Vivo

Mapa de falhas e interrupções no serviço Vivo

O seguinte mapa de interrupções mostra as áreas mais recentes em Brasil onde usuários do serviço Vivo relataram estar tendo problemas e interrupções. Se você estiver tendo problemas com o serviço Vivo e seu local não estiver listado, não deixe de enviar uma reclamação abaixo.

Carregando mapa, por favor aguarde...

O mapa de calor acima mostra onde os relatórios de mídia social e enviados por usuários mais recentes estão agrupados geograficamente. A densidade desses relatórios é representada pela escala de cores conforme mostrado abaixo.

Usuários da Vivo afetados:

Menos
Mais

vivo-brasil Hero Image

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Map Verificar o status atual

Locais mais afetados

Nos últimos 15 dias, as reclamações sobre interrupções e problemas tiveram origem em:

Localização Reclamações
São Paulo, SP 108
Curitiba, PR 20
Campinas, SP 19
Rio de Janeiro, RJ 17
Porto Alegre, RS 15
Belo Horizonte, MG 12
São Luís, MA 12
Brasília, DF 11
Salvador, BA 10
Florianópolis, SC 10
Vitória, ES 9
Bauru, SP 7
São José do Rio Preto, SP 6
Campo Grande, MS 5
Recife, PE 4
Cuiabá, MT 4
Uberlândia, MG 4
Maceió, AL 3
Luis Eduardo Magalhães, BA 3
Joinville, SC 3
Sorocaba, SP 3
Goiânia, GO 3
Pilar do Sul, SP 3
Fortaleza, CE 3
João Pessoa, PB 3
São José dos Campos, SP 3
Belém, PA 2
Itajaí, SC 2
Maringá, PR 2
Catalão, GO 2

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • pedroturambar turambar (@pedroturambar) relatou um problema

    Comecei o dia sem internet de novo. Amanhã teremos @oi_oficial fibra por aqui, graças a Deus. Obrigado pelo serviço HORRÍVEL @vivobr

  • barbeirom1guel barbeiro Miguel (@barbeirom1guel) relatou um problema

    @vivobr HORRÍVEL

  • lucasarruda Lucas Arruda (@lucasarruda) relatou um problema

    @vivobr Se até bancos conseguem verificar uma identidade on-line, então esse procedimento, ainda mais de um cliente, não tem menor necessidade de ser presencial.

  • RAFA8328 J. Rafael dos Santos (@RAFA8328) relatou um problema

    @vivobr E assim milagrosamente comentei no twitter o serviço voltou

  • CascioCardoso Cáscio (@CascioCardoso) relatou um problema

    Olá, @vivobr , estou tentando falar com vocês, não consigo respostas no app. Problemas na internet de minha casa no Brasil, há dias sem funcionar e o app há dias não responde meu pedido de visita técnica. Podem me ajudar?

  • ccferreira12 Cassio Ferreira 🇦🇪 (@ccferreira12) relatou um problema

    @CascioCardoso @vivobr Estou há 7 dias sem fixo e internet em casa, várias ligações, ontem falei com a ouvidoria, aguardando o prazo deles. Não podem mandar uma visita técnica porque o problema é em toda a região de Itapuã. Tá dose

  • danielmehlem DM (@danielmehlem) relatou um problema

    @vivobr Não é possível pagar tão caro e não ter nem atendimento. Estou a quase 1h tentando contato com o suporte técnico. A Internet está praticamente inexistente e até para ligar esta ruim. O que está acontecendo?

  • Manodobrownie Karter Salazar (@Manodobrownie) relatou um problema

    @vivobr o ATENDIMENTO DO MENU ELETRÔNICO DE VOCÊS ESTÁ TIRANDO MINHA SANIDADE MENTAL!

  • mlauraha Laura Hasselmann (@mlauraha) relatou um problema

    Eai vcs vão resolver meu problema ou não? @vivobr

  • Victor__L3 ℗ Victor (@Victor__L3) relatou um problema

    @vivobr o número 10315 não funciona, o WhatsApp disponibilizado para atendimento não responde e o aplicativo não atende as necessidades do cliente. Tô sem Internet desde ontem, como faz pra resolver?

  • araujobahia5988 Raul (@araujobahia5988) relatou um problema

    @CascioCardoso @vivobr Estou com o mesmo problema porém com a @oi_oficial ta dificil.

  • fgvitorino Fred Vitorino (@fgvitorino) relatou um problema

    Fala sério, né? Como uma empresa que faz esse serviço há anos, não consegue identificar o problema rapidamente? Isso só mostra a burocracia e falta de comunicação efetiva entre áreas e prestadores de serviço. Depois a @vivobr não entende porque tanta reclamação no @ReclameAQUI

  • fgvitorino Fred Vitorino (@fgvitorino) relatou um problema

    Estou frustrado com o serviço prestado pela @vivobr 😞! O descaso com o cliente é impressionante. Pedi uma nova instalação de fibra e simplesmente não apareceram por 3 DIAS CONSECUTIVOS, mesmo ligando todos os dias e recebendo confirmação de agendamento.

  • sarahnotmanning quartinha addams (@sarahnotmanning) relatou um problema

    a @vivobr é uma palhaçada, fui ver o detalhamento da fatura do meu celular e simplesmente enfiaram um negócio que eu NUNCA assinei

  • RAFA8328 J. Rafael dos Santos (@RAFA8328) relatou um problema

    @vivobr Oscilação do serviço

Map Verificar o status atual