpower (@Thexpower1) relatou um problema

    @vivobr receber o aviso de aumento do plano, não tem preço. Acorda vivo queremos planos mais baratos, sem essa porcaria de aplicativos. Já não funciona bem para falar só cai. Barateia os planos.

  • fatestaygay rap do sasuke (@fatestaygay) relatou um problema

    parece que a @vivobr não quer me atender hoje pra reduzir o preço do meu plano, esse lixo alguém que resida no extremo zona leste conhece alguma outra operadora que funcione bem por aqui? e que seja mais barata

  • damiao_luciano Damiao Luciano (@damiao_luciano) relatou um problema de Três Pontas, Minas Gerais

    @vivobr 10 minutos tentando falar na Central e ... que ***** de operadora!

  • glhrmeee Guilherme (@glhrmeee) relatou um problema

    @vivobr da pra puxar um cabinho da fibra pra minha rua? N aguento mais jogar com 100+ de ping, da um jeito e me ajuda

  • Fernanda_526 Fernanda (@Fernanda_526) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    A @vivobr deixa o cliente mais de 20 minutos na linha para transferir uma ligação para o setor de cancelamento 😒

  • l_elax L.ela (@l_elax) relatou um problema

    @vivobr Podem sim, começando por restabelecer o sinal na minha cidade (37514000) pf, e melhorando os serviços aqui disponíveis de cobertura pq não é a primeira vez que isso acontece e aparentemente vocês nem lembram que a cidade existe já que no sistema nem acusa a falha da rede. Grata

  • mostaruufps mostaruu (@mostaruufps) relatou um problema

    VOU DESISTIR DE FAZER A PORTABILIDADE PRA VIVO, Não sou cliente ainda e mal sou respondido. @vivobr

  • marco_kiko Marco A. Callado Jr (@marco_kiko) relatou um problema

    A @vivobr de tempos em tempos vai aumentando o valor da nossa fatura. Fui olhar no site @ClaroBrasil e o dobro do serviço estava por metade do valor. Solicitei minha portabilidade imediatamente. E para não dizer que não dei oportunidade, fiquei meia hora em linha sem atendimento.

  • luizfernandorrb Luiz Fernando (@luizfernandorrb) relatou um problema

    paciência no limite com o lixo da @vivobr 🤬

  • _fbarboza Felipe Barboza (@_fbarboza) relatou um problema

    @vivobr me ajuda aqui! to tentando fazer uma portabilidade para a vivo via SMS e a mensagem não vai para 7876!😱

  • RasManciba Diego Manciba (@RasManciba) relatou um problema

    Pela segunda vez no mesmo dia estamos sem internet da @vivobr e no App após registrar ocorrência finaliza dizendo que: “ já sabem do problema” ou seja de nada serve esse App

Map Verificar o status atual