Mapa de falhas e interrupções no serviço Vivo
O seguinte mapa de interrupções mostra as áreas mais recentes em Brasil onde usuários do serviço Vivo relataram estar tendo problemas e interrupções. Se você estiver tendo problemas com o serviço Vivo e seu local não estiver listado, não deixe de enviar uma reclamação abaixo.
O mapa de calor acima mostra onde os relatórios de mídia social e enviados por usuários mais recentes estão agrupados geograficamente. A densidade desses relatórios é representada pela escala de cores conforme mostrado abaixo.
Usuários da Vivo afetados:

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Locais mais afetados
Nos últimos 15 dias, as reclamações sobre interrupções e problemas tiveram origem em:
Localização | Reclamações |
---|---|
São Paulo, SP | 92 |
Curitiba, PR | 20 |
Campinas, SP | 19 |
São Luís, MA | 15 |
Rio de Janeiro, RJ | 13 |
Vitória, ES | 10 |
Belo Horizonte, MG | 9 |
Porto Alegre, RS | 8 |
Bauru, SP | 7 |
Florianópolis, SC | 6 |
Salvador, BA | 6 |
São José do Rio Preto, SP | 5 |
Brasília, DF | 5 |
São José dos Campos, SP | 5 |
Recife, PE | 4 |
Blumenau, SC | 4 |
Fortaleza, CE | 4 |
Uberlândia, MG | 4 |
Natal, RN | 4 |
Campo Grande, MS | 3 |
Manaus, AM | 3 |
Caxias do Sul, RS | 3 |
João Pessoa, PB | 3 |
Luis Eduardo Magalhães, BA | 3 |
Ribeirão Preto, SP | 2 |
Vitória de Santo Antão, PE | 2 |
Patos de Minas, MG | 2 |
Aracruz, ES | 2 |
Serra, ES | 2 |
Catanduva, SP | 2 |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
karol carús (@kacarus_) relatou um problema
@vivobr solicitei a portabilidade dia 4/11 e falaram que dia 9 já estaria com meu número na vivo, mas até hoje não foi feita a mudança ainda. Quando entro no site diz que não existe solicitação de portabilidade e pelo telefone nunca consigo falar 😕
-
Lucila Trindade (@lucilactrindade) relatou um problema
@vivobr Desde mês passado que espero a conta correta para efetuar o pagamento, resultado: fatura em atraso e consequentemente internet semi "cortada"
-
Luan (@oluansiqueira) relatou um problema
Vocês não tem mais funcionários na central de atendimento? Tento contato faz dias só fica na música e ninguém me atende! @vivobr 🤔
-
Willian Mazzardo (@willianmazzardo) relatou um problema
@vivobr Cobrança indevida, mais de 30 ligações de robôs diariamente. Ligo no 10315 ninguém encontra cobrança, vou no vivoemdia e aparece a cobrança. Ninguem resolve o problema. Até na loja da vivo já fui. Não encontram o motivo da cobrança, mas ela segue sendo feita
-
LFernandes (@lfernandes2004) relatou um problema
@vivobr O meu problema não se resolve pelo App. Já tentei no App, no tel e nas lojas e nada. E agora nem pela ouvidoria consigo
-
Anderson Lima (@andwarf2004) relatou um problema
@vivobr A competição de pior atendimento tá difícil... @VoeGOLoficial e @bancobs2 no páreo...
-
Criativo de Galochas, Marcus (@CGalochas) relatou um problema
Você precisa falar c/a @vivobr, pois sua linha de telefonia móvel foi bloqueada indevidamente, mas não consegue porque o atendimento não funciona! Aguardei 35 minutos em uma espera e mais 20 minutos em outra e nada! #fail
-
Alexandre Brito (@alexbrito) relatou um problema
Eu nem comecei a ser cliente da @vivobr , mas já comecei a passar raiva. Vou cancelar essa portabilidade agora se esse atendimento de ***** que prestam permitir.
-
nada (@renata_fv) relatou um problema
@Gio_Augusto @vivobr @AnatelGovBR você conseguiu resolver? pq eu estou há 16 dias tentando falar com eles e até agora ninguém resolveu meu problema, todo dia é uma desculpa diferente
-
be. (@beflecha) relatou um problema
@vivobr Gente, depois de ter que ligar várias vezes e ter informações contraditórias de alguns atendentes, supostamente consegui resolver. Mas voces precisam treinar melhor o pessoal. Mais de uma vez ja tive problemas e fui auxiliada com coisas que descobri depois nao se aplicavam à mim.
-
Carlos Braz (@carlobraz) relatou um problema
@vivobr O site dessa empresa para fazer login é uma porcaria. Vive bloqueando a senha. E o suporte não resolve nada se a senha estiver bloqueada. .
-
Edilaine (@EdilaineFL) relatou um problema
@vivobr Porque me perguntaram pra se preciso de auxílio no fixo ou no móvel, só pra parecer que estão resolvendo meu problema? Vcs nem sequer visualizaram minha mensagem em Dm, cada vez mais insatisfeita com este descaso! Voltando pra Tim em 3,2...
-
Willian Mazzardo (@willianmazzardo) relatou um problema
A @vivobr eh bem sacana no atendimento telefônico. Deixa automaticamente todas as ligações em espera por 30 minutos. Depois vai pro operador e nos atendem entre 2 a 7 minutos.
-
Patricia Vidal (@pat_vidal) relatou um problema
@vivobr boa noite Reportei um problema na minha conta, entraram p/responder, porém não deram continuidade ao atendimento...tentando retomar o contato sem sucesso
-
Marcelo J. Buenno (@Marcello_Buenno) relatou um problema
@vivobr Resido em uma capital (Curitiba), não está chovendo e ja perdi as contas das vezes que o mesmo problema acontece e a resposta é “houve um problema massivo em sua região e nossas equipes já estão trabalhando para resolver”. Estamos em guerra e não estou sabendo?