Vivo

Mapa de falhas e interrupções no serviço Vivo

O seguinte mapa de interrupções mostra as áreas mais recentes em Brasil onde usuários do serviço Vivo relataram estar tendo problemas e interrupções. Se você estiver tendo problemas com o serviço Vivo e seu local não estiver listado, não deixe de enviar uma reclamação abaixo.



Alert Verificar o status atual

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Vivo comentários

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
  • czrn (@anaczrn) relatou um problema

    Trabalhar de casa com a internet da @vivobr é uma morte lenta. A pior operadora sem dúvidas, a gente liga e nem assim resolve, chama técnico e nada... E meu trabalho, faço oq? Enfio no ** ne

  • jota (@ehajota) relatou um problema

    @vivobr po eu estou a 3 dias tentando contato com voces, e vocês com estão c esse atendimento indisponível e demanda elevada de atendimento. E não tem como resolver meu caso, eu preciso falar com um representante pra solucionar.

  • Mel Ribeiro (@marymel75) relatou um problema

    Ainda tenho um chip da @vivobr pq era um número que pertencia ao meu pai, e, 11 anos após sua morte, minha mãe quer manter. Com crédito tenho q usar internet da @TIMBrasil pq a ***** da Vivo não ativa a internet. Dinheiro jogado no lixo.

  • Maria (@dudame_c) relatou um problema

    @vivobr Preciso que o plano melhore, ou vou cancelar a linha

  • Luciano Simoes (@LucianoSimoes3) relatou um problema

    @vivobr Deixar seus clientes por diversas vezes sem internet não os ofende , mas dar uma sacaneada nesse serviço pífio sim ??? Melhor não me mandar recadinho não , se quiserem brigar estamos aí

  • Luciano Simoes (@LucianoSimoes3) relatou um problema

    @vivobr Péssimo serviço de internet

  • Luciano Simoes (@LucianoSimoes3) relatou um problema

    @vivobr Vcs deveriam prezar uma melhora no serviço de vcs

  • Ana ᶜʳᶠ (@ana_crf25) relatou um problema

    @vivobr Obrigada. O problema sendo resolvido volto para elogiar.

  • Tavares (@leonardoo321) relatou um problema

    @vivobr Preciso saber informações relacionadas a um numero pre aprovado que nunca usei e contestar fatura e nunca consigo entrar em contato via 1058

  • Meira ISP (@meiraisp) relatou um problema

    @Meudiadia_ @vivobr Se o contato com a operadora não foi suficiente, pedimos que acione a ouvidoria da empresa. Se, mesmo assim, a situação não se resolver, portando o número de protocolo do atendimento com a prestadora, entre em contato com a Anatel.

  • Meira ISP (@meiraisp) relatou um problema

    @Meudiadia_ @vivobr Para que a gente possa te ajudar, é preciso que você relate o ocorrido com detalhes e clareza por um de nossos canais oficiais de atendimento. Você já entrou em contato com a sua prestadora para relatar a situação, certo?

  • Meira ISP (@meiraisp) relatou um problema

    @Meudiadia_ @vivobr Olá! É muito importante que os consumidores que estão tendo problemas com as empresas relatem suas insatisfações pelos canais oficiais de atendimento. A partir desses dados, podemos atuar com mais efetividade na fiscalização e regulação do setor.

  • ● Não nerfa a Yuumi ● (@PorygonDesu) relatou um problema

    @vivobr Sim, mais uma vez ele veio, mexeu aqui e ali, disse que tinha resolvido, mas não resolveu nadinha... Mas pode deixar, estou esperando pagar a fatura pra mudar de provedor, já que a internet continua horrível e eu não tenho a opção de aumentar os megas aqui na rua.

  • Ana Paula Yuri (@a_nanny) relatou um problema

    @vivobr Um pouco tarde agora, você não acha? Espero que o serviço melhore, porque estão deixando MUITO a desejar

  • Psy Collection (@PsyCollection) relatou um problema

    Galera, boa noite! Episódio de hoje ****, obrigado @DjXangaii pelo papo. Infelizmente tivemos alguns problemas de transmissão devido a @vivobr !😡 O episódio esta disponível em nosso Youtube. Valeu demais todo mundo que esta com a gente <3 Em breve Paranormal Attack de volta !


Alert Verificar o status atual