Vivo

Mapa de falhas e interrupções no serviço Vivo

O seguinte mapa de interrupções mostra as áreas mais recentes em Brasil onde usuários do serviço Vivo relataram estar tendo problemas e interrupções. Se você estiver tendo problemas com o serviço Vivo e seu local não estiver listado, não deixe de enviar uma reclamação abaixo.



Alert Verificar o status atual

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Locais mais afetados por falhas e interrupções no serviço Vivo

Nos últimos 15 dias, as reclamações sobre interrupções e problemas tiveram origem em:

Vivo comentários

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
  • na (@natccho) relatou um problema

    Deixei minha fatura da @vivobr em débito automático do cartão de crédito. Eis que estou sossegada e entrei hoje no app e a fatura tá em atraso. Como assim??? Meus dados estão todos corretos. Toda vez uma palhaçada nova com a Vivo. Eu não vou pagar juros de nada. Resolvam aí

  • dani dani (@_MendesDan) relatou um problema

    @vivobr Tudo isso já foi feito e um total de zero resolução. Que decadência hein?

  • Luiz T. (@luiztonini) relatou um problema

    @vivobr Mandei DM, espero que resolvam o problema que causaram e ressarçam as cobranças indevidas.

  • matheus (@mwtheusmonster) relatou um problema

    GVT e @vivobr a internet de vocês é uma ***** é uma das PIORES que eu já vi na vida Essa ***** fica caindo SEM PARAR Tudo bem que ela é fraca mas PRECISA FICAR CAINDO SEM PARAR? Esse LIXO não serve pra NADA

  • Otávio Dias (@caducotavio) relatou um problema

    A atendente consegue gerar um número de protocolo? Não. Por quê? O sistema caiu. Qual a solução? O cliente ficar indo atrás da @vivobr. Por que essa é a solução?

  • Otávio Dias (@caducotavio) relatou um problema

    O que a @vivobr aprontou hoje? Bom, primeiro me deixaram sem internet fixa. Aí liguei pra saber o que era e o prazo de resolução. Resposta: 48 horas.

  • Adriana Cezar 🦑🚩 (@dibacez) relatou um problema

    Boa noite @vivobr Não consigo me cadastrar para ter acesso ao app da Vivo. Aparece mensagem dizendo q vou receber um email mas o email nunca chega.

  • Marcelofish (@marcelofish) relatou um problema

    @vivobr Vcs me cobram uma conta que não é minha e ainda tenho o trabalho de clicar no link para resolver? Ou seja criam burocracia, nunca fui cliente vivo @AnatelGovBR @proconspoficial . Qual caminho devo seguir? Procurar advogado)

  • Gorou de Elegia do Suspiro Final (@Rukassu2) relatou um problema

    @vivobr Não consigo terminar o cadastro do meu chip novo logo após que eu digo o meu CPF diz que precisa de mais tempo pra analisar os dados e retornar em uma hora mas isso foi as 18 hrs da tarde e até agora diz que ainda precisa de tempo pra analisar

  • Osvaldin (@SavoiaGuilherme) relatou um problema

    Quem nunca teve problema com a @vivobr é privilegiado sim

  • Osvaldin (@SavoiaGuilherme) relatou um problema

    Como é bom ter @vivobr, ficar sem internet e eles só virem arrumar essa ***** em dois dias.

  • dani dani (@_MendesDan) relatou um problema

    Quarto dia sem internet, com as faturas pagas e nenhum atendimento é capaz de dizer o motivo. Que vergonha @vivobr

  • Diegotovisk (@dihego) relatou um problema

    @vivobr Continua sem ajudar em nada. Resposta padrão. Menosprezaram oq rolou e 0 solução. Difícil ter uma experiência diferente dessa forma.

  • N (@goredazideia) relatou um problema

    @vivobr qual o sentido de emprestar crédito se ele não pode ser usado pra renovar promoção? me senti tão lesado que minha vontade é de quebrar meu chip agora vou ser cobrado quando eu fizer recarga e tá tudo péssimo obrigado pelo serviço claro de vocês

  • Bruna Marruá (@qdbrubs) relatou um problema

    Só sofro com a @vivobr . Há 3 dias minha internet não navega. Liguei pra chamar o tecnico e só tem pro final de semana. Já é a segunda vez que isso acontece. Da ultima vez o tecnico nem veio na minha casa. Eu tô exausta!!! Na primekra oportunidade que eu tiver vou cancelar.


Alert Verificar o status atual